1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota nada incomum >
  3. Sério? De novo Tiago.

História Uma garota nada incomum - Sério? De novo Tiago.


Escrita por: milli_88

Capítulo 9 - Sério? De novo Tiago.


O Tiago quer falar comigo depois de ele me escutar berrando que não  gosto dele, o que será  que ele quer?
 Eu fui até  ele é disse:
         --Desculpa, eu acho que você  entendeu errado.
         --Ele te mostrou só  um pedaço  da conversa,  né?
         --Tem mais uma parte?
         --E acho que você  não  deveria ficar brava comigo  ta.
         --Como assim?
         --Você vai entender.
         --Você vai me mostrar a conversa?
         --Claro, já que ele mostrou a outra né. Mas,  você  só  vai ler longe do Carlos.
         --Por quê?
         --Ele não  queria que eu te mostra-se. Mas eu também  não  queria que ele mostra-se a outra.
          --Ok então.
          Ele me entregou o papel e eu agradeci.
          --Antes de eu ler, você  sabe por que eu disse que não  gostava de você?
          --Não, tinha me esquecido de perguntar.
          --Em vez de eu falar que não  gostava de você, era para falar que não estava apaixonada por você.
          --Era só isso?
          --Sim, é  que eu gosto de você  como amigo,  então  não  podia dizer que não gostava de você.
          --Entendi.
          --Mas agora eu vou para casa ler ta?
          --Ok, mas não esqueça de conferir se ele dormiu.
           Eu fui para casa. Quando era 23:45,  Carlos já  estava dormindo e eu fui para o meu quarto ler o papel. Sentei na cama, peguei o papel e de repente alguém me tocou e eu dei um grito.
           --Calma Raquel, sou só eu medrosa.
           --De novo me Assustando Tiago? Você  não cansa de fazer isso?
           --Você se assusta muito fácil.
           --O que você  ta fazendo aqui?
           --Eu queria estar aqui quando você lê-se.
           --Ta, mas por que?
           --Leia que você  vai saber ué.
           --Ta, mas peraí, como você entrou aqui?
           --Janela aberta amiga.
           --Da próxima vez,  vou trancar tudo para mim não precisar ver essa monstruosidade. Hahaha.
           --Hahaha, muito engraçado  Raquel.
           --Para você  talvez  não, mas para mim é.  Ficamos conversando e rindo. 

  Quando fomos ver já era uma da manhã. Ele disse que já estava tarde e ele tinha que ir para casa. Aí ele pegou o papel, disse que se eu quisesse ler,  teria que ir na casa dele no outro dia às 16:30.

Ok! Não deu para ler.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...