1. Spirit Fanfics >
  2. Uma foto- fanfic BTS- Kim Seokjin >
  3. 1 ano

História Uma foto- fanfic BTS- Kim Seokjin - 1 ano


Escrita por: Sophi_Lewer

Capítulo 21 - 1 ano


Não sei se algum de vocês notaram, porém dia 24 do mês passado (Setembro de 2017, pra quem veio do futuro) a fic completou 1 ano. No dia 24/09/2016 estava eu conversando com Emanuelle, Bruna e Blenda morrendo de medo e vergonha de postar essa fic, recendo uns "POSTA ESSA MERDA LOGO SOPHIA" da Emanuelle, então eu respirei fundo, peguei todo o ar e apertei o botão de "enviar história"

e foi a melhor coisa que eu fiz.

Eu sei que a maior parte desse ano eu passei parada sem postar os capítulos, porém eu não fiz porque quis. Eu tive um monte de problemas, provas e o caralho a 4 que não me deixaram continuar. Eu até to vivendo isso agora. Falei que voltaria a postar. Postei 2 capítulos e sumi de novo. 

Sumi porque tive problemas. Eu passei por uma paixão que me machucou pra caralho. Tipo muito mesmo. De eu voltar a pensar em me matar. Eu não deveria, mas acabei caindo nessa merda de amor e me fudi legal. Essa história cresceu de forma que não deveria e quem saiu perdendo fui eu. Porém eu já estou voltando ao meu ser normal. 

Eu peço que vocês esperem um pouquinho mais. Eu sei que não tenho moral pra pedir isso, mas mesmo assim to fazendo. Semana que vem minhas provas começam e eu preciso de ponto.

Enfim, obrigada por me acompanharem durante esse ano. E podem esperar mais de mim, mais fanfics dos outros membros virão.


Notas Finais


Bju e até o proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...