1. Spirit Fanfics >
  2. Uma foto- fanfic BTS- Kim Seokjin >
  3. O beijo

História Uma foto- fanfic BTS- Kim Seokjin - O beijo


Escrita por: Sophi_Lewer

Notas do Autor


Espero que gostem do cap. ta mt bunitinho :3
Boa leitura

Capítulo 13 - O beijo


Acordar. Voltar pra realidade. Aquelas palavras provocaram uma sensação de felicidade instantânea dentro de mim. Eu estava tentando voltar, dentro da minha mente, a muito tempo. Eu finalmente tinha saído daquele quarto infernal.

Olhei para o lado e encontrei a garota que eu amava. Estava deitada no sofá, com os olhos inchados e com lágrimas que estavam secando, o que me fez entender que tinha chorado a noite toda:

-Vou chamar a enfermeira para te dar um pouco de soro, logo logo ela chega.- o médico falou indo na direção da porta

Não dei muita importância, pra mim a única coisa que importava era ver a minha princesa. Eu precisava tocar nela. Ouvir sua voz. Eu precisava dela:

-Você tem muita sorte- a enfermeira chamou minha atenção- ela não saiu daqui desse quarto pra quase nada. Só saiu duas vezes. Uma pra tomar um banho e outra para falar com um garoto de cabelos cinza- "Jimin ou Yoongi" pensei

-Sério?- perguntei

-Sim. Sua namorada é incrível. Duvido que você encontre alguém tão bom quanto ela...

"Namorada?" Pensei. Parecia loucura, mas eu dei um sorriso ao ouvir aquela palavra. Talvez ela tivesse deduzido aquilo. Talvez alguém tivesse aquilo para ela. Acreditava fortemente na segunda opção:

-Obrigado...pode me ajudar a sentar na cama?

-Claro- respondeu sorrindo e me ajudando- bom…eu vou acorda-lá, tadinha, está chorando a vários dias, além de ainda não ter tomado café da manhã.

Meu coração acelerou ao saber daquilo. Eu queria muito falar com ela. Só não esperava que fosse tão lento. 

Vi a enfermeira sacudir de leve a Fernanda. Ver seus olhos abrirem me deixou completamente nervoso. Assim que ela se levantou, mirou seus olhos em minha direção, abrindo seus olhos direito, como se não acreditasse no que via:

-J-Jin?

*Pov Fernanda*

Não acreditei, ele estava ali, sentado naquela cama. Acordado. Olhando pra mim, com um sorriso lindo. Como eu sentia falta daquilo:

-J-Jin?- perguntei me aproximanda da cama ainda não acreditando

-Sô eu mesmo, Fê- respondeu, pegando na minha mão- eu voltei

Não pude conter a emoção. O abracei, deixando algumas lágrimas caírem na roupa que ele vestia:

-Achei que tinha perdido você- sussurrei em seu ouvido

-Eu to aqui- ele sussurrou- voltei por você- falou secando minhas lágrimas

-Desculpa atrapalhar- a enfermeira chamou nossa atenção- mas a senhorita precisa se alimentar, ainda não tomou o café da manhã.

-Mas...- falei sendo interrompida pelo Jin

-Vai, por favor...não quero que você caia doente

-Okay...eu-eu volto logo, prometo

Soltei sua mão e fui para a pequena cantina que havia no hospital, sendo acompanhada pela enfermeira.

Depois de algum tempo, peguei meu café com um croissant e comecei a comer. Aquela emoção repentina tinha me dado fome. Algumas mordidas depois, sinto meu celular vibrar. Era uma mensagem da Mika:

"Oi Fê, td bem?
             Como ce ta?
            O intervalo co-
            meçou a uns
            10 min."

                                              "Oi Mika. Eu to 
                                                           bem ss. Tenho 
                                                            uma novidade.
                                                             Mas n da pra 
                                                             falar por aqui."

Desliguei o telefone porque sabia que uma enxurrada de mensagem viria logo em seguida, e eu realmente queria tomar meu café em "paz". Claro que aquela emoção de ver o Jin acordado novamente não ia me dar paz de novo rápido, mas aquelas mensagens só ia me deixar mais nervosa ainda.

Terminei meu café rápido e voltei para o sexto andar, andar do quarto do Jin. Assim que o elevador apitou, avisando que eu estava no andar desejado, sai em disparada. Entrei no quarto do Jin, vendo a enfermeira dando sopa pra ele:

-Mas você precisa tomar, é pro seu bem- a enfermeira falava com a colher na mão

-Eu sei, mas essa sopa tem um gosto ruim- Jin respondeu jogando a cabeça pro lado

-Enfermeira- falei chamando a atenção dos dois- deixa que eu dou pra ele

-Bom, okay...com você ele provavelmente vai tomar a sopa- ela falou me dando o prato e saindo do quarto

Olhei rapidamente para Kim Seokjin, que sorriu para mim. Tomei o lugar da enfermeira, me sentando ao lado da cama. Peguei a colher com um pouco do conteúdo da tigela e aproximei da boca dele:

-Isso tem um gosto horrível, sério!- ele falou fazendo careta logo depois

-Para de exagero, não deve ser tão ruim assim- falei levando a colher com mais um pouco de sopa a sua boca, mas ele virou a cara e bateu na colher, deixando o liquído cair no meu short- Olha aqui sua desgraça humana, eu quero que você melhore logo, merda. E se pra você melhorar precisa tomar essa sopa, VOCÊ VAI TOMAR A PORRA DA SOPA! 

-Calma- ele respondeu rindo- ta bom eu até tomo, mas com uma condição

"Lá vem" pensei:

-Qual é essa condição?

-Só me responde uma pergunta...- ele falou

-Que pergunta, Jin?

-Você me ama?

"Puta que pariu..." pensei

Eu realmente não sabia o que responder. Eu devia ser verdadeira, ou falar da boca pra fora? De qualquer forma, a resposta seria a mesma, a "entonação" seria diferente:

-Você tem alguma dúvida?- perguntei olhando pro chão, por causa da vergonha e do nervoso

-Era só pra ter certeza- ele respondeu sorrindo, o que me fez ficar com mais vergonha ainda.

-Ta, ja te respondi, agora toma essa merda

-Calma...agora eu tomo...essa dúvida tava acabando com a minha cabeça há um tempo- ele falou sorrindo

[...]

2 semanas haviam se passado desde aquele dia. Minha felidade não havia dimínuido desde então, pelo contrário, só aumentava.

Hoje era o dia em que Seokjin teria alta. Finalmente eu estava livre de ter que ficar naquele ambiente que cheirava a remédio. Eu estava visivelmente feliz.

Só eu e Yoongi tinhamos vindo. O resto ia pra uma festa. Eu pra ajudá-lo com algumas coisas e Yoongi pra levar a gente pra casa deles. Eu ficaria um pouco na casa deles cuidando do Jin e depois iria pra minha casa pra cuidar de mim.

Nessas 3 semanas eu havia me dedicado exclusivamente ao Jin. Não saía do lado dele pra nada. Eu praticamente tinha virado cuidadora particular dele. Mas eu gostava disso.

[...]

-Você tem certeza que consegue entrar sozinho?- Yoongi perguntou pro Jin

-Mano, eu posso até está meio debilitado, mas eu ainda consigo andar- ele respondeu

-Ta bom...

Yoongi abriu a porta e logo Jin entrou. Claro, ele entrou lentamente e mancando:

-Já te falei pra parar de teimosia. Para de se fazer o fortão na frente da garota, porra, você não ta em condições- Yoongi falou assim que Jin jogou o corpo no sofá- e outra, você sabe que não precisa disso pra conquistar a Fê, ela já gosta de ti...

Senti meu rosto queimar com a última frase. Era verdade? Era. Mas era meio vergonhoso. Senti que estava sendo olhada por alguém. Jin. "Puta que pariu..." pensei, olhando pra baixo logo depois:

-Você não sabe meus sentimentos por ele- retruquei

-Nem precisa. Ta estampado. Bem na sua cara. "Eu gosto do Jin". Ta até de caneta permanente...- Yoongi respondeu

Se eu já estava corada antes, agora, até um tomate era mais branco que eu, "Maldito Yoongi. Maldito amor" pensei:

-Ah Yoongi, olha o que você fez- Jin chamou atenção do garoto de cabelos cinza- ela já estava corada, agora ta parecendo um tomate

-Ta...e...?- O garoto de cabelos cinza perguntou

-Deixa pra lá- O garoto de cabelos loiros, vulgo "meu namorado", respondeu

O garoto de cabelos loiros fixou o olhar em  mim. Parecia que tinha tirado o dia pra me deixar corada. Merda. Eu até ia tentar confrontá-lo, olhando pra ele de volta, mas minha vergonha era grande demais.

Eu tinha até tentado isso (fiquei devolvendo o olhar pra ele por poucos segundos), mas eu só tinha ficado mais corada. Desviei o olhar pro chão, pensando no que fazer, comecei a me levantar, mas meu braço foi puxado pelo "meu namorado", o que me fez cair em cima do seu colo, "ai merda eu vou morrer de tão corada que eu to" pensei:

-Eu gosto de você, sabia?- ele perguntou, sussurando no meu ouvido e logo depois envolvendo seus braços em volta dos minha cintura

-Olha- Yoongi falou chamando nossa atenção- nada contra vocês se pegarem, super apoio, agora...avisa antes, eu não to afim de ficar de vela vendo vocês se pegarem e eu aqui, longe da Bruna…

-Então vai lá, pra casa da sua namorada, eu deixo- Jin falou

-Ta bom...eu vou aproveitar e comprar seus remédios- Ele falou abrindo a porta

-Obrigada por ir comprar os remédios pra mim, Yoongi- falei indo abraçando ele

-Sem problemas...o que a gente não faz pelos amigos- o garoto respondeu- você deveria agradecer que eu sou seu colega de casa, hyung- falou apontando pra Jin e fechando a porta logo depois

"Lá vamos nós…" pensei

-Vem cá- falei puxando Jin do sofá

-Aonde você quer me levar?- ele perguntou

-Pro seu quarto...- falei, vendo ele sorrir maliciosamente- pode parando, eu só acho que você vai se sentir melhor no seu quarto do que no sofá, já que eu vou refazer o seu curativo

-Ata...

Levantei ele do sofá com dificuldade, já que ele era bem mais pesado que eu. Envolvi o braço direito dele no meu pescoço, dando sustentação pra ele.

Graças a Deus aquele apartamento não tinha 2 andares. Assim que passei pela porta do quarto do Jin, o ajudei a deitar na cama:

-Ta doendo muito?- perguntei sentando ao seu lado

-Um pouquinho...- ele respondeu

-Ta...onde fica os remédios?

-Ali, naquele criado-mudo

Me levantei indo até o criado-mudo beje com duas gavetas, era bem fofinho, nem parecia ser de um menino. Abri a primeira gaveta, vendo aquela foto minha dentro. Aquela, que ele tinha tirado no dia em que nos conhece-mos. Atrás dela havia um desenho de um coração.

Fingi não ter visto, fechando aquela gaveta  rapidamente. Pura vergonha. Abri a segunda gaveta, pegando o remédio e saindo de perto daquele coiso. (Sophs: me perdoem por usar essa palavra)

Fui até ele, que me olhava de uma forma muito fofa e amável. Aquilo me matava de vergonhava, não tinha um momento que eu não parasse de ficar vermelha. 

Me sentei ao lado de Kim Seokjin de novo pra refazer o curativo. Respirei fundo para o que viria em seguida. Dei uma rápida olhada em seu rosto, mas logo voltei ao foco. Levantei uma parte da sua blusa e pedi para que ele segurasse, pra me facilitar:

-Não é melhor eu tirar a blusa?- ele perguntou fazendo carinho na minha bochecha e sorrindo maliciosamente

-Para, Jin- falei olhando pra ele- você sabe muito bem que não precisa disso

Fiz ele segurar a blusa e terminei o curativo na velocidade da luz. Não por medo. Por vergonha do que ele queria fazer comigo. E se o Yoongi aparecesse? Eu provavelmente sairia correndo de tanta vergonha:

-Pronto!- falei levantando, indo até o criado-mudo guardar o remédio

-Você poderia ser enfermeira sabia?- ele falou olhando para o curativo

-Ah...obrigada...

-Você fica muito fofa corada

-E você tirou o dia pra me deixar assim né?- falei indo até a mesa do computador, o ponto mais longe da cama dentro daquele quarto

-E se eu tiver?- ele respondeu puxando minha cintura, fazendo nossos corpos colarem

"Ai merda" pensei

-J-Jin...p-para...- falei gaguejando

-Desculpe...mas eu não consigo...você pode me chamar de louco, ou qualquer coisa do tipo...mas eu não consigo ficar longe de ti- ele falou encostanto seu rosto no meu- eu...eu te amo...

Meu coração disparou. Minha respiração estava acelerada. Nervoso. Puro nervoso. Fechei meus olhos de vergonha pela situação em que eu me encontrava. E ele tinha percebido:

-Fica calma, eu não vou fazer nada de ruim contigo, eu gosto muito de você pra fazer algo que você não queira...- ele falou com a respiração rápida

Respirei fundo, dando a impressão de calma. Logo senti os lábios dele encostarem nos meus, me deixando completamente relaxada.


Notas Finais


FINALMENTE ALGUEM TOMOU INICIATIVA NESSA BUDEGA, AMÉM SEOKJIN!
Até domingo flores do meu dia =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...