1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Forte Conexão >
  3. Lembranças

História Uma Forte Conexão - Lembranças


Escrita por: PandaSuicidaSad

Notas do Autor


Espero que gostem já que é minha primeira vez fazendo isso..
Bjs

Capítulo 1 - Lembranças



Era um dia normal, levantei, me arrumei, tomei café, sai de casa e tomei o caminho pra ir a escola. Sempre gostei muito de andar olhando para o chão, e por isso sempre acabava batendo minha cabeça em algum lugar e esbarrando em alguém, e foi exatamente o que aconteceu, porém no momento que eu esbarrei nesse alguém senti algo estranho, um sentimento de desconforto, mas de alguma forma eu senti que já o tinha visto antes, porém não consegui ver seu rosto; decidi então q devia ser coisa da minha cabeça e segui em frente.
  Cheguei na escola atrasada novamente, se eu entrasse na sala seria o centro das atenções, como odeio isso, decidi matar essa aula. No tempo em que fiquei esperando o sinal tocar pensei muito no que tinha acontecido no caminho da escola e no sentimento que nunca havia sentido antes, e foi ai que me arrepiei, segundos depois luzes piscaram e senti um frio terrivel, continuei ali, quieta e com medo, estava tudo muito assustador, não sabia se era real ou se era só minha imaginação, mas naquele momento vi uma figura assustadora, e cada vez que se aproximava eu ficava com a respiração cada vez mais ofegante, quando a sombra chegou na porta do banheiro em que eu estava, o sinal tocou e tudo voltou ao normal, sem frio, sem figura, sem luzes piscando, tudo normal. Sai do banheiro, lavei meu rosto e me direcionei ao corredor da escola, fui então a minha sala e sentei em minha carteira de costume, ali fiquei, não conseguia prestar atenção na aula, pois não podia ignorar o fato de que mais cedo algo aconteceu no banheiro, pensei e repensei, mas nada fazia sentido, nem o sentimento estranho no caminho da escola, nem o acontecimento do banheiro, só que de uma coisa eu estava certa, esses dois acontecimentos estavam ligados.
 ***
[6:20]
Acordo, coloco minha blusa preta, visto minha calça preta rasgada no joelho, calço meu coturno de sempre e coloco meu moletom com capuz, arrumo meu cabelo longo, tomo café, escovo os dentes, saio e tranco as portas; algo me diz que as coisas serão diferentes.
Hoje decidi ir por outro caminho, e enquanto estava andando uma menina de cabelo loiro, que aparenta ser baixinha acabou que trombando comigo, e para minha surpresa senti um medo familiar, porém por ela estar com a cabeça baixa não consegui visualizar seu rosto; continuei meu caminho, mas ainda com uma sensação estranha sobre aquela menina, decidi então puxar meu capuz, colocar meus fones e relaxar enquanto escuto um bom rock.
Fui para meu lugar de costume, a ponte suicida, é nela que vou todos os dias, fico ali, sentado, olhando o oceano e pensando em varios momentos. Essa ponte me marcou, foi dela que pulei muitas vezes para tentar acabar com minha vida, mas acabei não obtendo sucesso, foi ela (a ponte) que me curou em tantos momentos ruins depois daquela experiencia de tortura infernal pela qual passei por tantos anos, mas hoje eu não estava conseguindo relaxar enquanto olhava para o céu e oceanos, pois aquela energia estranha que havia sentido mais cedo desencadeou as lembranças passadas das quais foram os motivos de muitas de minhas cicatrizes no corpo, e não importa quantas vezes eu pensasse, aquela menina tinha alguma coisa a ver com Rize Kamishiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...