1. Spirit Fanfics >
  2. Uma foto- fanfic BTS- Kim Seokjin >
  3. Cap. 1- Cruzando caminhos

História Uma foto- fanfic BTS- Kim Seokjin - Cap. 1- Cruzando caminhos


Escrita por: Sophi_Lewer

Notas do Autor


Espero que gostem da fic, vou postar 1 capítulo por semana, menos quando eu estiver em semana de provas.
Boa leitura =)

Capítulo 1 - Cap. 1- Cruzando caminhos


Fanfic / Fanfiction Uma foto- fanfic BTS- Kim Seokjin - Cap. 1- Cruzando caminhos

Estava num quarto todo escuro, com um único feixe de luz que vinha do teto e mostrava a qualquer um que eu me encontrava lá. Eu não sabia onde aquele quarto acaba de tão escuro que estava. Tinha vontade de correr para (tentar) fugir daquele local, mas minhas pernas não queriam obedecer as ordens do meu cérebro.

Até que sem aviso, um outro feixe de luz se acendeu, revelando que eu não era a única que me encontrava naquele quarto. Ele estava bem longe de mim. Quando finalmente seus olhos encontraram os meus, pude analisá-lo da cabeça aos pés. Era alto, magro, cabelos curtos na cor castanho claro e olhos puxados da cor castanho escuro. Era muito lindo.

Depois de me fitar por alguns segundos, ele começou a caminhar na minha direção. Estava suando frio. "Por que ele esta vindo pra cá?" Minha mente retrucava o tempo todo.

Quando estava na minha frente, foi a 1ª vez que ouvi sua voz:

-Acalme-se, eu quero lhe ajudar...não quero machucar você...

Nesse mesmo instante ele estendeu sua mão para que a pegasse. Sorri. Não fazia sentido, eu tinha sorrido para uma pessoa só  porque ela tinha sido fofa comigo. E sem eu notar, minha mão se projetou para pegar na dele.

Quando minha mão finalmente pousa sobre a dele, tudo escureceu.

Acordei assustada. Olhei para o relógio que marcava 5:30 da manhã. Ainda tinha 15 minutos ate o horário de começar a se arrumar para a faculdade. Resolvo que nesses 15 minutos iria desenhar o tal garoto.

Deixa eu me apresentar: Meu nome é Fernanda, tenho 22 anos e faço intercambio na Coreia há 3 anos

[...]

Já eram 5:53 da manhã quando Bruna, minha amiga, bateu na porta para tomar o café da manhã (que folgada, né não?):

-HEY SERUMANINHA DO MEU CORI, TUD...

-Ou, vamo parando com essa gritaria ai

-Ai meu deus, que houve em amorzin?- ela pergunta se sentando na mesa

-Nada de mais...- respondo

-Sonhou com aquele moleque de novo, né?

-É...- respondi

-Por que você ta assim? Achei que já tivesse se acostumado com isso, você sonha com esse moleque desde que chegou aqui.

-É...eu tinha me acostumado...mas agora é diferente

-Diferente como?- ela pergunta mordendo uma torrada

-Pela 1ª vez eu pude ouvir a sua voz...- falei com a voz baixa

-É serio? O que ele disse a você?

-Algo como "eu quero te ajudar, não machucar"...

-Só isso?

-Você queria que ele me falasse mais o que?- perguntei com raiva

-Não, quero dizer: só isso e o sonho acabou?

-Ah, não. Ele estendeu a mão e quando eu coloquei a minha mão sobre a dele, eu acordei.

-Nossa, que saco.- ela respondeu desanimada- Bem na hora legal. Como a vida é injusta...

Ignorei o resto da frase dela. Estava concentrada em saber por que sonhava com o mesmo garoto desde que vim pra Coreia. Ele nem sequer existia. Por que minha mente insistia em pensar nele?

Parei de pensar nisso e forcei meus olhos cansados a olharem para o relógio. Eram 6:22 da manhã.

-MERDA BRUNA, ESTAMOS ATRASADAS! 

-É SÉRIO? AI MEU DEUS! VAMOS LOGO!

Saimos de casa feito loucas, pelo simples motivos de que da minha casa ate a faculdade (a pé) são 35 minutos de caminhada. Rezava para chegar a tempo.

[...]

Para variar, chegamos atrasadas, logo na aula da professora Débora, aquela velha chata. Nos sentamos nas últimas carteiras no fundo da sala.

Depois desse atraso, tivemos uma aula de proporção, algo do tipo: diminua esse desenho proporcional a 1/2. E logo depois tivemos o "recreio" como diz Bruna:

-"Recreio" é termo pra criança do ensino fundamental, a gente tem que chamar de "intervalo"- eu dizia

-KIRIDA, a boca é minha e se eu quiser eu chamo de "Hora do lanchinho"- ela retrucava

-Olá Fê!- Yoongi nos achamava- Olá pricesa!-Abraçando minha amiga

Yoongi era o namorado da Bruna. Eles se conheceram no início do ano passado, mas só começaram a namorar no final do 2 semestre do ano passado:

-Ô Yoongi- eu achava a atenção do garoto que tinha os cabelos brancos- cadê o meu príncipe?

-Jungkook? Ele não veio hoje, diz que ta com febre.

Jungkook era meu namorado e amigo de Yoongi, mas só tínhamos começado a namorar fazia (quase) 1 mês.

-É serio? Por que ele não me avisou? 

-Para não atrapalhar a sua aula, eu acho- ele respondeu

-Okay...bom vou deixar os dois pombinhos a sós para se curtirem um pouco, e quando acabarem, estarei embaixo daquela árvore, ta Bru?- Falei apontando para uma árvore cheia de flores rosas cujo o nome eu me esqueci.

-Okay amorzin- diz se distanciando de mim.

Peguei meu lanche (um garrafa de suco de morango com uma maçã) e me sentei embaixo da árvore, logo depois dei uma mordida na maçã encostei minha cabeça no tronco da árvore e fechei meus olhos enquanto terminava de mastigar a maçã.

Estava tranquila naquele meio-silêncio (por causa das pequenas conversinhas) até que uma voz invadiu meus ouvidos:

-Oi... Você poderia me ajudar?

Levanto minha cabeça e levo um pequeno susto. Não podia acreditar. Era ele aquele homem com quem eu sonhara durante 3 anos. E agora ele estava na minha frente. Era incrivelmente igual. O cabelo, os olhos, o tom de voz, o sorriso. A única diferença era que agora usava um óculos de lentes redondas sem armação. Mas era o mesmo homem. A mesma pessoa.


Notas Finais


até semana que vem leitores =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...