História Uma funjoshi maluquinha - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Tags Comedia, Diabólick Lovers Drama, Romance
Visualizações 23
Palavras 863
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Adivinha quem voltou ? Sim eu a maluca da escritora de vcs como eu me atrasei muito pra compensar pensei em trazer mais um mais cedo amanhã mesmo então aproveitem .
Boa leitura nos vemos nas notas finais

Capítulo 21 - Cadê a louca quando precisa


Fanfic / Fanfiction Uma funjoshi maluquinha - Capítulo 21 - Cadê a louca quando precisa

Kanato 



Meu Kami do céu aquela louca sumiu desde cedo , e agora eu tô preocupado , sim eu kanato Sakamaki estou preocupado e com raiva e querendo saber como mudei tanto assim e quem me mudou . Com certeza foi aquela maluca que despencou , saltou de paraquedas , foi jogada ou o escambal acabou caindo aqui na nossas vidas e nos mudando tanto. Mas enfim eu quero achar ela por dois motivos , primeiro eu quero saber porque ela saiu daqui daquele jeito é sumiu e segundo eu quero umas dicas daqueles livros pra novos brinquedos pra mim e para o Azusa brincarmos .


Toda essa bagunça de eu e Azusa começo uns dias depois que aquele furacão de brigas do Subaru e da Mei Mei que parecia a rotina da casa , eu tava com raiva e como o Azusa deixava eu descontar nele eu achei um livro daquela maluca jogado por aí na casa porque ela tava ocupada discutindo com o Subaru . Eu peguei a droga do livro era de torturas então pensei em testar no Azusa e estamos nisso até hoje , porque a droga não era um livro comum e sim yaoi daquela doida  . Um pouco da culpa também é do Regi de deixar eu e ele no mesmo quarto mesmo sabendo que nos odiavamos , mas agora não o odeio mais até gosto um pouco e eu adoro ele na cama isso sim . Meu Kami por acaso eu também tô virando o Laito pra ir ficando pervertido assim , não pelo amor de kami não .


- Kanato , eu quero brincar . - diz ele deitando na cama com um olhar pidão .


- Estamos sem novos brinquedos , e não acho aquela maluca . - disse o olhando já me irritando pra saber onde está aquela louca .


- Vamos brincar mais uma vez antes de trocarmos os brinquedos . - diz se sentando na cama sorrindo e mordendo os lábios .


- Claro . - sorri e a despedida desses brinquedos mesmo .


Fui até a cama e o empurrei logo subindo por cima dele e beijando sedentamente , a aquela boca dele é maravilhosa cada vez que eu a beijo da vontade de não parar mais ela é tão saborosa . Arranquei rapidamente sua roupa e logo abocanhei um de seus mamilos que já estavam durinhos , chupei e mordisquei de leve enquanto o via se gemer  abaixo de mim , ele tinha um cheiro que eu amo e esse mamilos rosadinhos são uma delícia .


- Hummm.... 


- Está gostando né . - disse e logo mordisquei e lambi .


Desci beijando cada parte do seu corpo chupando e mordiscando , quando cheguei em suas cochas mordisquei e lambi e depois me levantei indo até o armário pegar uns brinquedos nossos como : vibradores , plugins , um anel peniano , grampos , correntes , algemas , fitas , coleiras , um xicote , até algumas fantasias heróicas - que aquela maluca li a gente consiguiu -  , lubrificantes e camisinhas .



- Levante as pernas e fica quetinho , como um bom cachorrinho que você é . - disse me sentando na cama e colocando as coisas aos pés da cama aonde me sentei .


- Sim kanato . 


Dou um tapa estralado em seu rosto que em vermelha na hora , e ele geme e se contorcendo por ser acertado fortemente no rosto .


- Você sabe bem que não gosto que me chame de kanato , na cama .


- D-Desculpa ... Mestre .


-Assim está melhor  , - digo acariciando seu rosto onde estava marcado pelo tapa recente . - anda levante as pernas e as abra bem .


Digo e logo ele faz como mandado e as abre bem ao levanta -las , ele está de barriga pra cima um pouco corado é bem aberto . Seguro suas pernas e começo a chupar sua entrada lentamente enquanto ele geme e se agarra aos lençóis .


- Chupe-o ! - pego um vibrador e coloco em uma de suas mãos .


Ele faz como mandado e começa chupa-lo , enquanto isso me delicio com sua entrada apertadinha e saborosa e a todo momento mordisco profundamente fazendo sair um pouco de sangue se suas belas cochas e bunda . Ele chupa enquanto geme bastante tendo os gemidos um pouco abafados pelo vibrador estar em sua boca , depois de chupar sua entrada bastante pelo o vibrador de sua mão e coloco em sua entrada o penetrando lentamente enquanto escuto-o gemer .


- Levante-se é vista isso ! - jogo uma roupa de maid - empregada pra quem não sabe .- 


Ele veste e se senta no chão a minha frente , seguro seu rosto arrancando minhas roupas e enfiando meu membro já duro em sua boquinha maravilhosa o escutando gemer , enfie sem pensar brutalmente , fiz ele me chupar até gozar em sua boquinha e o fiz engolir tudo e o joguei na cama subindo por cima dele e segurando seus pulsos acima de sua cabeça e o prendendo na cama com as algemas .


- Vamos ver até quanto você aguenta hahaha...- ri sádico 


Que os jogos comecem ...







Notas Finais


Sou má mesmo sumi e ainda paro praticamente no início do lemon mais eu esqueci de avisar que eu tô lotada de trabalhos mais o lemon desse dois vem amanhã mesmo , e tenho uma pergunta me respondam nos comentários vocês querem o próximo cap depois desse com quem .
Bjs amo vcs ate amanhã e me digam de quem querem o próximo depois do lemon .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...