1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Doce Vingança - Lutteo >
  3. Epilogo

História Uma Doce Vingança - Lutteo - Epilogo


Escrita por: lavnderhaze

Notas do Autor


Oi Guys! Esta ai o Ultimo Capitulo da Fanfic :(
Estou Muito Triste por terminar essa Fanfic, Eu Amei Escrever Essa Fanfic.
Desculpa por o capitulo ser Pequeno.
Enfim, Vamos Ler?

Capítulo 30 - Epilogo


Narrador - 2 Anos Depois

Luna e Matteo Tinha se casado e Luna engravidou de uma menina, No qual eles decidiram chamar de Karol, ja que Luna amava o Nome, a Menina nasceu saudável e Com cabelos castanhos, A menina era a Copia da mãe junto com um pouco da personalidade do pai, Os Tres Se mudaram para Italia, Pais Natal do Matteo, Luna Se tornou uma Grande Patinadora Junto Com seu Marido Matteo, Ja Simon no reformatorio, Encontrou a Ámbar, sim a Ex-Namorada do Matteo, Ela foi capaz de roubar e matar a vendedora de uma loja de Vestidos.

Eles Ficaram muito juntos por causa do reformatorio e Anos Depois se Casaram e Tiveram um Menino Chamado Michael, Ele tambem era a Copia do Pai, Com uma pouca da personalidade da Mãe, Eles Ficaram em Buenos Aries, Simon se Tornou um Musico Muito Famoso Com seu Single " Invisibles " e Ambar, Sua Empresaria.

Por Ultimo e Não Menos importante, Nina e Gaston se casaram e Se mudaram para Italia Junto com o Casal Lutteo, Eles Tiveram Uma Menina Chamada Carolina, Ela era uma Nina Jr, Ela era muito estudiosa, ela era um Aluna Nota 10 em todas as Materias, Nina se tornou Uma escritora Muito famosa Principalmente Seu Livro " Não Mandamos no Nosso Coração ".

Todos Manteram Contato, Ate Mesmo Com Simon e Ambar. Depois Fui Descoberto que Miguel Não Foi o Autor do envenenamento de Mariano. Simon se Desculpou Com Luna por ter Estuprado ela.

Todos Ficaram Amigos, Amigos Para Sempre...

Fim...


Notas Finais


Gostaram? espero que a resposta seja sim!
Eu gostei muito de Escrever Essa fanfic, Porque foi Umas das Primeiras que eu Escrevi, Foi a Quarta que eu Escrevi.
Antes que perguntem, Não Vai Ter Segunda Temporada, Ja que não tenho mais ideias para a Fanfic.
Vou Senti Saudades de Escrever nessa Fanfic.
Ate outra Fanfic..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...