1. Spirit Fanfics >
  2. Uma aventura pokémon >
  3. Um novo amigo

História Uma aventura pokémon - Um novo amigo


Escrita por: Babylissandre

Notas do Autor


Bom, a fala dos pokémon entre si será em itálico (a fala viradinha), pra mostrar que os humanos não podem ouvir. E quando eu colocar P.O.V Absol ou outro pokémon, é o que ele está pensando (só pra ele)

Espero que tenham entendido! :p

Capítulo 2 - Um novo amigo


Um novo dia começou, o sol brilhava escaldante novamente; Aisha estava com preguiça, levantou devagar e foi se arrastando até a mesa. 

Senhor Dillerson: - Bom dia, filha.

Senhora Dillerson: - Dormiu bem?

Aisha: - Bom dia gente... Dormi sim... 

Senhora Dillerson: - Não esqueça de alimentar o Absol. Estou terminando de aprontar o café.

Aisha ainda estava de pijama, chamou Absol para a área de serviço e colocou alguns petiscos em um pote. Absol devorou rapidamente, estava faminto.

Aisha: - Nossa, garoto, isso tudo é fome?

Absol: - Aaabsol!

P.O.V Absol

Claro que isso tudo é fome, estou faminto! Dormi mal a noite, tive pesadelos. Aquele Blaziken irritante sempre me incomoda, se exibe porque é shiny ou coisa assim., me deixou nervoso, por isso quase não dormi. Eu queria saber batalhar, o sonho da Aisha é ser uma treinadora pokémon, mas os pais dela não deixam. Se fosse por mim, eu e ela já estávamos por aí batalhando!!

P.O.V Autora

Logo depois de alimentar seu pokémon, Aisha estava prestes a entrar novamente na cozinha quando ouviu um choro incessante de algo que parecia um pokémon. Ela se assustou, então pegou a chave do portão de casa e foi correndo chegar, Absol foi logo atrás. Não demorou muito para Aisha ver um pequeno Zorua cercado de Herdiers malvados que queriam provavelmente mutilá-lo. Aisha tentou espantá-los fazendo gestos com os braços em desespero, mas não adiantou. Eram 3 Herdiers contra uma garota sozinha. Absol não sabia o que fazer, afinal estava com medo também, ele não sabia batalhar.

Absol: - Ei, saiam de perto desse pokémon!

Herdier: - Ah é? E quem vai me impedir?

Absol: - Er... Bem...

Absol parou e pensou. Fechou os olhos, apertando-os. Ele não teria chance a não ser que usasse um ataque. Ele tentou descobrir a fonte do poder, parecia que estava meditando. Abriu os olhos rapidamente, e com agilidade e rapidez, usou um movimento novo que ele nem sabia que podia fazer; Shadow Ball. O ataque afastou os três Herdiers, que saíram assustados. 

Aisha: - Absol, você aprendeu um ataque! Não acredito, muito bem! Shadow Ball, uooow! - A garota correu e abraçou Absol, fazendo carinho no mesmo. Então, se virou e viu o Zorua assustado, tremendo de medo.

Aisha: - Sssh, calma garoto, está tudo bem... O que um Zorua fofo como você faz aqui perdido? - Com cuidado, a garota tomou o pokémon em seus braços.

Aisha: - Viu? Está tudo bem agora garoto!

Absol: - Hey. O que faz aqui?

Zorua: - Meu treinador me abandonou, estou sozinho...

Absol: - Eu e Aisha iremos te ajudar. Confie em nós!

Zorua: - T-tudo bem...

Aisha levou Zorua em seus braços até sua casa, e apresentou para seus pais. Eles gostaram do novo morador, era extremamente fofo e cativante. Aisha serviu um outro pote com ração pokémon para ele, que comeu rapidamente, faminto. 

Aisha: - Oh, ele não deve comer a dias... Agora ele será o mais novo morador da casa! 

Zorua ficou muito feliz em ouvir aquilo, Absol também. Agora teria uma companhia durante as aulas de Aisha, afinal Blaziken e os outros pokémons de Joe não eram amigáveis. 

Aisha almoçou faminta, e foi colocar seu uniforme. A garota cantarolava enquanto penteava seus cabelos e fazia suas higienes. Estava muito feliz em ter um novo pokémon consigo. O pequeno Zorua a seguia a todo lugar, feliz em ter uma dona que a amava, e Absol estava tomando sol na janela. Logo chegou a hora de ir pra escola, Aisha estava muito animada para mostrar seu novo pokémon a Joe. 

Joe: - Bom dia, campeã! Dormiu bem?

Aisha: - Sim, e você? Tenho uma surpresa!

Joe: - Eu também. Que surpresa?

Aisha: - Encontrei um novo pokémon! E meus pais o aceitaram! - Dizendo isso, pegou Zorua em seus braços e o apresentou.

Joe: - UOOOOOW! Um Zorua!!! Que demais! Eles são incríveis, eles podem se transformar em qualquer pokémon, sabia? É a habilidade ilusão! É muito maneiro! E a evolução dele também!

Aisha: - Sério? Puxa que incrível eu nem sabia! Eu de um belo banho nele e escovei seu pelo, não tá cheiroso?

Joe: - Tá sim! Hahah!

Aisha foi contando no caminho como conseguiu Zorua, Absol e Blaziken conversavam sobre coisas aleatórias, mas Blaziken falava sempre de suas lutas e batalhas. Absol se gabava também por aprender Shadow Ball. Os cinco (agora com Zorua junto) chegaram na escola, e se sentaram em suas classes. Laura e Grace ficaram olhando o Zorua atentamente, como se nunca tivessem visto um pokémon igual aquele. Zorua deu um sorriso engraçado, sua risada também era diferente. Aisha estranhou que a dupla não falou nada bobo sobre ela. Na hora do intervalo, as duas se aproximaram dela. "Ah, falei cedo demais, lá vem elas." pensou Aisha.

Laura: - Hum. Belo pokémon. - E se virou para sair da sala.

Joe: - Meu Deus, o que foi isso?

Aisha: - Não faço ideia...

Zorua deu uma risada engraçada novamente. Absol também ficou confuso, mas sorriu da risada do pokémon. E Zorua, de repente, pulou e se transformou em um Absol também. 

Absol: - O que é isso?!

Zorua: - Hihihihi! Eu consigo me transformar em qualquer pokémon! 

Absol: - Uow, incrível!

Aisha: - Olha só pra ele! Demaiiis! Se transforma em um...

Joe: - Blaziken!!

Zorua pulou novamente e com toda facilidade do mundo, se transformou em um Blaziken, belo e grande.

Joe: - Hahahahah demaaaais!

Depois, Zorua voltou a sua forma normal e deu mais uma risadinha.

Joe: - Ei, Aisha, na volta da escola, preciso falar com você!

Aisha: - Tudo bem!

A aula acabou rapidamente, e logo, Joe e Aisha estavam voltando para casa.

Joe: - Então, o que você acha de iniciarmos uma jornada pokémon?

Aisha: - Jornada... SÉRIO? Ah, mas meus pais não vão deixar...

Joe: - Eu falo com eles, eu imploro pra eles! Só vamos, por favor! É seu sonho que eu sei, você já tem dois pokémon, poderá capturar mais 4 durante a viagem!! Vai conseguir uma pokedéx, pokebolas e irá batalhar por aí! Vamos por favor por favor!

Aisha: - Olha, eu quero muito, mas antes temos que falar com os meus pais.

Joe: - Tudo bem, vamos então!

~~Muito falar com os senhores Dillerson depois...

Senhor Dillerson: - Mas e a escola?!

Joe: - Isso não é problema, entramos em férias depois de amanhã, lembram?

Senhora Dillerson: - Eu sei querido, mas vocês estão no terceiro ano, não querem fazer uma bela formatura? E a faculdade?

Aisha: - A nossa formatura vai ser a jornada, mãe! E além disso, a jornada dura no máximo três meses. Quando voltarmos, iremos fazer faculdade! 

Senhora Dillerson: - Hm, o que você acha, amor?

Senhor Dillerson: - Deixe eles, então. Mas amanhã vocês irão ir a aula, e Aisha, você irá voltar pra casa e assim arrumar suas malas! Irei lhe dar dinheiro, escova de dentes, desodorante...

Aisha: - PAI, eu já sei! Obrigada mesmo! Nem acredito, meu sonho vai se realizar!!

Ela, Joe e seus pais se abraçaram, depois Aisha abraçou Absol e Zorua. Iria finalmente começar uma aventura pokémon! Joe e ela saíram quase correndo pela porta para encontrar o Professor Carvalho, que estava esperando por eles no Centro Pokémon, junto da enfermeira Joy. 

Carvalho: - Ah olá Joe, obrigado por avisar que estava vindo! E quem é essa bela moça?

Aisha: - Oi, sou Aisha, amiga de Joe!

Joe: - Queremos começar uma jornada pokémon! 

Carvalho: - Oh, isso é ótimo! Vejo que vocês já tem pokémon, não é? Bem, Joe, você tem uma equipe completa. Gostaria de deixar seus pokémon na reserva e iniciar uma nova equipe na jornada?

Joe: - Sim, aqui estão as pokebolas. Quero ficar somente com o Blaziken aqui!

Carvalho: - Certo! E você, Aisha? Vejo que tem um belo Absol e... olha só, um Zorua! Eles são muito raros, sabia?

Aisha: - Sim, o Joe me falou! Eu salvei ele de um bando de Herdiers, e o Absol aqui ajudou! Tenho o Absol desde pequena!

Carvalho: - Isso é ótimo! Aqui estão sua pokedéx e pokebolas. Use com sabedoria! Joe irá te ajudar em toda a jornada. Tome aqui Joe, pokebolas e... Pokédex você já tem, não é?

Joe: - Sim, professor, valeu!

Joe: - Agora vamos pra casa descansar, amanhã será nosso último dia de aula, e depois de amanhã, iremos começar nossa jornada!! Eeeeeeee!

Joe e Aisha saíram correndo empolgados para mostrar sua pokedéx e pokebolas, estavam muito ansiosos. Aisha praticamente arrombou a porta de casa e esfregou a pokedéx e as pokebolas na cara dos pais, eles riram e ficaram felizes pela filha. A garota correu para o seu quarto, levando Absol e Zorua juntos, os três deitaram na cama, cansados. Amanhã é um novo dia.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...