1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Doce Vingança - Lutteo >
  3. Sofrimento

História Uma Doce Vingança - Lutteo - Sofrimento


Escrita por: lavnderhaze

Capítulo 26 - Sofrimento


Luna Valente - 2 Meses Depois

Bem, o que eu posso contar nesses 2 meses que se passaram, o Matteo conheceu meus pais, Apareceu um Novo menino chamado Gaston no Colego e Suspeito que a Nina esteja apaixonada por ele e é isso que eu posso contar.

16:00

Ouso o barulho do meu celular, pego meu celular e vejo uma mensagem, abro a mensagem e sorriu ao ver a mensagem:

" Oi Luninha do meu coração, eu queria saber se você poderia vim aqui na minha casa, no porão, tenho uma surpresa muito especial para você. - Matteo".

Coloco meu celular na mesinha do lado da minha cama e me levando da cama e vou em direção ao closet, pego um vestido florido e uma sandália preta, deixo as peças na cama e vou para o banheiro, tomo um banho rapido e quando saio do banho visto as peças de roupas.

Casa do Matteo

Desso as escadas do porão, toda animada, pois estava pensando o que seria a "surpresa especial".

Abro a porta do porão e vejo o Matteo sentado no sofa que tinha la.

Fui ate o sofa e fui surpreendida, pois o Cara não era o Matteo era.

- Simon? - pergunto ainda processando aquilo.

- Sim, Sou eu. - falou ele se levantando do sofa.

- por-porque esta aqui? - Eu gaguejei.

- por vingança! - exclama ele vindo em minha direção.

- Vingança do que?

- Seu pai matou o meu! - exclamou ele, como meu pai pode matar o pai deles?

Ele logo pulou para cima de mim e tirou meu vestido, em seguida me beijou a força, tentei empurrar ele mas eu não consegui. 

Ele desceu os beijos para meu pescoço onde deixou beijos molhados e é claro, eu odiei.

- Para! - exclamei.

- Não!

ele desceu os beijos para minha bariga, depois para minha coxa e por fim a parte mais nojenta, a intimidade.

ele tirou minha calcinha e soltou um gemido, indicando o que ele iria fazer.

- Por favor Não. - falei, mas ele ignorou o comentario e começou a chupar minha intimidade.

Chupou com aquela boca e lingua nojenta dele.

- No-nojento! - exclamei.

- Gostosa! - exclamou de volta ele e ouvi descer alguem pelas as escadas.

- Matteo! - exclamo ao ver Matteo descendo na escada.

- Simon, Como pode? logo com minha namorada?

- Ela mereceu, porque o pai dela matou o nosso pai! 

- Ele não matou! - exclamou ele, tirando o celular de seu bolço, Simon tentou tira o celular dele mas ja era tarde de mais.

Ouvimos sirenes de policia e logo a policia desceu e levou o Simon para a Delegacia.

- Luna, Voce esta Bem? - perguntou ele.

- Mais Ou Menos, Posso ir para casa? - falei meio sem emoção, ja que estava processando o que acabou de acontecer.

- Claro, Amor! - exclamou ele e sai de la.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...