1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Forte Conexão >
  3. O sonho

História Uma Forte Conexão - O sonho


Escrita por: PandaSuicidaSad

Notas do Autor


Como seria se duas pessoas sonhassem com a mesma coisa e sentirem a mesma sensação, mas estarem em situações diferentes?
Ele sentiu a dor da tortura
E ela viu e ouviu a tortura
Mas os dois sentiram o mesmo medo, pois ela conseguiu se colocar no lugar dele.

Capítulo 2 - O sonho



Finalmente as aulas acabaram e fui para casa no mesmo ritimo, andando lentamente para poder pensar nas coisas que vinham acontecendo comigo naqueles momentos, nunca precisei me preocupar em chegar em casa no horario, pois meu pai foi morto por um Ghoul (montros canibais) e minha mãe ficou desaparecida por 2 anos e depois deste tempo eu descobri que no final ela também foi assassinada por um Ghoul, os dois morreram quando eu tinha 12 anos. Minha vida inteira eu pensei no porque existiriam pessoas assim e por que tinha que ser logo minha família, até que eu descobri q o Ghoul que matou minha mãe na verdade era aquele que ela torturou durante anos, talvez meus pais tenham merecido o que aconteceu com eles, mas eu não consigo pensar nos meus pais como pessoas ruins, pois eles levavam comida aos pobres em todos os finais de semana.
Cheguei em casa, tranquei as portas e fui tomar um banho, enquanto a água caía sobre mim pensava que o que aconteceu no banheiro da escola foi na verdade coisa daquele Ghoul, mas mesmo assim isso não explicava o homem que encontrei no caminho da escola e a sensação que tive. Terminei meu banho, me sequei e coloquei meu pijama Kawaii de panda, apaguei a luz, deitei, e fechei meus olhos, adormeci. 
[Sonho]
Eu era pequena, devia ter por volta de 7 anos, estava no porão da casa onde morava quando criança, era escuro e la no fundo, encostado no canto da parede havia um menino, ele estava encolhido e parecia estar com medo, me aproximei e fiz a seguinte pergunta:
-Olá, meu nome é Akira, você esta bem? Precisa de ajuda?
Ele me olhou da cabeça aos pés e ficou quieto.
-Pode confiar em mim. Eu disse estendendo minha mão.
-Você é a filha daquela mulher não é? Ele disse batendo na minha mão.
-Eu não quero a sua ajuda.
Ouvi minha mãe descendo e então me escondi, eu sabia que se ela me visse ali ela iria brigar muito pelo fato de eu estar me intrometendo nas coisas dela.
Ela começou a conversar com aquela criança e ameaça-la, mas eu não conseguia ouvi-la direito, pois estava muito longe e ela estava falando muito baixo, e foi então que ela começou a gritar, bater, cortar e machucar aquela criança, eu rapidamente me encolhi e fechei meus olhos, comecei a pedir para que alguém me tirasse dali, eu não conseguia mais ver aquilo!
Acordei assutada.
-De novo aquele sonho, nada mudou, nem o garoto, nem a tortura, nem mesmo o sentimento de medo e desespero.
          
[Na casa de Uta]
Acordo assustado e suando, não aguendo mais esse sonho, reviver toda aquela dor.
-É o mesmo sonho de novo, mas aquela garota, por algum motivo eu não consigo visualizar seu rosto, sempre quando a vejo em meus sonhos eu nunca consigo ver seu rosto. Ela realmente é um misterio.
 


Notas Finais


Escrevem o que acharam e se devo continuar
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...