1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história cheia de aventuras! >
  3. Você precisa se divertir!

História Uma história cheia de aventuras! - Você precisa se divertir!


Escrita por: Raya-chan134

Capítulo 6 - Você precisa se divertir!


Fanfic / Fanfiction Uma história cheia de aventuras! - Você precisa se divertir!

POV Tord

Eu e tom saíamos daquele lugar totalmente coberto de uma tinta branca mofada, enquanto eu dirigia ele tentava decubrir uma maneira de tmapar seu visto por causa do Sol, eu sorri e apertei um botão vermelho que ficava abaixo da tela onde ele consegui enchergar.

*Tom– eaí, me conta, como tá o Edd e o Matt!

*Tord– eles estão bem, mas ficaram bem depressivos quando descobriram seu câncer...

*Tom– e você? Ficou como quando soube disso...

*Tord– triste...Sozinho, e sem beijos...

*Tom– he...– quando chegamos na garagem, olhei para ele e levantei minha sobrancelha de forma curiosa– depois você nem vai mais sentir falta...– saí do carro, e tentei encontrar uma maneira de entender oque ele havia falado, mas logo entendi, então corei pacas, e ele riu da minha expressão e colocou seu braço envolta do meu pescoço– te amo meu demônio...

*Tord– te amo clássico e estúpido Tom....– beijei sua bochecha e entramos em casa, e fomos recebidos por abraços de várias pessoas, como a Tammy, Mandy, Eddyna, Tori, Edd e Matt– eaí pessoas!

*Matt/Mandy– o seu rosto está bem Tom?!

*Tom– hahahaha! Sabia que iam falar isso, e sim, ele tá bem, não pelo fato dele estar com uma máquina que parece um óculos que tampa os dois buracos do meu olho e a pele morta....

*Edd/Eddyna– não precisava falar isso! Eu vou tomar coca! Alguém qué?

*Tord– nope!

*Tori– eaí robô– diz Tori se referindo ao Tom–, se tá bem mesmo? Você mal sorriu quando chegou aqui, e sei que você gosta do abraço de Edd e de Eddyna...– eu fiquei com pouco ciúme, quando ouvi que ele gostava dos abraços de Eddyna e do Edd– o grandão, me conta....

*Tom– é só pelo fato de eu não poder tirar isso, e não poder enchergar nada sem eles, parece que eu estou preso, e seu sair dessa prisão não verei como é bom ser livre... Eu só preciso ir para algum lugar calmo... Eu vou para o porão, tchau gente....– Tom subiu as escadas, e sumiu em meio as sombras.

*Tord– sei que não é só isso... Tori, eu vou lá em cima, fica aqui e cuida dos meninos retardados e das meninas sem noção, ok?

*Tori– com todo prazer....

Eu subi as escadas e fui até o segundo andar,(porão ou sótão?)ao abrir aquela "porta" que ficava em cima do teto e quando a puchei veio uma escada junto, subi, e quando olhei para o final daquele sótão avistei uma janela, que tinha muita luz do Sol, e esse mesma luz estava focada em Tom, que abraçava suas pernas e cantava alguma música triste em inglês.

Andei até ele e sentei-me no seu lado e esfreguei suas costas, como forma de carinho ele se aconchegou em meus braços e fiquei fazer ndo carinho em sua cabeça, enquanto ele fechava seus olhos robóticos.

*Tord– pode me falar por estás assim?

*Tom– ok... É que, vocês ficaram tão tristes comigo, eu não devia ter subido naquele morro, eu sabia os riscos...

*Tord– olha, não foi culpa sua, nós iríamos descobrir seu câncer em uma hora, relaxa, nós te amamos muito, por isso ficamos tristes.... E eu fiquei com ciúme, porque você gosta dos abraços do Edd e da Eddyna e não dos meus....

*Tom– more– eu olhei para ele e o mesmo me beijou– eu gosto sim dos abraços deles, mas quando estamos nus e sedentos por algo, seu abraço é o melhor de todos– eu corei– e eu quero ele agora– ela me beijou e se levantou tirando lentamente minha calça, enquanto me beijava, eu sorri em meio ao beijo, e tirei seu moletom azul, enquanto o mesmo tirava o meu, aproveitei que ele estava me beijando e tirei sua calça, depois de muito tempo nós beijando ele deu mordidinhas em meu pescoço, e essas mesmas mordidas se tornaram chupões, que aos poucos se tornavam marcas roxas, eu gemia baixo enquanto ele fazia aquilo, depois passou para minha parte íntima e começou a tirar a minha box, e em pouco tempo ele a abocanhou, fazendo movimentos rápidos de vai e vem, eu já estava no ápice, então joguei meu líquido branco em sua boca, e ele fez questão de engolir, depois de mais algum tempo nós beijando eu repeti a ação que ele havia feito minutos atrás, só parei até sentir o seu gosto doce na minha boca....

Denovo, não sei como termina, então me desculpem homossexuais! E eu adoro vocês!

Depois de 2 horas transando, eu e ele cansamos e ficamos ofegantes, então saímos daquele porão e fomos tomar banho, entramos juntos então eu tranquei a porta e entrei no banheiro– porque já estávamos nus–, e ele repetiu a ação logo após de mim, abri o chuveiro e tomamos banho, ele não podia molhar aquela máquina que eu havia criado se não ela dava um curtucircuito,  então tirei, e coloquei uma placa de metal para tampar seus olhos, coloquei seu cabelo em baixo da água e lavei o mesmo, quando terminei de lavar ele se levantou– porque eu era um pouco mais baixo que ele–, e me beijou, tirou a placa e colocou a mesma maquininha no campo do olhos, e me beijou, então saímos do banheiro e nos secamos, coloquei uma bermuda e uma blusa regata vermelha, mostrando minha tatuagem, e para completar coloquei minha sandálias vermelhas, quando olhei vi que ele estava com uma blusa cinza e no meio estava escrito "I love you, my demon", também estava com uma bermuda que tinha uma malha que parecia a de moletom, e para completar o seus tênis xadres.

Abri a porta e saí, então fomos para a cozinha, Edd perguntou oque estávamos fazendo e o Tom respondeu "transando...", Eu corei, junto ao Edd, e o mesmo saiu todo envergonhado para a sala, eu bati no braço de Tom, e o mesmo sorriu.

*Tom– oque? Ele me perguntou e eu contei a verdade!

*Tord– podia falar para ele que era pessoal ou outra coisa!

*Tom– nã! Queria te ver envergonhado!

Eu rosnei e bati mais uma vez nele, e então fomos para a sala, e ficamos conversando com todo mundo.

Continua...


Notas Finais


Tomara que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...