História Um Uchiha enlouquecido - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hidan, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Kabuto, Kagami Uchiha, Kagura, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Konan, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Tayuya, Temari
Tags Itasaku, Mance, Naruto
Visualizações 55
Palavras 2.233
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Esporte, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal !!! Estou com uma nova história muito legal , prometo que vão gostar , curtam aí .

Capítulo 1 - A turnê


Fanfic / Fanfiction Um Uchiha enlouquecido - Capítulo 1 - A turnê

ITACHI ...

Eu não sei se querer fazer parte da vida da minha mãe foi a melhor decisão, eu nem ao menos sei o que eu estou fazendo aqui enquanto ela fica gritando com todo os seus pulmões , porque eu joguei fora suas fudidas bebidas .

- SEU BASTARDO !!!! - ela grita furiosa - ME DEVOLVA MINHAS BEBIDAS !!! 

- Não ! - digo firme - Você não irá mais beber , está se matando e nem percebe , olhe só para você - apontei em sua direção 

- MALDITO ! - ela cospe em mim - Quem você pensa que é para falar assim comigo ? EU SOU SUA MÃE !! -ela diz batendo no peito

Respiro fundo e limpo a saliva jogada em meu rosto

- Você não é minha mãe - rebato de volta - Você não age como uma mãe e eu nem deveria estar aqui .

- Então suma da minha vida , eu nunca te quis mesmo - isso costumava doer antes , mas hoje já estou amortecido com suas ofensas e insultos 

- Infelizmente eu não sou bom o suficiente para deixar você se matar

- EU NÃO  PRECISO DE SUA AJUDA ! Volte para a sua família feliz, com aquela vagabunda da Shi...

Eu avancei para cima dela , e fiquei cara a cara com ela 

- NÃO SE ATREVA A FALAR ASSIM DE SHION NA MINHA FRENTE - ela podia me xingar de todos os palavrões que existe , podia me insultar , me maltratar ou até mesmo cuspir na minha cara como fez agora a pouco , mas eu nunca admitiria que alguém , principalmente ela , falasse de Shion dessa maneira - ELA SIM É  UMA MÃE  DE VERDADE - continuei a gritar -DO TIPO QUE VOCÊ NINCA SERÁ!

- Ela roubou meu Fugaku... é por causa dela que eu estou assim - falou entre lágrimas. 

- Não a culpe pelos seus erros , se alguém aqui tem culpa de você está nessa situação , esse alguém é você .

- Não me venha com esse papinho furado - ela desdenha - Ou você devolve minhas bebidas ou eu irei no bar  e comprarei muito mais do que três garrafas .

- Quer saber de uma coisa ? - pego minha jaqueta que está jogada no braço do sofá - Faça o que quiser , eu cansei ! As contas do apartamento serão pagas e é somente isso que você terá de mim .

- ONDE ESTÃO  MINHAS BEBIDAS?

De tudo o que disse , essa foi a única preocupação dela . Papai tinha razão , eu não deveria ter me aproximado dela , deveria tê-la deixado à mercê da própria sorte , mas eu sou um imbecil no final das contas .

 Saio do apartamento ainda escutando os gritos da que biologicamente deveria ser minha mãe , entro no meu carro e paro uns minutos para esfriar a cabeça . Mal tenho tempo para pensar quando o meu celular começa a tocar , penso seriamente em não atender , mas quando vejo que é Shikamaru atendo rapidamente .

- Ei cara onde você está ? - ele reclama - O ônibus já vai sair , só falta você .

Respirei fundo para me acalmar antes de responder .

- Estou indo .

- Você está bem ?

- Não - Shikamaru me conhece e sabe quando não pressionar - Estou chegando aí em alguns minutos .

- Ok , não venha correndo... a turnê só está começando e precisamos de um guitarrista inteiro .

Eu apenas ri e desliguei o celular jogando-o no banco do carona , dei uma última olhada no banco de trás apenas para conferir minhas malas . Eu estava mais que pronto para colocar o pé na estrada e passar 4 meses longe da doença que Mikoto , minha nada doce mãezinha , era na minha vida .

                 **********

 Eu quase ri da cena que encontrei na minha frente quando me aproximei do ônibus , Temari estava dependurada no pescoço de Shikamaru , com o rosto banhado em lágrimas

- Ei loirinha , o Cupcake não vai para um buffet infantil ser devorado por um monte de criancinhas famintas... é só uma turnê - brinquei

- São 4 meses Uchiha - ela fungou enquanto meu irmão domado limpava as lágrimas do rosto dela - E você - ela olha pra mim e aponta em minha direção - Não ouse arrastá-lo para nenhuma festinha cheia de fãs oferecidas .

- Não  se preucupe , vou manter todas as fãs oferecidas longe do seu Cupcake , nenhuma formiguinha irá apassar por mim , palavra de escoteiro - levantei dois dedos juntos simbolizando a promessa

- Acho bom mesmo , mas por via das dúvidas , tenho alguém para tomar conta do que é meu -Temari enfatiza

- Quem ? - Shikamaru perguntou olhando em volta

- Nós dois o vimos ao mesmo tempo , eu ri enquanto Shikamaru fazia um som que parecia um gato sendo estrangulado .

- Jiraya Gutt ! - falei alto e Sasuke colocou a cabeça para fora do ônibus - Vamos ter a honra da sua companhia ?

Até os velhos merecem reviver os velhos tempos - Jiraya brincou - É Jiraya Sama agora , Gutt é  só  uma lembrança do passado .

- Oi pai ! - Temari o abraçou  - Promete ficar de olho no meu Cupcake ?

- Assim parece que você não confia em mim - espera , meu irmão fez um bico ? Eu me segurei para não rir

- Em você eu confio Cupcake é na suas suas fãs oferecidas que não confio, eu sei o quanto elas podem ser persuasivas , acha que eu não vejo quando varios sutias são jogados no palco no fim do show ? Sem falar no número de calcinhas que são jogadas na porta da nossa casa . Essas fanatis são atiradas , para não dizer puta e ofender suas fãs , elas vão cair matando em cima de você , principalmente por causa disso aqui - Temari levantou a mão de Shikamaru e mostrou a enorme aliança que ele carregava no dedo anelar esquerdo .

- Eu teria que ser um imbecil para olhar para outra mulher quando eu tenho a mais linda , sexy e charmosa de todas - Shikamaru puxou Temari pela cintura e cochichou algo no ouvido dela 

- Vou confiar em você Cupcake , mas quero que me ligue todos os dias .

 - Vou te ligar cada hora - ele a beijou e essa era a minha adeixa  de fugir . Esses dois quando começavam a melação não tinha hora de parar .

Quando subi no ônibus encontrei Sasuke já  esparramado no sofá e Kabuto , o motorista da vez , ajustando tudo para seguirmos viagem

- Ei cara - chamei Kabuto , ele levantou a cabeça e lhe atirei as chaves do meu Ford Maverick 1970 vermelho reluzente - As malas estão no fundo de trás - ele sorriu e piscou - CUIDADO AO GUARDAR MINHA BOBEQUINHA ! - gritei

Kabuto era o melhor dos motoristas e Shikamaru sabia disso , por isso quase sempre ele dirigia o nosso ônibus , Óbito ficava com caminhão de instrumentos e Hidan com o ônibus que trazia nosso apoio , Pan era a nossa maquiadora , cabeleireira e figurinista , Tenten e Shisu nossas back vocals , Karin a assessora de imprensa e os roads Deidara , Nagato e Kakashi .

Essa era a Sisten Sikers na estrada... rodando horas , às vezes dias até o destino do próximo show , onde ficamos no hotel para voltarmos para estrada... mas subir no palco e ver aquele mar de gente esperando por nós, era de tirar o fôlego e recompensa para qualquer barra que passamos .

- Prontos para cair na estrada ? - Fu , o representante de " No Sabaku" perguntou .


- Mais que prontos - Shikamaru passou pela porta do ônibus com a camisa amassada e o cabelo desgrenhado .

 - Cara , você e sua doçura nunca se cansam de bater glacê ? - questionei e o ônibus  inteiro explodiu  em gargalhadas. 

- Hahaha , o palhaço já está no circo podemos ir Kabuto - Shikamaru ironizou

- Ainda não  - Jiraya chamou a nossa atenção - Falta alguém

- Quem ? - Sasuke olhou em volta como se conferisse quem estava no ônibus .

- Eu conversei com Gaara e nós dois achamos que seria uma boa experiências que Sakura estivesse nessa turnê  com a SISU , para ela pegar as manhas da estrada e dos bastidores do show .

- Sakura ? - perguntei me sentindo perdido 

- Sakura Haruno - Sasuke explicou - A garota  que Jiraiya está gerenciando .

Então eu me lembrei da conversa em que Gaara gerenciaria mais uma carreira além da Sisten , e ele cuidará de tudo no Japão , mas na estrada seria o Fu pela SISU e Jiraya com a nova estrela .

 - Não é melhor ela ir no outro ônibus ? - Shikamaru perguntou - Tem outras garotas lá 

- Mas as estrelas estão aqui - Jiraya falou óbvio - E é isso que ela vai ser , então é vocês que ela tem que seguir

- Não vai ser legal virar babar - falei

- Eu não preciso de babá Rapunzel - uma garota  baixinha com longos cabelos cor de algodão e os olhos hipnotizantes falou da porta do ônibus - Vou ficar quietinha só observando como é ser um artista , não vou incomodar ninguém !

-  Por mim não tem problema - Shikamaru apontou para si mesmo

- Tranquilo para mim também - Sasuke respondeu

- Eu já tinha conversado com Gaara , então tudo bem para mim - Fu concordou

 Eu só os ouvia porque minha atenção estava toda na garota que estava a 15 passos à minha frente .

Que porra de boca era aquela ? Era cheia , o lábio inferior era carnudo e eu fudidamente queria beijá-lá

Para minha felicidade ou não , o vento decidiu soprar exatamente naquela hora e aqueles longos cabelos foram jogados para frente , mandando o perfume dela diretamente para mim , fazendo despertar o que eu levava entre as pernas desde que nasci .

- Itachi !! - Shikamaru me sacudiu - Todo mundo aceitou Sakura aqui , só falta a sua opinião .

- E ela vai fazer diferença ?

- Sim , ela vai me dizer se você vai ser um pé no saco com ela ou se você vai levar as coisas de boa

- Por mim tá de boa - dei de ombros , me controlando para não falar nenhuma besteira .

- Sem xavecar a garota Itachi -Jiraya me recriminou - Guarde seu charme Don Juan para outra pessoa , OK ?

- Eu não faço promessas que não posso cumprir Jiraya - falei encarando a garota que passava por mim .

- Ei ! - Shikamaru bateu na minha nuca - olhos longe dela !

- Ai ! Isso doeu - reclamei massageando minha cabeça - E aí ?Vamos tirar no palitinho para ver que vai ficar com o quarto ?

- Não ! O quarto é da dama ! - Sasuke ficou de pé e alcançou a mala de Sakura - Vem eu te mostro o caminho

 - Ele pode xavecar uma garota e eu não ?

- Ele não à está xavecando , está sendo gentil - Jiraya passou por mim seguindo Sasuke e Sakura

Fu foi para frente e se sentou ao lado de Kabuto , que já dava partida. Shikamaru e eu ficamos sozinhos na  "sala de estar "

- Como vão as coisas com Mikoto ? - ele se sentou na cadeira de video game e eu ocupei a outra cadeira ao lado dele .

 - Acho que não tem como ser pior

- Já pensou em interná-la ?

Soltei um suspiro pesado

 - Várias vezes e ela tentou se matar na maioria delas - falei fitando a janela

- Cara você tem que deixar isso para outra pessoa... ela não pode ser responsabilidade sua .

- Outra pessoa Shikamaru ? - o olho cético - Que outra pessoa ? Quem mais Mikoto tem ? Mem meus avós desistiram dela, nem a mim os dois quiseram conhecer , os dois irmãos delas têem sua vida e já deixaram claro  que Mikoto Uchiha não é problema deles , eu sou o único que ela tem .

- Tudo bem , só não enterra a sua vida junto com a sua mãe , mano , você não merece isso !

- Eu sei , pra isso eu tenho a SISU , é essa banda e essa loucura de shows que não me deixam perder o rumo .

- Que bom - ele ficou de pé - Porque temos quatro meses de show pela frente .

- Quatro meses de gatinhas diferentes no meu colo .

- Ei ! Temos uma garota no ônibus agora , então mantenha seus casos lá fora,  ok ?

-  Ok mamãe - Shikamaru me lançou  o dedo meio e se deitou uma das beliches 

 Sem meu consentimento , meus pensamentos foram para garota linda que tínhamos no ônibus , ela tinha algum feitiço que mexeu comigo no momento em que eu botei os olhos nela, de repente eu só conseguia pensar naqueles lábios vermelhos , no perfume, no jeans apertado que abraçava as suas pernas bem deliniadas e a bunda redonda... Eu teria uma porra de um trabalho para me manter longe da garota ou para manter os olhos de Jiraya longe do que eu faria . Eu ainda não tinha me decidido .









Notas Finais


E aí ? o que acharam ? Gostaram desse Itachi famoso , safado e conturbado , meu Deus , que mãe é aquela ? Ninguém merece ter uma mãe daquelas , tô com pena dele , será que ele vai dar em cima da Sakura ? Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...