1. Spirit Fanfics >
  2. Uma foto- fanfic BTS- Kim Seokjin >
  3. Enquanto isso, na Coreia Pov Mika

História Uma foto- fanfic BTS- Kim Seokjin - Enquanto isso, na Coreia Pov Mika


Escrita por: Sophi_Lewer

Notas do Autor


VOLTEI CAMBADA PORRAAAAAAAAAA
PF ME PERDOEM PELO O TEMPAO Q EU FIZ VDS ESPERAREM.
Obrigada manu e blenda por me fazerem voltar
Bruna, me manda seu pov logo, por obsequio :)

Capítulo 19 - Enquanto isso, na Coreia Pov Mika


*Pov Mika*
  
 Estava mexendo no celular caçando umas imagens nalu na internet e pensando que aquelas criaturas me abandonaram sozinha aqui com essa anã. Quando sou interrompida por um grito:

-MIKAAAAAAA- Me viro para ver o ser, vulgo Seol, que estava parada no alto da escada toda pintada de...azul.

-O que foi?- Pergunto com a maior calma do mundo, e juro que vi uma veia saltar de sua testa.

-O QUE FOI? NÃO SE FAÇA DE INOCENTE, OLHA O MEU CABELO- Grita aquele mini projeto de gente.

-Tsc, para de berrar pirralha meus ouvidos são sensíveis. Quanto ao seu cabelo, não vejo nenhuma diferença- Digo, ela me lança um olhar mortal e logo diz.

-Ora sua...você vai ver. VOCÊ NÃO VAI SAIR IMPUNE DESSA MIKA SAZURA- Eu não sei se me impressiono pela voz irritante desse ser, ou pela burrice aguda.

-Olha aqui o Smurf defeituoso, o meu nome não é Sazura é SAKURA sua anta. E quanto a sua ameaça...Foda-se.
    
 Após essa linda discussão, fui para o meu quarto me certificando de trancar a porta, porque né ? Vai que aquela maluca surta e me mata no meio do meu sono.

[...]
   
Acordei do meu cochilo, olhando ao redor do quarto para ver se aquele peste não fez nada, apesar de saber que a porta estava trancada. Acabando de conferir o meu "território" resolvi ir até a cozinha assaltar a geladeira, normal não ?
   
Abri a porta distraidamente com meu mangá na mão, quando do nada sinto como se um balde de água fria caísse sobre mim, literalmente, aperto minhas mãos em formato de punho e só consigo pensar em uma coisa. Hong Seol:
 
-Filha da puta- Sussurro. Ando lentamente até a escada e a vejo lá, toda feliz tomando seu café lindamente, tudo muito perfeitinho demais.

-Bom dia, tudo bem ?- Diz ela com uma voz inocente. Falsa. 

-Oh se eu estou bem ? Eu estou ótima. Mas vou ficar ainda melhor quando eu...ARRANCAR A SUA CABEÇA- Grito ao mesmo tempo que desço as escadas correndo em sua direção.

-CALMA MIKA FOI SÓ UMA BRINCADEIRINHA NADA DE MAIS- Diz ela se levantando e correndo em direção à sala.

-BRINCADEIRINHA ? VOCÊ MOLHOU O MEU MANGÁ SEU ANIMAL- Berro enfurecida com ela. Olho para o lado e vejo um jarro com flores, dou um sorriso psicopata e olho em sua direção. Ela está com os olhos arregalados e meio trêmula. E logo diz.

-C-CALMA Mika por favor eu não quis fazer isso eu não...

  Ignoro suas "súplicas" e arremesso o jarro em sua direção. A cena parecia estar passando em câmera lenta, ela desviando e ao mesmo tempo a porta de entrada se abrindo:
 
-Bom di...- Ia dizendo Namjoon com um sorriso largo, que logo se desfez ao ver um vazo voar em sua direção, que por pura sorte ele conseguiu desviar.

-MAS QUE CARALHOS É ISSO ? TÁ QUERENDO ME MATAR MIKA ?- Grita ele de olhos arregalados, e de trás dele sai Rin olhando a cena com uma cara do tipo "que viajem mano".

-Te matar ? Não meu amorzinho. A única pessoa que eu quero matar é essa demônia- Digo olhando para Seol que ao escutar a frase corre para trás dos meninos.

-AHHHH ME PROTEJAM- Diz ela se agarrando a eles.

-NÃO ADIANTA SE ESCONDER- Eu grito indo em sua direção. Rin que até então estava parado, processando a situação, corre em minha direção e me segura pela cintura.

-Mika, se acalma, Creudeuspai me proteje dessa maluca- Ele diz me segurando mais forte, já que eu não parava quieta.

-ME SOLTA RIN E PARA DE REZAR SE NÃO EU VOU FAZER VOCÊ REZAR PESSOALMENTE PRA DEUS- Eu grito e vejo que ele diminui o aperto. Hahaha medroso.

-Ih carai o monstro tá saindo da jaula HORA DO SHOW PORRA- Grita Namjoon animado.

-CALA A BOCA- Dizem Rin e Seol ao mesmo tempo.

-Ain isso é Bullying comigo- Diz ele com com falsa cara tristeza.

-Chega disso as duas. Anda vai logo peçam desculpas.- Diz o (Rin) Okumura a nós.

-Tá- resmungo emburrada. Me aproximo dela dizendo- Desculpa pirralha, tsc- Peço desviando o olhar.

-Ora ora nunca pensei que veria essa cena Mika Sazura pedindo desculpas- Diz com um sorriso debochado.

-Eu já disse que é Sakura, tsc. E eu ainda posso quebrar sua cara não se esqueça- Digo diabolicamente e vejo que ela engole seco.

-A-Ah claro...desculpa- Ela diz...corada ? Essa menina tem problema fica corada do nada ? Eu hein.

-Cadê o abraço minha gente? Cadê? Cadê?- Diz meu melhor amigo Nam.

-Abraço? Não, não, se afasta de mim Seol. Não me toca projeto de criação demoníaca- Digo me afastando, mas é tarde demais, ela se joga encima de mim me derrubando no chão- Aí porra minhas costas, tu é bem pesada pra tua idade né ?- Digo zoando com sua cara.

-SHIU sua idiota- Diz ela já se levantando. Com a ajuda dos meninos.

-Agora se me deem licença, eu tô indo tomar um banho- Digo subindo as escadas em direção ao banheiro. 

[...]

  O resto dos dias foi normal, claro, a Seol ainda tava aqui então era óbvio que ia ser chato, mas fora isso ocorreu tudo bem. Agora é só esperar aquelas vacas "abandonadoras" de amigas chegarem


Notas Finais


Com toda a animaçao q eu fiquei de postar eu nem revisei, perdoem se tiver algo errado
Assim q Bruna Calvano (aka Bruna na fic) se dignar a mandar seu pov a fic continua. Obrigada por terem esperado
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...