História Uma garota solitária...ou não - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~lorddastrevas

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Garota Solitária
Visualizações 13
Palavras 735
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Será que Eloisa gostou dele? Boa leitura...pandinhas kawaii S2

Capítulo 2 - Será que estou ficando maluca.


Fanfic / Fanfiction Uma garota solitária...ou não - Capítulo 2 - Será que estou ficando maluca.

A noite chegou e a única coisa em que eu consigo pensar é naquele garoto que conversou comigo hoje,fazia tanto tempo que não conversava com alguém,não posso voltar a ter amizades mas o pior de tudo é que lá no fundo eu realmente gostei dele.Talvez ele esteja certo,estou me punindo por um erro dos meus antigos amigos.Mas ele é apenas um estranho que conheci agora,não vou mudar por causa de um garoto que chegou opinando sobre minha filosofia de vida,estou ficando maluca só pode!

Dei play na minha música favorita,imagine dragons-it's time,me arrependi até o último.Cada música que ouço,cada filme que vejo,cada imagem que vem a minha mente me faz lembrar dele...porque isso está acontecendo? Acabei de conhece-lo e já estou desse jeito,como sou idiota.

Meu despertador toca,acordo com um pulo,é hora de ir a escola.Pela primeira vez não estou infeliz por lembrar desse compromisso,será que é por causa do Gustavo? Calma...deve ser apenas mais uma paranóia da minha cabeça.Jogo aguá fria em meu rosto para ver se esqueço esses pensamentos idiotas.Coloco uma roupa meio gótica,fones pendurados na gola da camiseta,touca para esconder as mechas de rockeira e agora é só ir ao meu destino.Ao mesmo tempo que quero ver ele,sinto medo de me decepcionar como sempre acontece nos finais de minhas ''histórias''.

Entro no portão do colégio e ao final do corredor vejo Gustavo encostado na porta de minha sala,com um livro na mão,o que ele está fazendo lá?ou melhor,como ele sabe minha sala? Fiquei em choque por 3 segundos,meu estômago ficou em um estado que nunca tinha visto antes,como se houvesse borboletas voando em cada canto dele.

gustavo:-Olá..minha ''anti-social'' favorita apareceu! (risos)

eloisa:-Por um acaso você conhece outros anti-sociais? Na verdade nem quero saber,só quero saber como descobriu qual era minha sala e  porque está minerando na frente da porta.

gustavo:-Entenda,não existem anti-sociais,apenas pessoas que tiveram grandes decepções com amizades..e,respondendo sua pergunta,não estou minerando,estava apenas esperando uma garota muito especial.A outra pergunta não posso responder,é segredo!

eloisa:-Você não cansa de filosofar para as pessoas? Foda-se sua opinião sobre anti-sociais e só pra constar,não dou a mínima pra você e suas teorias idiotas.

gustavo:-Percebesse mas...nunca pedi para você concordar com minhas opiniões e só pra constar,não dou a mínima para pessoas que me expulsam,não sou do tipo que desiste fácil.

eloisa:-Então problema seu,vai ficar correndo atrás de mim igual a um cachorrinho.

gustavo:-Por algumas pessoas vale a pena.

Eloisa fica sem jeito e não sabe o que dizer então desvia de Gustavo e vai para sua sala.

Começa a aula de Biologia,estou sem cabeça pra isso,aliás,estou sem cabeça pra tudo.Gustavo realmente não vai desistir tão fácil de mim,isso vai ser bom ou ruim? Eu realmente não sei,só sei que vou continuar sendo difícil,sou assim mesmo e se ele não aguentar o trampo,cai fora.

professora de Bio:-Eloisa,já que você parece estar tão concentrada na aula me diga,quais são as classes de imunoglobulinas?

Eloisa leva um susto pois estava com a cabeça em outro lugar e não sabe o que responder.

professora de Bio:-É..foi o que eu imaginei,vá para a detenção depois da aula!

E eu pensando que o dia não poderia ficar pior.Já começam a aparecer as consequências por estar falando com alguém,o universo está contra mim..Ou sou retardada mesmo.

Bate o sinal para o intervalo,gostaria de falar com  Gustavo mas infelizmente vou ficar presa nessa sala monótona.O que será que ele vai fazer? E se ele falar com outras garotas? Meu deus...já estou ficando com ciúmes,se controle LadyOfDeath!

A professora chega na sala para conversar com Eloisa.

professora:-Eloisa,você nunca ficou daquele jeito em minhas aulas,sei que está diferente,aconteceu alguma coisa?

eloisa:-Não professora,só fiquei distraída por breve segundos..Relaxa!

professora:-Não minta pra mim,vi aquele garoto te procurando no recreio,seria ele o motivo de sua distração?

eloisa:-Sério que ele estava me procurando?

professora:-Sua resposta esclarece muitas coisas.É melhor cuidar de suas notas Eloisa,não são os garotos que irão te dar um futuro.

Eloisa fica sem graça pois não consegue esconder nada dessa professora.

professora:-Pode sair agora,já falei o que tinha pra falar.

eloisa:-Obrigada professora mas não se preocupe,vou tentar me afastar dele,amizades nunca são uma boa opção.

professora:-Não foi o que eu quis dizer,não se afaste de pessoas que te fazem sorrir,cuide delas e nunca as deixe escapar.

eloisa:-Nada nesse mundo me faz sorrir professora.

Eloisa estava sendo durona consigo mesmo mas lá no fundo havia um coração sensível e decepcionado que ninguém conseguiria entender,ou talvez conseguiria?

 


       


Notas Finais


próximo capítulo será narrado pelo Gustavo...fiquem ligados para não perderem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...