1. Spirit Fanfics >
  2. Uma chance para recuperar tudo >
  3. Piloto

História Uma chance para recuperar tudo - Piloto


Escrita por: RapMwnstar

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Uma chance para recuperar tudo - Piloto

Estavam todos alí, sentados esperando sua hora de subir no palco e brilhar, Namjoon estava aflito andando de um lado para o outro enquanto o Jimin estava calmo, logo o mesmo resolveu ir até o Namjoon.

[Jimin] -Me conte o que está acontecendo Namjoon, porque está tão nervoso, está com medo de errar a coreografia? não é o teu forte mais eu tenho certeza que vai se sair bem.

[Namjoon] - Não é isso Jimin, é que o Jin me disse uma coisa quando chegamos aqui, e eu não estou bem, acho que não vou me apresentar.

[Jimin] -Como assim namjoon? 

Jimin pega no braço de namjoon e olha em seus olhos.

[Jimin] -Olha namjoon, você é o nosso líder e eu não tenho a mínima ideia do que Jin lhe falou pra você ficar tão abalado, então você vai subir lá e mostrar do que é capaz, quero ver o namjoon que eu conheço lá em cima daquele palco então você vai superar isso e mostrar para oque veio...

O chefe vem nos chamar para se apresentar, então eu olho para namjoon e logo solto seu braço e subo naquele palco, logo após de mim sobe os outros integrantes e começamos o show, logo quando estávamos apresentando DNA, Jin estava cansado, com a respiração ofegante e antes de terminar a apresentação ouço um barulho no chão como se algo tivesse caido e logo vejo às (os) fãs se chocarem, olho para trás e lá estava ele, Jin tinha desmaiado, logo namjoon o pega no colo e volta para o camarim, os outros lhe acompanham enquanto eu e Jungkook pedimos desculpa pelo emprevisto e voltariamos em breve...logo após fomos para o camarim, chegamos aflitos e Jungkook perguntava um pouco nervoso oque havia acontecido.

[Jungkook] -Oque aconteceu com ele?

Estava olhando para jungkook que estava a minha frente, namjoon estava sentado ao lado de Jin assegurando sua mão.

[Namjoon] -Jimin, lembra oque eu falei antes? Então, Jin tinha me contado que estava doente...

Bato de frente com a surpresa, todos olham para namjoon

[Hoseok] -Oque ele tem namjoon?

[Namjoon] -Eu não sei, ele não me contou, acho que deveriamos cancelar esse show...

[Yoongi] -Iriamos pagar uma multa e tanto.

[Namjoon] -pouco me importa a multa yoongi, não vou subir lá em cima com o Jin nesse estado.

[Jungkook] -Vamos ter que cancelar não apenas esse show mais todos os outros marcados, droga!

[Namjoon] -Eu chamei a ambulância eles já devem estar chegando...

Logo quando ouvimos a sirene tocar, entram os enfermeiros e colocam o Jin na maca e o levam até a ambulância, Namjoon decide ir lá dentro acompanhando e os outros iriam de carro...Logo quando chegamos no Hospital vimos namjoon aflito de pé andando de um lado para o outro e então logo pergunto:

[Jimin] - Já levaram ele lá pra dentro?

Namjoon sem parar de andar de um lado para outro me responde sim sem ao menos me olhar nos olhos. Jungkook pega minha mão e ao lado dele me sento naquele sofá não muito confortável de hospital, jungkook estava me olhando sem parar... 

[Jungkook] -Eu preciso te contar uma coisa, mas aqui não.

Sinto sua mão um pouco trêmula na minha e logo ele me leva para um corredor vazio.

[Jimin] -Oque foi jungkook?

[Jungkook] -Olha Jimin, eu te amo e espero que isso que vou te contar não abale nosso relacionamento.

[Jimin] -Jungkook, oque você tem para me contar? Fala logo.

[Jungkook] -Lembra aquela minha ex namorada?

[Jimin] -Ah aquela vadia com nome de peixe? A piranha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Obrigado por terem lido. Próximo capítulo será lançado em breve ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...