1. Spirit Fanfics >
  2. Um Uchiha em minha vida >
  3. Uchihas

História Um Uchiha em minha vida - Uchihas


Escrita por: UchihaKatara

Notas do Autor


ATENÇÃO: spoiler de O Conde de Monte Cristo

Capítulo 6 - Uchihas


Fanfic / Fanfiction Um Uchiha em minha vida - Uchihas

Sakura Haruno

Acordei pressentindo que hoje será um bom dia, só resta dizer que os dias que se passaram foram os mais agitados da minha vida, decidi ir visitar Ita- kun no hospital, faz um tempo que não o vejo, tá tudo bem, se passou um dia, mas eu gostaria imensamente de revê-lo.

Ao terminar de me vestir sigo para o hospital, quase esqueci abro de novo a porta de meu apartamento e pego outro livro para ler para ele, espero que ele goste, O conde de Monte Cristo é um dos meus livros favoritos e não sei quantas vezes eu já o devorei.

O céu em Konoha parecia mais limpo isso queria dizer que não estava um frio de congelar, Konoha sempre é bastante fria, sim tentei acostumar-me com este clima quando sai de Suna que era bem mais quente quase desértico eu senti bem mais, agora o costume de ter um lugar com um clima frio para chamar de lar me liberta.

Quando cheguei ao Hospital Itachi estava com uma aparência bem melhor do que da última vez que o vi, era sem dúvida muito bonito, mas faltava algo, talvez aquele sorriso metido que me chamava tanta atenção, ou aquele jeito presunçoso de afirmar as coisas, ah Sakura, para.

– Oi, Itachi? Como você está? Gosto muito de ficar aqui – me aproximei puxando uma cadeira para mais perto – sabe, adoraria que essa situação acontecesse com você acordado, sinceramente me sentiria mais livre, te conhecer seria gratificante, você tem uma família maravilhosa, sua mãe e pai são muito gentis e sinceramente eu.. quer dizer a Itachi, sei que não somos noivos de verdade, sei que você nem me conhece, mas sinto como se o tivesse traído, o pior é que não quero magoar, mas eu gostei do beijo, o que quero dizer é que beijei o Sasuke e foi muito bom, eu queria que você me perdoa-se.

Sasuke Uchiha

Resolvi naquele dia visitar meu irmão no hospital o que para mim era sem dúvida um jeito de me desculpar com ele, onde eu estava com a cabeça na hora em que eu beijei aquela mulher, porque ela tinha que ser tão atraente, tsc... o pior é que eu estava começando a gostar da sua presença e do seu sorriso maroto, tudo nela me fazia sentir melhor, só que ela era do Itachi e eu sabia disso.

Então fui ao hospital de Konoha, lá conversei com os médicos que me adiantaram que o seu quadro melhorará significantemente desde minha última visita e que logo mais ele poderia sair do hospital, claro assim que acordasse, o alivio tomou conta de mim, meu irmão sempre fora um grande amigo meu, ele e o Dobe sempre foram para mim meus melhores amigos e sempre estiveram lá, porém a perspectiva de que ele acordaria e Sakura voltaria para os seus braços fez meu peito se apertar.

Ao chegar perto do quarto de Itachi vi a cabeleira rosa da Sakura de Sakura e ela parecia ter acabado de chegar, passei alguns estantes antes de entrar no quarto pensando se deveria ou não continuar perto de Sakura, talvez fosse melhor evita-la.

– Isso não vai dar certo – falo soltando bufando ao abrir a porta.

Sakura não notou minha presença e continuou falando ao que só conseguir ouvi um pedaço.

– Mas sinto como se o tivesse traído, o pior é que não quero magoar, mas eu gostei do beijo, o que quero dizer é que beijei o Sasuke e foi muito bom, eu queria que você me perdoa-se.

Sai na mesma hora de um jeito que ela não notasse minha presença, meu coração palpitava forte, não podia acreditar no que estava acontecendo, ela pedirá desculpa, mas gostará do meu beijo, estava derretida por mim, ao ponto de me querer assim como a quero, ela quer ficar comigo.

Preciso pensar, pego o carro e continuo dirigindo para pensar, é o que preciso pensar.

Sakura Haruno

Eu chorei, me debrucei sobre Itachi e chorei até me acalmar, tudo isso estava me matando, fiquei assim até me controlar, me voltei para o lado e vi a capa do livro, olhei para Itachi e disse:

– Quer um pouco de leitura Ita-kun?

Como o esperado não houve respostas peguei o livro o abrindo.

– Vou ler alguns trecos para você.

 "Em troca de sua ajuda, eu lhe ofereço algo de valor inestimável." (Abade Faria)

"Minha liberdade?" (Edmond).

"Não, a liberdade pode ser tirada, como você bem sabe. Eu te ofereço meu conhecimento." (Abade Faria)

– Olha essa é para você me dizer quando sair dessa cama.

"Como eu escapei? Com dificuldade...Como eu preparei esse momento? Com prazer!" (Edmond).

– Então? O que acha? Claro, não sei se já leu este livro eu posso lhe dizer algumas coisas que acontece? – por um momento achei que ele sorria para mim, estou ficando louca definitivamente – bem, vou levar isso como um sim, esse livro conta a história de um homem que perdeu tudo o que com tanto trabalho conquistará, para seu melhor amigo, mas esse melhor amigo era um homem muito mal, mais que mal ele era egoísta, esse homem tirou sue posto de capitão e sua noiva, enquanto o conde foi enviado para uma prisão em uma ilha, lá ele conhece um padre, que lhe ensina tudo, escrever, matemática e esgrima, mas mais que isso, ele lhe dá um mapa para uma fortuna – meus olhos brilhavam com a história – ele acha o tesouro tempos mais tarde e se torna o Conde, o Conde de Monte cristo, e vai atrás de sua vingança. É basicamente isso.

Permaneço ainda alguns momentos com Itachi, na verdade passei o dia no Hospital.

Ao voltar para casa, quase de noite, com a esperança de ter uma boa noite de sono, o que foi frustrado, pois em minha porta estava o único Uchiha que não queria ver naquela hora. 

– Gostaria de falar com você?

– Agora Sasuke?

– Agora.

Ele avança e me beija de um jeito carente e possessivo.

– Preciso de você Sakura – sinto ele se enrijecer – olhe – pega minha mão e passa em sua calça, sinto ele duro, oh meu Kami onde me meti.


Notas Finais


Espero que gostem:
link para minha outra fic: https://spiritfanfics.com/historia/contos-uchihas-sasusaku-9452905
espero que gostem tbm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...