1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história aleatoria. (Imagine bts) >
  3. -Prometida a ele - suga.

História Uma história aleatoria. (Imagine bts) - -Prometida a ele - suga.


Escrita por: t_n

Notas do Autor


Imagine suga.

Capítulo 1 - -Prometida a ele - suga.


Fanfic / Fanfiction Uma história aleatoria. (Imagine bts) - -Prometida a ele - suga.

-ela é minha única filha senhor. -diz a mulher para meu pai. 

-ela será perfeita para meu filho. - diz ele olhando para min com um sorriso q eu n retribuir. 

A mulher chama pelo nome de sua filha q logo aparece confusa. 

-oq ouve mamãe? -pergunta meio tímida. 

Era uma menina ainda tinha cabelos escuros e magra por causa da fome q nos ameaçava ultimamente mas tirando sua timidez chata era até q bonita. 

-lembra doq conversamos ontem? 

-S-sim...-ela olha assustada para min e para meu pai. 

-ele é seu noivo agora. O conprimente!-dizia a mãe com um sorriso. Ela veio até min de cabeça baixa como se fosse chorar e fez uma breve reverência. 

-filho!-falou meu pai para q eu a conprimentase tbm. 

Com raiva pequei sua mão e levei a minha boca para beijala mas ela a puxa antes. 

-e-ela é muito tímida senhor com o tempo irá se acostumar. - fala a mãe com medo da filha ter estragado seu acordo com o meu pai. 

Eles conversaram um pouco e depois eu e meu pai fomos embora. 

-eu n queria me casar! -falo na volta para casa. 

- vc n tem querer! -fala meu pai sem nem olhar para min.

Vc on.

-oq pensa q está fazendo!!?-fala minha mãe prestes a me bater. 

-ele ia ver as marcas mãe!!!-falo já chorando. 

Sempre fui chorona e meu pai sempre dizia q era pq meus sentimentos eram muito fortes. 

-n sei pq fez isso consigo mesma....Já pro seu quarto agora! -eu a obedeço -amanhã irá passar o dia com seu noivo! - paro de andar para meu quarto. 

-oq!?

-ele é lenhador como o pai então fará comida para ele e Dara água quando ele precisa. Sempre quieta obediente e amorosa ok!?

-mas mãe! 

-nada de mas!  Pro seu quarto! 

Vou pro meu quarto e choro mas. N quero me casar com uma pessoa q nem conheço direito. Queria os conselhos de meu pai...minha mãe ficou tão severa depois de sua morte...

Dia seguinte. Suga on.

Estava me preparando para o trabalho como sempre até ouvir batidas na porta. Achei q era meu pai me apresando para o trabalho. 

Abro a porta e a mesma menina de ontem estava lá de cabeça baixa como se n quisesse me ver.

-tá fazendo oq aq?.-pergunto sério. 

-e-eu tenho q ajudar vc pq S-seu pai foi para outra ária de trabalho....-ela fala quase no sussurro.

Eu levanto seu rosto para finalmente ver como ela é de perto e ela rapidamente se afasta meio assustada.

-n quero ajuda.-falo pegando minhas coisas e trancando a casa.

-mas seu pai falou....-ela ia falar mas parou.

- q eu n tenho querer? -ela acenti com a cabeça. 

Respiro fundo e vou para meu trabalho com ela me sequindo. 

- eai suga - fala meu melhor amigo e único q me chama assim. -quem é? -fala olhando atrás de min.

-minha...-a palavra quase n saia - noiva...ela veio me ajudar coisa q acho besteira. 

- que isso suga! Agradece por n ficar encalhado como eu aq kkkkk. Qual seu nome moça?-pergunta pra ela q responde sem o olhar. 

- é s/n...

- ela é tímida né? 

-é. Isso é chato de mas.- falo indo trabalhar. 

Vc on.

Fiquei lá por um tempo sem fazer nada. Sempre q ia fazer ele pedia pra eu sair de perto. No meu lado tinha seu almoço q tinha feito. A hora do almoço chegou e todos foram pra suas casas ou pegaram suas marmitas. 

- toma fiz seu almoço. -falo dando sua marmita. 

- tá...-ele a pega e sai de perto deixando seu machado numa árvore. Eu volto pra onde estava.

- n fique chateada ele é um cara legal! -fala o amigo dele se sentando perto de min.

-ele n gosta de mim...e eu só queria fugir....n quero me casar...

- ele tbm n quer...Acho q deviam conversar. 

- n consigo....tenho medo dele...sei lá ele....É muito estranho....

- e vc muito tímida. Casal perfeito. Se quiser conversar com ele pegue seu machado e se esconda em algum lugar. Quando ele chega converse. 

- n posso ficar sozinha com um menino! 

- ele é seu noivo!  -da uma gargalhada. 

Ele sai de perto e eu fico pensando. Acabo me lembrando oq meu pai sempre dizia. 

Uma conversa é  bem melhor q uma briga. 

Olhei pro seu machado e para ele. O mesmo estava de costas para o machado. Eu vou e o pego com um pouco de dificuldade por causa do pesso. Vou até uma parte segura da floresta e o espero me encontrar. 

Suga on.

-ei suga cadê seu machado?-fala meu amigo com um certo sorriso no rosto. Olho pra onde ele tava e logo depois olho pra onde  s/n estava. Ela e o machado tinham sumido. 

-essa garota! -falo me levantando e a procurando. Por sorte seu perfume era forte e só precisei o seguir. Logo a acho.

-tá fazendo oq com meu machado!?-pego o mesmo de suas mãos antes q ela derrubasse em seus pés por causa do pesso.

-e-eu queria...conversar...-fala tímida. Acho q era pq estávamos sozinhos. 

- eu tô trabalhando. - falo já pronto pra sair.

-n quero me casar com vc!-ela fala rápido como se fosse o único jeito dela falar essas palavras. 

- pq n?-falo sério...

- vc....me trata mal...É estranho!...As vezes tenho medo de vc....-fala de cabeça baixa. 

-vc é tímida chata e muito estranha tbm.-ela me olha surpresa e triste.

-se solbesse o pq q eu sou assim....

- digo o mesmo a vc....

- só....Só quero q me trate bem. Se n...SE N eu vou fugir! - ela fala me olhando nos olhos. 

-n....

Memória on. 

-se continuar a me tratar assim eu vou embora com meu filho!-ela gritava na sala com meu pai e eu só ficava assustado na escada. Um estralo é ouvido. 

- vai ser oq para sustentalo?  Uma puta!?-era assim na maioria das noites...até ela fugir...só q sozinha. 

- vc vai ficar bem tá bom?-ela falava na frente da minha cama.

-deixa eu ir junto mamãe por favor! -ela começou a chorar e me abraçou .

- eu te amo meu doce.-ela fala indo embora no meio da noite. 

Um tempo depois um homem apareceu com o casaco de minha mãe mas ele estava sujo...de sangue...o urso da floresta a tinha pego....

Memória off. 

-vc n vai!!-num enpulso jogo meu machado na árvore atrás dela. Ele passa pelo seu onbro direito o cortando e a fazendo gritar de dor e susto. 

Ela cai no chão e começa a chorar de dor .

-Desculpa! deixa eu ver!-ela se afasta de min ainda chorando e se levantando começa a correr pro meio da floresta. - N N VAI POR AÍ!-lembro do urso e rapidamente pego meu machado e vou até ela. Seu cheiro n estava mas forte pós o cheiro de sangue era mas forte. 

-aaaahhhh-ouso um grito e logo o sigo 

S/n estava no chão e ele estava em sua frente. Era a minha chance. De matalo. 

Fico na frente de s/n para a proteger mas o urso...ele era velho e n queria saber de nos....ele me olha nos olhos e abaixa a cabeça...oq foi isso?  Um pedido de desculpas? Ele se virou e vou embora. 

O silêncio tomou conta. Olhei pra trás e s/n estava chorando de olhos fechados. 

- ei tá tudo bem!  Ele já foi.-ela me olhou e rapidamente me abraçou. 

- eu achei....q ele ia me matar....Como matou meu pai...-ela falou em meio a soluços e só aí eu persebi q éramos muito parecidos. 

Casa de suga. Vc on.

Eu estava no seu quarto e ele passava remédio no meu machucado no onbro. Ele tinha me contado o pq q ele explodiu. 

- aí! -falo quando ele toca na parte q mas doía. 

- desculpa! -ele fala já sem paciência. 

Ele terminou o curativo e me olhou. 

- acho melhor trocar de roupa...

- pq?-pergunto surpresa. 

-tem muito sangue na sua - ele fala sobindo no armário e pegando uma caixa.-aq são roupas da minha mãe. 

-n posso vestir! 

-vai fingi q é um presente de casamento dela pra vc...-ele rir e essa é a primeira vez q vejo isso. E é lindo. Olho na caixa e um vestido azul com desenhos em verdes me chama a atenção. 

-quando tiver vestida desce ok?-acenti com a cabeça e ele desceu pra sala. Só depois q vesti o vestido vi q suas mangas n cobriam meus pulsos....e agora conto pra ele? Ele vai me achar mas estranha!? 

- uoouu...-olho para trás e lá estava ele me olhando. Rapidamente coloco meus pulsos para trás. -tá escondendo oq?

-nada...-ele se aproxima até de mas.

-mostra....-eu abaixo minha cabeça e mostro meus pulsos...

- quando isso aconteceu? -ele pega meus pulsos com delicadeza.

- quando meu pai morreu. - me seguro pra n chorar.

-olha pra mim...-ele sussurra eu obedeço e ele me beijar. Meu primeiro beijo. Nos separamos por falta de ar .

-me desculpe...eu fui um babaca com vc hoje....

-vc conversou comigo me salvou e cuidou de min...Se continuar assim...eu vou ser feliz. -sorrio para ele.

Somos interonpidos por gritos vindo lá de fora. 

Rapidamente eu e ele descemos e fomos lá pra fora. 

-nos o matamos!!!! 

-ele está morto!!!!!-um homem com uma cabeça de urso na mão gritava. 

- o acharam...-eu sussurro. 

-agora tudo acabou.-ele diz me olhando nos olhos. 

Um mês depois. 

-o aceita como marido?

-sim!-ela sorria como nunca. 

- a aceita como mulher? 

-sim - seu sorriso era mas calmo mas tbm era sincero. 

-bom pode beijar a noiva. 

E (n acredito q vou escrever isso)foram felizes para sempre. 






Notas Finais


Desculpa qualquer erro ♡ ♡ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...