1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Escola de Vampiros. >
  3. Me desculpe por ser um idiota.

História Uma Escola de Vampiros. - Me desculpe por ser um idiota.


Escrita por: XSafillyX e Butterfly10

Notas do Autor


Oieoie povo, demorei pra escrever pq tô na casa da minha irmã :D meu cunhado me jogou na piscina -.- ALGUM DIA EU ME VINGAREI...mas saca...Não vai ser hj nem amanhã :v mas vms continuar kkk

Capítulo 19 - Me desculpe por ser um idiota.


O aniversário de Shizuma foi muito legal, brincamos e zuamos e até enchemos o saco do Rick hehehehe naquela mesma noite, estávamos andando por aí.

-Hey, Rick. Você ainda não disse que ama a Akira rsrsrs.-disse Engus.

-só vou falar na presença de um advogado!-disse Rick tentando evitar que Engus toque no assunto, aquele concerteza foi o momento mais embaraçoso da vida de Rick, pobre Akira hehe.

-Quando eu terminar a faculdade eu vou ser Advogado, agente se vê no tribunal ahsuahushs.-disse ele bem humorado.

-vai ser é advogado do diabo!-disse Rick rindo. Logo todos riem com o comentário dele.

Fomos todos para nossas casas, ao chegar lá vejo alguém parado à frente, mas...é o Castiel! Oque ele está fazendo aqui ? Isso não importa! Só estou feliz em vê-lo.

-Castiel!-eu disse sorrindo e correndo indo abraça-lo.

-A-Aysa...-disse ele envolvendo os braços, tinha uma expressão triste.

-eu estou tão feliz de te ver.-digo ainda o abraçando.

-e-eu também... er... me desculpe por eu ter sido um idiota...Acho que eu estava muito preocupado com sua segurança.-disse ele olhando para mim.

-oh Castiel. Eu te desculpo... eu queria pedir desculpa também.-O mesmo me desculpa então entramos em casa. Eu contei sobre a festa da irmã de Safira e os desafios que teve. Ficamos um bom tempo conversando, o coitado tava em um hotel rsrs q dó :v. Na manhã seguinte fui para o aeroporto cedo, ao chegar lá estão todos esperando eu, Castiel, meus irmãos e Hannah.

-nos atrasamos ?-eu pergunto.

-que nada, o avião acabou de chegar.-disse Rick.

-certo, então vamos lá!-eu digo, então todos nós entramos no avião, cada um esta sentado em dupla. Eu sentei na poltrona 1 e Castiel na 2, Hannah sentou na 3 e Daniel na 4, Johnny 5 e Rick 6, Engus 7 e Jack 8, Anthony 9 e Robert 10, Akira 11 e Mellany 12, Hazel 13 e Chelsie 14 e Sáfira 15.-Ei Daniel. Você deixou a casa sobre os cuidados de quem  ?-eu pergunto.

-sobre os cuidados de meu amigo Scott, ele é policial.-disse Daniel sorrindo.

-hum... ok então.-As horas no avião foram poucas mas foram relaxantes. Chegamos em Sweet City, meu lar :'). Eu mostrei toda a cidade para eles :3, era uma cidade grande, mas nao daquelas que agente vai se perder se nos separarmos. Eu mostro a frente da minha escola para eles, e então finalmente chegamos em casa, dava pra caber as meninas no meu quarto e os meninos no quarto de visita, seria como uma festa do pijama. Eu levo todos para seus quartos para que possam arrumar suas coisas. Então como o dia estava lindo, fomos na escola para livrar os alunos da hipnose.

-Eles estão todos em suas salas ?-pergunta Sáfira olhando ao redor.

-pelo visto sim.-disse Cast.

-Então é melhor nos separarmos, até os coordenadores estão assim. Bem eu fico com a sala de aula A e o Castiel fica com a B, Sáfira fica com a sala C que é acima da escadaria, Akira fica com o porão e se caso tiver gente no corredor 2 vê pra mim pfvr, Mel fica com o grêmio, Hazel com o pátio, Chel com o clube de jardinagem e Anthony com o de basquete e o vestuário e por fim, Robert sala dos professores.-todos assentem e se separam, falando daquela forma me senti uma líder, acho que é esse o sentimento que temos quando começamos a agir. A escola estava lotada, todos os alunos se encontravam presentes. Então começamos a fazer o combinado.

-ufa finalmente acabamos.-digo exausta.

-essa escola tem aluno pra dedéu!-disse Rick também exausto.

-parece que acabamos!-disse Castiel vitorioso porém exausto também. Todos os alunos haviam voltado ao normal inclusive os coordenadores, finalmente estava tudo bem agora, só falta eu fazer isso em meus pais, só que eu acredito que eles não se lembram do que aconteceu anteriormente. Então meus amigos da escola me vêem e vem em minha direção.

-Aaah, que dia é hoje ?-diz Armin com uma cara de "qq eu tô fazendo aqui ?!".

-Quarta-feira, 12 de outubro.-digo, é bom te-los de volta ao normal... senti Saudades.

-oque foi que houve ?-disse Bia. Eu explico tudo para eles.

-Argh, é bem óbvio que você está mentindo! Como seria capaz isso acontecer ? Somos vampiros, somos mais fortes do que qual quer coisa!-dizia Ambre.

-só que não, não são tão fortes assim, mas se quiser uma prova pergunte ao castiel.-digo, Ambre se toca, sua opinião não me importa.

-sim, isso que aconteceu é verdade.-disse Castiel, Ambre ficou quieta depois disso, é melhor assim... em boca fechada não entra mosca.

-Quem são esses ?-diz Alexy.

-Esse são os meus amigos de infância de Minnesota.-eu digo sorrindo então eu apresento todos. Ambre não tira os olhos de Engus, minha nossa. Coitado dele, tá fudido da vida.

-Agora só falta seus pais não é ?-disse Hazel.

-exatamente, eu vou cuidar disso quando formos para casa.-digo.

-puxa, quer dizer que a Debrah ainda está nessa afinal de contas...-disse Lysandre.-aliás, me desculpe pelo que eu te disse Castiel.-disse Lys.

-Esta tudo bem!-disse Castiel sorrindo para o amigo. Quando olho para o lado vejo Jonathan abraçado à Íris. Parece que eles se entenderam... EU DISSE QUE ISSO IA ACONTECER!!!

-Eai...ehm...Engus, é solteiro?-Ambre diz corada perto dele, é normal isso me dar meio nojo ?? :x desculpe Nath, não gosto muito dela :/.

-Não, eu gosto da Mellany.-ele diz isso olhando para a mesma, gntt ele parece um cãozinho apaixonado kk, o sorriso de Ambre some.

-Aff vei, porque comigo ? -.-'-disse ela impaciente.

-Você se vangloriou por ter roubado um beijo do Kentin, e disse que algum dia eu ia beijar também, então te digo a mesma coisa, milagres acontecem sabia  ?-eu digo ironicamente. Ambre fica novamente calada, perfeito... meu dia esta incrível! Hahaha.

-olha, se quiser podemos te ajudar também a dar uma lição naquela pestinha.-disse Rosayla.

-eu adoraria, Rosa! Quanto mais ajuda melhor, ainda não sabemos oque vamos enfrentar.-digo sorrindo então a Rosa me da um abraço. Então a Diretora aparece junto com os professores e eles nos agradecem por salvar a escola.

-Não tem de que, contem sempre com agente!-eu digo sorrindo para todos. Fazemos uma pequena comemoraçãozinha, então todos os meus amigos vão dar uma volta por aí todos juntos, eu poderia ter ido mas resolvi ir para casa ajudar meus pais. Após chegar lá eles estavam sentados olhando friamente para a tela da televisão. Então eu chego devagar e PAAAAAH, Brincadeirinha kkkkkkk, eu chego e jogo a poção neles então eles despertam.

-hm...oque aconteceu?...-pergunta meu pai despertando, era como se eles tivessem dormido por longo tempo e outra pessoa tivesse ocupado o corpo deles mas tenho certeza de que não foi isso que aconteceu. Eu explico para eles.

-minha nossa! Desculpe pelo que fizemos filha... claro que permitimos você ficar com o Castiel e seu irmão com Iris aliás os 2 são boas pessoas.-disse minha mãe.

-obrigada mãe...-eu digo sorrindo, eles me abraçam, então saem para andar um pouco. Eu fico com Castiel.

-Já fazia um tempo que não ficávamos sozinhos...-disse Castiel sorrindo maliciosamente pra mim e eu retribuo.

-Pois é... olha, não tem ninguém aqui agora além de nois dois.-eu digo.

-Rsrs.-ele se aproxima de mim e me beija, um beijo calmo. Me sinto melhor assim. Então subimos as escadas e vamos para meu quarto, acho que vocês já sabem oque vai acontecer kkkkk 7w7

See you in the next chapter!


Notas Finais


Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...