1. Spirit Fanfics >
  2. La belle fleur >
  3. Epilogo

História La belle fleur - Epilogo


Escrita por: Lua-Kpoper

Notas do Autor


Oi
Boa noite biscoitos ,hoje trago a vocês la belle fleur essa história eu tive uma idéia apartir de um dorama que eu escrevi e fiquei super ansiosa , to preparando tudo para ficarem perfeitos a vocês .Beijos vejo vocês nas notas finais .

Capítulo 1 - Epilogo


Epilogo 

começo de verão em Seul a  Soo-Hyun não contava que as aulas seriam suspensas devido ao calor incensante  e que todos os alunos  fossem para suas casas , la belle fleur era um prédio recém  reformado adquirido após anos de muita luta no exterior , embora la belle fleur , fosse bem conhecido e bem localizado  , o prédio do segundo andar ainda se encontrava vazio ,sem o menor indicio de quando seria alugado , sentando-se no terraço  ,onde o mesmo se encontrava um imenso jardim  se encontrava seu gato ,um gato que trouxera consigo junto as suas lembranças ,mesmo sendo uma senhora que já está na idade Joo-Ghyun  como chamava seu gato .

-Ah meu querido joo ,será que aquele lugar ficará assim para sempre ,todo empoeirado e sem vida ?-Diz a Soo - Hyun pegando seu gato no colo -Vamos entrar que está muito quente aqui , diz ela seguindo em direção as escadas que a levariam ao primeiro andar ,derrepente seu celular toca ,´´número desconhiecido´´ dizia a tela , atendendo a ligação ela pergunta - Alô quem fala?- Com uma calma ela houviu uma voz do outro lado linha .

-A senhora é dona da  la belle fleur ?- pergunta a voz do outro lado da linha 

-Sim -Ela responde -Ouvindo a voz do outro lado da linha , e é inevitável não deixar  um sorriso se apossar  em seus lábios...

 

To be Continue .....


Notas Finais


Soltei a bomba e sai correndo ,espero que gostem do epilogo e da história vejo vocês no proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...