1. Spirit Fanfics >
  2. Uma flor carmim incompleta... >
  3. Um péssimo conselho e ... acho que vou ficar assim mesmo!

História Uma flor carmim incompleta... - Um péssimo conselho e ... acho que vou ficar assim mesmo!


Escrita por: Yugito

Notas do Autor


Oiii gente!!! Espero que gostem!

Capítulo 2 - Um péssimo conselho e ... acho que vou ficar assim mesmo!


Fanfic / Fanfiction Uma flor carmim incompleta... - Um péssimo conselho e ... acho que vou ficar assim mesmo!

Kurenai P.O.V 

Acordo, com a luz em meus olhos. Me levanto, e vou para o banheiro. Meus olhos estavam inchados, de tanto chorar. 

- O que está acontecendo com você ? - Perguntava para mim mesma. - Você já está recuperada. - Paro por um instante. - Estou?

Essa era a pergunta. Eu estava bem? Nãoera a hora disso. Você tem uma filha agora, tem de cuidar dela. Saio do meu quarto, e vejo Mirai na sala.

- Mirai?

- Mamãe,  você demorou!! - Ela dizia com indignada. 

- Me desculpe querida, eu acordei meuo tarde.

- Meio? Já é hora do almoço! 

- JÁ??!?!? 

- Sim.! - Ela disse, aquele jeito de criança de 6 anos.

- Nossa, você deve estar com fome, vou preparar o almoço.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Quebra de tempo, 1 hora.

Estava indo servir o almoço,  quando alguém bate na porta.

- Já vai. - Falei.

Mas as batidas só aumentavam.

- Calma!

Abro finalmente a porta. Era Anko.

- Anko? Que surpresa!

- Boa tarde, Kurenai... e... já vai jantar?

- É que- Fui interrompida.

- A mamãe acordou muito tarde hoje!  Nem café nos  tomamos!! - Mirai dizia como se estivesse falando sobre um crime.

- Sério?  Então acho que a mamãe vai  deixar eu entrar para "almoçar " também. 

- Vou?

- Claro! O cheiro está ótimo !!!!!

Sem mais nem menos, ela entra. Coloco tudo na mesa, comida, talheres, entre outras coisas. As duas comeram com vontade. Menos eu, que nem conseguia comer direito. Assim que Mirai terminou, falou que ia brincar com seus amigos, e foi mesmo, Anko começou. 

- Vai, o que está acontecendo? 

- ........

- Fala logo, vi por mim, vai ser melhor se você falar logo.

- De repente, eu comecei a pensar no Asuma, e aí, eu fiquei toda melancólica.....

- ...... - Ela ainda não disse nada.

- E com isso, eu esquecendo da minha própria filha... ela passou fome por minha causa.. - Dizia com lágrimas nos olhos.

- Olha, passar fome é terrível!  Nunca faça isso com alguém!!

- ..... - Claro, ela é a Anko, sempre faz drama com comida. 

- Mas, se você pensa nele, ele é alguém importante para você. Asuma.... era uma ótima pessoa. Sei que você sente saudade dele, mas... vida que segue!

Ela estaria certa? Seguir em  frente,  arranjar outra pessoa para dividir minha solidão? Mas... esquecer de Asuma era impossível . Tantas coisas que passamos juntos... jogadas no lixo sem majs nem menos... isso séria horrível.  Se esquecer de pessoas queridas, não é algo fácil. 

- Anko... eu acho que não é assim que as coisas funcionam.

- Me desculpe pelo péssimo conselho.... eu não estou acostumada  com esse negócio de amor. Mesmo achando que eu já senti isso, essa pessoa nunca iria corresponder. 

- Você tem dizer o que está sentindo para ela. Se não,  pode ser tarde de mais... e além do mais, vai ser melhor se você falar logo !  Dei um meio sorriso.

- Hehe, talvez você tenha razão.... obrigado Kurenai! Já  vou indo,  ok?

- Ok, nós nos vemos depois .

Ela sai. Começo a arrumar a louça e a cozinha. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quebra de tempo, 1 hora.

A cozinha já estava arrumada. Mirai logo voltaria,  cansada de tanto brincar. Me sentei, e pensei um pouco .

- ( Eu... acho que vou ficar assim mesmo... )

De repente,a porta se abre.

- KURENAI! -Anko berrou,   entrando. 

- Calma!  O que aconteceu? 

- Eu me declarei!

- Como foi???

 - Ele inesperadamente me correspondeu!!!

- Falei que  ia dar certo! - Falava com um sorriso estampado.

E lá fomos nós,  papeamos durante a tarde toda. Até Mirai chegar, cansada.

- Mamãe!! Cheguei!!

- Acho que está na minha hora.

- Até breve, Anko.

Nós nos despedimos, e ela foi embora.

- Mamãe? 

- Fala amor.

- Você estava meio triste hoje.

- Hein? - Tentei disfarçar.

- Isso mesmo, mas não precisa. Eu sei que o papai nos ama, mesmo estando em outro lugar!  E ele nunca vai deixar  de nos amar!

Que fofo!

- Obrigada, minha pequena. Vou até ela, e a abraço.

- De nada, mamãe. 

Agora eu sabia. Nossos laços nunca vão morrer. Meu coração é de Asuma, e sempre será. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Quebra de tempo, 15 anos.

 - É isso, meu pai. 

- Mirai?

- Oi, eu só estava falando com o pai.

- Atá. Bom, o que vai fazer hoje?

- Vou levar minha equipe para treinar. Estou indo, se cuida mãe! 

- Vai com deus, filha.

Assim que Mirai saiu, Kurenai pois a admirar duas fotografias. Uma da antiga equipe 10, e a nova equipe 10.

- Você ficaria orgulhoso da sua filha, Asuma. - Kurenai disse, comparando as duas fotos. 

Agora, a flor carmim, mesmo estando incompleta,  estava feliz. 


Notas Finais


Obrigado por lerem!! Amo vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...