1. Spirit Fanfics >
  2. Um verdadeiro piscicopa >
  3. Acidente

História Um verdadeiro piscicopa - Acidente


Escrita por: DeboraDallas

Notas do Autor


Não seja leitores fantasma , boa leitura .

Capítulo 2 - Acidente


Fanfic / Fanfiction Um verdadeiro piscicopa - Acidente

Vaiolet°
       
Acordei sonolenta, me espreguiçei, e olhei ao lado,Não entendia, ele estava preso!
Abro a escrivaninha e pego minha navalha.coloco rente ão pescoço dele, bati no mesmo, fazendo que ele acordace.

-Cade o Thomas!-fiz um breve corte em seu peito- e que corpo em, Vaiolet concentra- agora eu se encontrava falando com os meus pensamentos.

-Isso e um novo joga Vaiolet?-Ele sorri de lado, um sorriso breve malicioso, podia sentir todos os pelos em meu corpo, se arrepiar, por lembra, daquela noite, dele em cima de mim.

-CADE O THOMAS, SEU PSICOPATA! -Tinha medo , do que ele teria feito com ele.

-Quem e Thomas Vaiolet?, tira essa navalha de meu pescoço antes que você me machuque, e se machuque, poxa Vaiolet  você sabe que não gosto disso-ele suspirou, como ele pode ser tao falso, como?.

Sai de cima dela, corri ate a escrivaninha, peguei meu celular e andei pra fora, eu não entendo eu estou em Londres novamente, ele estava preso em Los Angeles .
Peguei o celular, e disquei o unico numero que eu podia socorrer
-Alo?-aquela voz grossa ao mesm tempo suave me acalmava.

-thomas, cade você? Ela ta aqui , por favor você promteu que ele não encostaria mais nenhum dedo em mim ..-ja estava chorando.

-moça acho que houve um ingano! Quer que eu ligue  para poliçia?-Ele perguntava como se nada tivesse acontecido.

-Agora não e hora de gracinha thomas por favor -eu so ouvia o barulho "tu tu tu", ele tinha desligado, aquilo doeu , a ligaçao so pode ter caido. Mas que merda , Peter se levantou e viu um pouco de sangue escorrendo pelo seu abidomen olhou para mim e vi a raiva em seus olhos e o medo me possui sai correndo olho para o lado e nada de carros passando senti algo atrás de mim sabe aquela sensação que tem alguém atrás de vc então , sai correndo para estrada quando olho uma luz forte em meu olho e me faz sentir um impacto no chão , não senti nada agora só não sei se vou morrer , minha visão foi ficando curva e é preta e apaguei.


Notas Finais


Oi gente , essa fanfic estou escrevendo com a millena uma escritora minha amiga , espero que gostem XOXO
Não sejam leitores fantasma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...