1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota, um demônio e uma história >
  3. Chrono

História Uma garota, um demônio e uma história - Chrono


Escrita por: lawlyanne

Notas do Autor


boa leitura ^^

Capítulo 2 - Chrono


Chrono estava entre ela e a espada em menos de um milésimo de segundo, ele ainda estava tonto pela forma súbita com a qual foi chamado, mas ainda assim sentiu o perigo e  chutou a espada que ia em direção a Rosete, ela voou da mão de seu dono para longe e ficou fincada em uma arvore longe deles.

Ele estava furioso, depois de finalmente ser chamado pela garota com quem fez um contrato a encontra suja de terra, sangue manchava sua roupa que tinha rasgado em vários lugares, furioso era pouco para descrevê-lo ele estava além da racionalidade, alguém a tinha machucado, isso era imperdoável, ele iria matar quem fez isso com ela, seus olhos estavam em um vermelho vivo, quando ele encarou o homem a sua frente, o corpo dele explodiu em milhares de pedaços.

Rosete abriu os olhos e a cena que ela viu a fez querer simplesmente ter continuado com eles fechados para todo o lado que ela olhava tinha pedaços de pessoas e um circulo de sangue formado perfeitamente ao seu redor, com nenhuma gota sequer de sangue perto dela. Depois de tudo que ela presenciou essa noite a ânsia de vomito veio novamente e dessa vez ela não pode a conter, virou para o lado e vomitou.

Chrono estava preocupado com Rosete, e vendo como ela reagiu talvez ele não devesse ter exagerado quando matou aquele homem, mas ele perdeu o controle afinal fazia tempo que ele não usava seus poderes.

- Rosete? – ele a chamou meio hesitante quanto a como ela iria reagir devido a sua aparência. Como foi chamado tão de repente ele estava com suas assas, os chifres e suas garras. – você está bem?

Rosete não expressou nenhuma reação a ele, ela só olhou, em outras circunstancias ela teria gritado ou algo espalhafatoso do gênero, mas agora ela só conseguia olhar para o homem a sua frente, e lagrimas silenciosas escorreram pelo seu rosto, isso assustou Chrono, que ficou meio desesperado sem saber o que fazer.

Ela com dificuldade levantou do chão e foi andando na direção dele, Chrono ficou parado tentando prever o que ela faria.

- Chrono. – ela simplesmente falou o nome dele.

- sim? – ele respondeu.

- Chrono. – ela repetiu.

E então ela estava o abraçando com força e apertado.

- Chrono. Chrono. Chrono... – Rosete só repetia o nome dele de novo e de novo como se ela quisesse confirmar que era ele ali com ela, ele sentiu sua camisa ficar molhada, ela estava chorando.

- Sim Rosete, sou eu. – ele falou e abraçou-a de volta. – o que aconteceu?

Chrono viu a mudança na postura da garota após ele ter feito essa pergunta, ela apertou ainda mais os braços ao redor dele e seu corpo começou a tremer.

- Rosete? – ele a chamou preocupado. – me responda Rosete o que aconteceu com você? – ele gentilmente a afastou e olhou em seus olhos. – por favor, me conte.

Rosete estava com os olhos inchados e seu rosto estava muito vermelho, a garota já tinha chorado tanto aquela noite que nem sabia como ainda tinha lagrimas, ela se sentia em paz, ali com Chrono, Rosete se lembrou dele e sabia que ele não iria a deixar sozinha, Chrono era dela e com ele ali ela estava segura, quando esse pensamento passou por sua cabeça Rosete se sentiu uma pessoa má, sua família estava toda morta e ela se sentia aliviada por estar em segurança. Outra coisa passou por sua cabeça no mesmo instante, Chrono estava ali ele poderia matar aquelas pessoas, todos aqueles que mataram seus pais e seu irmão ela só precisava mandar e ele teria que obedecer, esse era um dos termos do contrato.

 - Rosete? – Chrono estava ficando ainda mais preocupado a garota estava olhando para o nada com um sorriso estranho, não estranho para ele, Chrono já tinha visto aquele sorriso em outras pessoas, mas ficava estranho no rosto angelical daquela garota, era um sorriso cruel e cheio de ódio beirando a insanidade.

- Chrono... – era isso ele podia matar todos, todos que machucaram sua preciosa família, todos e cada um deles! – mate-os Chrono, todos eles! Mate-os!

Ele recuou um passo ela parecia que tinha ido ao extremo de sua racionalidade e por fim quebrado, Chrono não sabia de quem ela estava falando, mas se essas pessoas foram as responsáveis por deixar sua Rosete naquele estado ele os mataria com todo o prazer.

- Quem Rosete, quem eu devo matar? – ele perguntou e a garota o encarou.

- Aquelas pessoas que mataram a mamãe, o papai e o Joshua.

Joshua estava morto? Essa afirmação chocou Chrono e só o fez ficar ainda mais determinado a cumprir com a ordem da garota, ele iria matar todos os envolvidos no que aconteceu com ela e o irmão.

- Eles estão na sua casa? – Chrono precisava achar eles rápido.

- Eu... eu não sei. Quando consegui sair de lá só continuei correndo. – Rosete disse.

- Vamos então. – Chrono pegou a garota nos braços e abriu suas assas.

Ele foi para a casa dela de longe ele podia ver as labaredas de chama que iluminavam a noite, tinham incendiado a mansão, quando chegaram no local Chrono não pode se aproximar mais ficando a uma distancia segura da casa, as chamas estavam intensas e o calor insuportável para humanos. Se concentrando ele fechou os olhos e procurou sentir se tinha alguém por perto, ao constatar que não, ele abriu a boca para falar alguma coisa para a garota em seus braços, mas antes que qualquer palavra saísse de seus lábios ele olhou para rosete e percebeu que a garota tinha provavelmente se entregue ao cansaço que os acontecimentos da noite a feito passar.

Ele depositou um beijo suavemente na testa da garota e sussurrou um boa noite enquanto aconchegava ela melhor nele a novamente alçava voo pela noite para a levar a outro lugar.


Notas Finais


até o próximo capitulo o/
que eu não faço ideia de quando vai sair ^^'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...