1. Spirit Fanfics >
  2. Uma amizade fora do normal >
  3. Um novo amigo

História Uma amizade fora do normal - Um novo amigo


Escrita por: XurumelaDiva

Notas do Autor


A melhor historia

Capítulo 1 - Um novo amigo


Fanfic / Fanfiction Uma amizade fora do normal - Um novo amigo

Manu-on

Era mais um dia de aula afffffff que saco,eu detesto ir pro colegio.Imagina uma menina bem revoltada com 14 anos......TREEEETTAAAA!!
             Hoje uma das minhas amigar disse que vai me apresentar um amigo, to ate com medo mais vamo ver no que vai dar.Sai de casa fui pro colegio e chegando lá ja vejo uma rodinha de 3 garotos  e a minha amiga.
            - Oi jujuba!!Quem são os trouxas?-olhando um deles-E ai tius. Meu nome é manuela mas me chama de Manu msm.
            -Manu se comporta-falou a julia me olhando torto-Esse é o Arthur, esse é o ...... e esse é o ...........(Nao deixaram eu colocar o nome Cuzoes)
           Começei a falar com  o Arthur ele ate que era legalziho porem o sinal bateu e quando eles estavam subindo pra nos levar na sala passou uma puta do meu lado e eu meio que botei o pé e ela quase caiu, quando eu fiz isso o Tio (arthur) riu da cara dela.É  ate que ele é legal.
        Infelizmente aquela puta derrubou agua em mim..........EESSAAA VADIAAA VAI LEVAR NA CARAAAAA!!!


Notas Finais


EU FIZ ESSA PORRA PRA MIM MSM ENTAO FODA SE 2BJUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...