1. Spirit Fanfics >
  2. Uma curva na estrada - camren >
  3. 15 - capítulo

História Uma curva na estrada - camren - 15 - capítulo


Escrita por: kheturabrisasst

Capítulo 16 - 15 - capítulo


 Camila POV

Fiquei olhando para Lauren pra ver se ela tocasse que eu queria que ela saísse do quarto por uns instantes e a única coisa que ela fez foi continuasse a me olhar enrolada na toalha. Fiquei de frente ela e comecei a estralar meus dedos em frente ao seu rosto fazendo a mesma balançar o rosto como se estivesse saindo dos seus pensamentos.

- ah...oi Camila... É.eee... eu vou sair pra você trocar de roupa - falou completamente gaguejando e vermelha que nem um pimentão.

- ‎obrigada, eu não vou demorar a trocar não - falei

- ‎ta bom - falou novamente saindo do quarto e eu rir da situação.

Coloquei uma calça de moletom que eu tanto amo usar, uma blusa preta mais justa. Apenas pentiei meu cabelo e deixei que o mesmo secasse sozinho. Passei um perfume, peguei meu celular para conferir se tinha alguma notificação e tinha bastante, mas que eu iria ver só depois. Bloqueei meu celular e joguei na cama. Abrir a porta pra ver se a lauren estava ali esperando e não estava. Fui descendo as escadas de vagar, passei pela a porta que dava para a varanda do lado de fora e como já era de se esperar eles todos reunidos ali.

- ei Camilinha - Ally falou olhando-me e fazendo que todos me olhassem.

- ‎boa noite - falei sorrindo.

- ‎o que vamos fazer hoje ? - Dinah perguntou

- ‎comer - Harry falou

- ‎só pensa em comer - Louis falou

- ‎só não disse o que - normani falou fazendo todos nós cair na gargalhada e harry ficar vermelho.

- ‎não precisa ficar vermelho - falei

- ‎ eu já sei o que vamos fazer - normani falou

- ‎o que? - ally perguntou e todos olharam pra ela.

- ‎vamos brincar de verdade e consequência - normani falou

- ‎vamos! - a maioria concordou menos eu e a Lauren que não falamos nada.

- ‎vem gente, vamos sentar no chão - Dinah falou levantando e sentando no chão. E assim fizemos. Sentou; normani, Ally, dinah, eu, harry, Lauren e Louis.

- ‎bem, o bico da garrafa é quem vai perguntar e a bunda da garrafa é quem vai responder.

Todos concordaram com a regra do jogo, Ally pegou a garrafa, colocou no centro da roda e rodou a mesma. Depois de alguns segundos rodando, a garrafa parou na Dinah e Harry.

- verdade ou consequência? - Dinah perguntou para Harry

- verdade - Harry respondeu

- ‎é verdade que vocês pretendem adotar um casal de crianças? - Dinah perguntou para Harry

- ‎é verdade mesmo! - respondeu sorrindo

- ‎ vou rodar de novo - Ally falou

Ally pegou a garrafa, colocou no centro da roda e rodou a mesma. Depois de alguns segundos rodando, a garrafa parou em normani e em mim.

- verdade ou consequência ? - normani perguntou

- ‎verdade - respondi

- ‎é verdade que você tem vontade de experimentar ficar com mulheres? - perguntou-me e eu fuzilei a Dinah com os olhos.

- ‎então, é verdade sim - respondi sem vergonha nenhuma.

Dessa vez quem ia girar a garrafa era o Louis. Louis pegou a garrafa, colocou no centro da roda e rodou a mesma. Depois de alguns segundos rodando, a garrafa parou entre Ally e Lauren.

- verdade ou consequência? - Ally perguntou

- ‎consequência - Lauren respondeu.

- ‎você vai ter que dançar pra Camila - Ally falou

- ‎dançar? Eu não sei dançar - Lauren falou ficando vermelha.

- ‎sim, isso mesmo mocinha, você vai ter que dançar e quem vai escolher a música sou eu - Ally falou

- ‎eu já te falei que eu te odeio? - Lauren falou

- ‎eu também te amo xuxuzinha - Ally falou gargalhando

- ‎levanta, Camila - normani falou já que ela tinha levantado, pegado a cadeira e colocado no centro da roda.

Fui obrigada a levantar e sentar na cadeira toda sem jeito. Fiquei olhando para Lauren que a sua aparência já demonstrava que ela estava nervosa e eu não ficava para trás. Lauren ficou de costa pra mim e falou: - pode soltar a música? - perguntou olhando para a Lauren.

Ally soltou a música que não era estranha pra mim e quando eu me toquei era a body party da ciara.

A cada batida da música Lauren dançava mais sensual. A mesma virou de frente para mim, colocando uma perna de cada lado do meu corpo, apoiou suas mãos em meu ombro e continuou a dançar como a batida da música pedia. Automaticamente levei minhas mãos para sua cintura, nossos olhares começaram a se cruzar e não tem como negar que estava ocorrendo uma coisa quente pelo o meu corpo todo. Depois de uns minutos desse jeito, antes mesmo da música chegar ao final. Ally parou a música.

- já chega, já vimos demais aí e vocês duas só faltava se comer - Ally falou e o pessoal concordaram zoando nós.

- ‎vocês são tudo loucos - Lauren falou saindo do meu colo e voltando para o seu lugar.

A noite foi maravilhosa, o jogo continuou por mais um tempo, teve muitos beijos entre os casais, eu e a Lauren ficamos só com a verdade mesmo pelo o resto do jogo. Tomamos alguns vinhos, comemos algumas comidas e ficamos jogamos conversa fora. Até que ninguém estava aguentando ficar mais acordado e fomos para os nossos devidos quartos. Apenas prendi o meu cabelo, fui para o banheiro escovar meus dentes e voltei deitando na minha cama. Enrolei no edredom já que estava bem friozinho aqui. Fiquei esperando a Lauren sair do banheiro para dar boa noite há ela.

- Boa noite, Lauren - falei

- ‎Boa noite, Camila - falou


Notas Finais


Até amanhã, amores! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...