História Um Último Déjà Vu Musical 136 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Abq, Onepilot, Tobeimortais
Visualizações 8
Palavras 325
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único-Como Se Não Tivesse Amanhã!


Fanfic / Fanfiction Um Último Déjà Vu Musical 136 - Capítulo 1 - Capítulo Único-Como Se Não Tivesse Amanhã!

       Aquele som da vitrola irritante perturba ao poucos meus ouvidos, tento fazer uma participação naquela insuportável festa , sem par , apenas sentado acompanhado de uma taça de vinho observando todos se divertindo, dançando com aquelas roupas ridículas. A música era a número 135, a antepenúltima, mas eu estava esperando alguém, um DejàVu .

E assim aconteceu, a mulher chegou com aquele cabelo loiro sedutor e um vestido vermelho tradicional. Eu me aproximei, e não pude fazer nenhuma siquer palavra, ela cuidadosamente colocou os dedos sobre meus lábios sussurrando lentamente pronunciando de uma doce maneira cada palavra.

Dançamos, intregue-se , intregue-se querida para o verdadeiro destino, a verdade é que , eu posso ser a última pessoa que você queira passar um tempo querida , mas o destino sempre te mandara voltar , voltar ao meus braços, todos os dias, o mesmo dia se repete, a mesma ilusão dá continuidade, mas sempre você vai voltar à mim, para dançar uma Última Dança 136!

Então se entregue, faça com vontade, mesmo que seja uma vontade falsa, o som da vitrola começava a diminuir, sempre uma mesma música lenta como Nº136, e aquilo sempre se repetia, aquela mesma sensação de que tudo aquilo já aconteceu, o mesmo dia, a mesma dança .

Peguei seu braço e girei com delicadeza, ela sorriu com aquele sorriso encantador, e falso ao mesmo tempo, para ela REPUTAÇÃO era a coisa mais importante.

Mas ela largou o perfeccionismo, afinal aceitou que era seu par perfeito, dançamos a noite toda a mesma música Nº136. Seus olhos azuis brilhantes gritavam expressões de alegria. Ela estava toda animada eu ia abrir a boca para dizer que eu estava cansado, mas , de novo como esperado, ela impediu botando o dedo em meus lábios, sussurrou lentamente, como se estivesse saboreando cada palavra:

"Vamos!Ânimo!Dance como se não tivesse amanhã.. Como se não tivesse uma próxima música 136!"

E nós passamos a noite toda dançando!

Como ...

Se não tivesse...

Outra Música 136...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...