1. Spirit Fanfics >
  2. Uma familia quase normal >
  3. "Quem é Nick?"

História Uma familia quase normal - "Quem é Nick?"


Escrita por: blabnurg

Notas do Autor


Ola pessoas!!! Sei que era para o capitulo ter saido a dois dias,mas entre trabalho e escola,não tive tempo.Sorry

Mas aqui esta,e trago surpresas.Espero que não me odeiem pelo que esta por vir.

Bom,conversamos depois.Agora fiquem com o capitulo

Capítulo 17 - "Quem é Nick?"


#AUTORA#





Dean estava trabalhando quando recebeu a noticia.Entrou em estado de choque ao saber que poderia perder o filho,a nora e o neto de uma só vez.


Bobby o levou ate o hospital.O rapaz estava muito nervoso para dirigir,não parava de tremer. A cada dez minutos Bobby o lembrava de respirar.
Ligaram para Sam no caminho.




O desespero tomou conta da sala de espera.Todos aguardavam anciosos o diagnóstico medico.Ate que ele veio




Bella teve uma perfuração no peito,bem no coração.Morreu a caminho do hospital.


Nick teve um traumatismo craniano.Estava em coma induzido.Teve tambem algumas fraturas nas costelas e cortes pelo rosto.Respirava com a ajuda de aparelhos.


Segundo os medicos,ja não havia nada a ser feito,além de esperar.






E agora,três meses depois,lá estava ele,Nicolas Winchester,ainda desacordado.Naquela cama de hospital.

Os cortes no rosto ja tinham cicatrizado.As poucas cicatrizes que sobraram,mal podiam ser vistas.A pele pálida do menino as disfarçava bem.



Para Dean foi dificil aceitar a morte de Bella,ele já havia se apegado a moça e,mesmo que achasse cedo demais para ser avô,tambem tinha se apegado ao bebê que nem se quer chegou a nascer.


Mas nada se compara a dor de não poder abraçar o filho,ouvir sua voz rouca,olhar naqueles cativantes olhos verdes.

O Winchester mais velho passava a maior parte do tempo no hospital,ao lado do menino.Bobby o cobria na delegacia,Sam aparecia todos os dias para ver o sobrinho e convencer o irmão a ir pra casa descansar.
As vezes conseguia.Mas nem sempre

Com o tempo Dean foi se conformando com a situação.Ainda tinha esperanças de ver seu filho acordado.Mas sabia que teria que seguir com a sua vida.

Voltou a trabalhar.Mas passava todos os dias no hospital buscando noticias do estado de saude de Nick.Nunca desistiu do filho.



A espera valeu a pena.Depois de tanto tempo,Nick finalmente acordou.










POV Nick





Acordo com o corpo pesado.Parece que dormi por meses.

Espera! Qual é meu nome mesmo?
Onde estou? O que aconteceu comigo?

Sinto como se minha vida tivesse sido apagada da minha memória.



Vejo três homens entrarem no quarto.Um deles é calvo,o outro é alto e tem o cabelo na altura dos ombros,o terceiro é loiro e me parece muito familiar.É como se ja o tivesse visto antes.

Estranho!!



Eles ficam me olhando com expressão de surpresa.Estou tão confuso! Me sento na cama.

Sem dizer nada,o loiro corre até mim e me abraça.Não sei o por que mas sinto muita vontade de retribuir o gesto.

Ficamos assim por alguns minutos.Posso jurar que ele esta chorando.

Ele se afasta e me olha nos olhos.

-Você acordou!-fala ele se recuperando

-Quem é você?-pergunto.
Acho que ele não entendeu a pergunta,porque me olhou com um olhar surpreso

-Nick que brincadeira é essa?-pergunta ele dividindo o olhar entre mim e os dois homens na porta do quarto.

-Quem é Nick?-pergunto mais uma vez

Percebo que eles estão tão confusos quanto eu

-Doutor o que esta acontecendo com ele??- Pergunta o cabeludo.

O homem loiro fica me encarando com um olhar estranho

O calvo se aproxima de mim com um aparelho estranho e começa a me examinar.

Droga!! Estou tão confuso!!
Quem são essas pessoas?
Por que aquele homem me chamou de Nick? Será que esse é meu nome?
Ele me conhece??

Droga!! Minha cabeça doi.

Estou enlouquecendo??!






Continua...

Notas Finais


Então,o que acharam??
Eu pensei muito se deveria soltar esse episodio ou não.Mas como vcs mesmo disseram,Bella era muito velho para Nick.Portanto decidi tirá-la da historia.Não queria transformar a personagem em vilã na historia.Então dei esse fim a ela.

Espero que entendam.

Sobre a aminésia do Nick,quero que vcs façam parte disso.Criando situações para nosso personagem.

Mandem suas ideias que prometo encaixar na historia

Não deixem de comentar,logo tem mais
Bjos e ate breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...