1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota indecisa >
  3. A história da menina indecisa

História Uma garota indecisa - A história da menina indecisa


Escrita por: Tini_Simas

Capítulo 1 - A história da menina indecisa


Eu era nova. Eu estava perdida no meio de tantas crianças, sorte que minha prima Lola, me deu uma base. Quando todos foram para às salas eu fiquei lá no meio da quadra pedida é depois de ficar uns 3 minutos perdida vem uma menina (Misa) e me aborta falando: "Você é do 6° Ano B?" então eu respondo "sim, sou!!". Então fomos para a sala, era tudo diferente era tudo muito grande, era estranho, eu já sou baixa me senti uma anã!. Teve um trabalho já logo no primei dia de aula e eu fiz com 2 meninas e 1 menino. Luna, Babí e Marcos, eles pareciam bem legais só que já logo percebi que eu e Babí não iríamos dar certo como amigas, porém eu e Luna somos amigas até hoje (ela é muito louca e ela me faz fazer coisas inimagináveis), no primeiro dia foi tudo legal tudo "OK" só que seila... Me sentia um peixe fora d'agua. Quando olho para traz lá no fundo da sala olho Misa e quando coloquei meus olhos nela já percebi que nosso santo não iria bater...

No segundo dia e nos outros 3 dias foi normal foi até chato, pois não aconteceu nada de interessante. Vou direto as partes emocionantes. Comecei a fazer amigos (as) e tudo começou a dar certo. Logo depois de um tempo minha colega que também era nova ela começou a perceber um menino ele se chama Lucas (Óbvio que o nome dele não é esse é não vou revelar os nomes verdadeiros), e por incrível que pareça eu não dei muita bola para o que ela disse. Depois de um tempo pensei: "Nenhum garoto vai me CHAMAR atenção!!", só que não!. 

O tempo se passou e um sentimento surgiu eu comecei a percebê-lo e achá-lo legal e tudo mais... Eu achava agente perfeito um para o outro. Só que eu achava que ele não me notava e que ele gostava da Misa, pois todos os garotos gostavam  e gostam dela! Como foi passando o tempo eu e Lucas revelamos uma coisa...


Notas Finais


Não esqueçam de comentar e dar idéias, esperam que gostem. É o primeiro episódio da fic A história da menina indecisa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...