1. Spirit Fanfics >
  2. Uma funjoshi maluquinha >
  3. Cap 10

História Uma funjoshi maluquinha - Cap 10


Escrita por: Toukah-Chann

Notas do Autor


Olá, meus amores! Olha só quem está aqui mais cedo. Bom, aproveitem o capítulo. Boa leitura, nos vemos nas notas finais.

Capítulo 10 - Cap 10


Fanfic / Fanfiction Uma funjoshi maluquinha - Cap 10

Japão - Cidade de Tokyo.

Ambiente - Mansão Sakamaki.

17:30 da tarde, dia 21 de outubro.

 

[Mei Mei on]

 

 

Por tamanha ironia do destino, acabei por me tornar "amiga" dos vampiros que conheci de um péssimo jeito na escola. Porém, eu tenho um pé atrás com cada um deles, pois os mesmos chegaram a me sequestrar e até mesmo me estupraram. Mas, o destino adora me pregar peças, porque no momento estou no quarto com os dois irmãos gêmeos de cabelos loiros, no caso sendo os irmãos Willians. San, o mesmo esta deitado na minha cama, já Thomas e eu sentadados juntos na beirada conversando atoa. Estávamos esperando Jonathan e David chegarem pra nos divertimos um pouco, os convidei pra gente se divertir e quebra o clima que estávamos por causa de tudo o que aconteceu entre a gente. Claro, eles me estupraram e eu quase os matei, decidimos recomeçar do início e esquecer tudo aquilo.

- Então... Mei Mei, são quantas pessoas que moram nessa mansão? – perguntou Thomas, tentando puxar assunto, pois o silêncio que tomou conta do quarto é enorme até o momento em que o garoto resolveu se pronunciar, então com isso quebrando aquele silêncio incomodo do local.

- Sério? Tanta coisa para perguntar Thomas, e você pergunta pra ela logo isso? – pergunta San, com uma cara  de “fala sério” dirigindo o olhar ao irmão.

- Cala boca, idiota! – diz o garoto com raiva, mas o mesmo acabou por ficar muito fofo fazendo biquinho emburrado com o irmão.

- Contando comigo, são exatamente doze pessoas ao todo! – respondo a pergunta de Thomas e dou um sorriso, enquanto me jogo na cama ao lado de San.

Não demorou muito e logo David e Jonathan chegaram, então começamos a nos divertir vendo vídeos engraçados e comendo doces à-vontade. Além de todos estarmos em cima da minha cama. David na beirada esquerda, San ao lado direito do mesmo, Thomas no meio de ambos e eu sentada no colo do mesmo e escorada a cabeça no ombro de San, por fim na beirada da direita está Jonathan.

- SUA VADIA!!! O QUE VOCÊ FEZ COM A YUI??? – grita Ayato, com raiva depois de derrubar a minha porta educadamente e entrar.

- E-Eu nada... Que eu saiba, não fiz nada com ela! – digo assustada ao ver a feição de raiva sobre o rosto do garoto de cabelos castanho-avermelhados.

O que será que houve com ela? Porque para ele entrar nesse estado no meu quarto, parece ser algo sério. Claro, é bom ele ter um bom motivo para quase arrancar minha porta!

- Ayato... Ela não fez nada! E-Eu só estava preocupada com ela, pois queria saber se ela estava bem com esses meninos aqui! – diz Yui, entrando no quarto, a mesma estando um pouco encolhida de medo e vergonha por todo o ocorrido.

Depois de uma pequena discussão, que durou alguns torturantes minutos, os dois saíram do meu quarto a passos rápidos. Diferente dos outros dois, os gêmeos são bem carinhosos e grudentos, pois assim que Yui e Yato saíram, eles começaram a acariciar e beijar meu rosto, como se eu fosse um animalzinho de estimação muito fofo ao olhar dos dois. Mesmo com a pose de bad boys, que todos eles do grupo tem, cada um tem sua peculiaridade e são pessoas carentes e atenciosas, sendo grudentos até de mais com que gostam, porém eu também sou assim como eles, então com isso acabamos nos dando bem no fim das contas.

 

 

*****

 

 

Já havia passado um bom tempo, desde que Yui e Yato saíram do meu quarto. Eu já estava quase dormindo escorada nós gêmeos loiros que acariciavam meu cabelo sem parar, mas como tudo é bom dura bem pouco, eu resolvi me levantar ir na cozinha pegar mais algumas refrigerantes que eles haviam trazidos e colocaram pra gelar. Assim que me levanto para sair de dentro do meu quarto, Subaru invade o mesmo sem mais sem menos. Com o susto que levei por ter minha porta quase arrancada pela segunda vez no dia, acabo caindo para trás na cama em cima dos garotos alguns deles sentados e outros deitados nela.

- Você é uma vadia, bem gulosa... Pois, eu não sabia que a vadia da casa, também fazia ménage! Bem, me diz qual é a sensação de ficar no mesmo ambiente com as pessoas que te sequestram e estupraram? Você deve ter gostado, porque virou até amiguinha deles! – diz Subaru, com sua típica feição irritada, porém a mesma descrevia bem suas palavras, mesmo elas não sendo pronunciadas são bem claras em seu semblante: “Vadia eu sabia que você era, mas não pensei que  se rebaixava a tanto, ao ponto disso aqui.”

- Eu não estou dando pra ninguém seu imbecil! – digo o olhando com raiva, ainda na mesma posição a qual cai em cima dos garotos, permanecendo alguns poucos segundos antes de me levantar.

- Duvido muito! Mudado de assunto, não estou aqui pra isso! – afirma logo se aproximando de mim a passos rápidos.

- O que você quer Subaru? – pergunto com ainda mais raiva ao encara-lo de perto.

- Ah, vem que você descobre! Eu não vim aqui pra fofocar com você, então anda logo e vem comigo! – diz se retirando do quarto ao fim de sua frase.

- Meninos, já volto! – digo indo atrás de  Subaru, pois minha curiosidade é era grande, para descobrir o que ele quer me mostrar.

Subaru, então me guia a até o quarto de Kanato, porém a princípio fico sem entender nada. No entanto, ao me aproximar do local, posso escutar alguns barulhos eróticos ressoando de dentro do quarto. Como a porta não está totalmente fechada, restou uma pequena brecha, então me agacho e passo a observar o que está acontecendo dentro do quarto e ao olhar acabo tento uma baita surpresa. Azunsa e Kanato, estão fazendo uma sensação de BDSM. Contudo, a várias coisas espalhadas tanto na cama, quanto no quarto do quarto. Vibradores, chicotes, cordas, algemas, plugins anais e vários outros itens espalhados pelo chão ao redor da cama, deixam o ambiente totalmente admirável.

Ah, acho que não disse isso antes! Cada quarto só tem uma cama, então somos obrigados a dividi-las com nossos companheiros de quarto, mesmo sendo contra nossa vontade. Mas, minha pergunta é aonde esses malucos conseguiram arrumar aquelas coisas?

- Você está com o nariz sagrando? E que sorriso é esse estampado no seu rosto? – pergunta Subaru, me olhando um tanto estranho.

- Acho que isso não foi uma boa ideia! – afirmo, após me levantar imaginando cada vez mais pensamentos impuros com cada membro dentro dessa casa.

Caminho logo em seguida de volta para meu quarto, porém eu disse a Subaru, que contaria mais tarde uma coisa importante para ele, porém ele não podia contar a ninguém. Claro que ele não ficou nem um pouco feliz com nada disso. Os meninos ficaram se divertindo comigo, até tarde, mas depois foram embora. Entretanto, como uma despedida de amigos, cada um me deu um beijo na bochecha e um abraço apertado antes de irem embora, mas os acompanhei até a saída dos portões da enorme mansão da família Sakamaki.

Voltei para meu quarto, após eles irem, então comecei ver um dos animes favoritos, o mesmo sendo Death Note. Eu amo tanto esse anime, porque ele é excelentemente incrível. Esse anime me ensinou muitas coisas, marcou muito minha vida e muitas outras coisas. Apenas maratonei o anime, mas depois de assisti-lo pela décima oitava vez no mesmo ano, cai no sono deitada sobre a cama como uma crinça, após fazer muita bagunça e se cansar e adormecer em qualquer lugar que esteja.

 

 

[Mei Mei off]


Notas Finais


Bom, foi isso! Porém vocês podem me dizer o que acharam desse capítulo ou da fic em si, aqui mesmo nos comentários. Não se preocupem, que eu respondo todos os comentários.
Até o próximo cap e um beijão pra todos. Ah, antes que eu me esqueça, deixarei os links das minhas outras Fanfics.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/junto-aos-uchihas-10932196

https://www.spiritfanfiction.com/historia/zac-o-novo-zeus-10012505

https://www.spiritfanfiction.com/historia/verdes-campos-10966934


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...