1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor >
  3. Uma História de Amor

História Uma história de amor - Uma História de Amor


Escrita por: EstefanyFanfics

Notas do Autor


Espero que gostem da fanfic , fiquei meio perdida no aplicativo mas agora eu já sei usar , agora fiquem com a fanfic !

Capítulo 1 - Uma História de Amor


Fanfic / Fanfiction Uma história de amor - Uma História de Amor

   Oiie meu nome é Anna tenho 16 anos , estou no ensino médio , e amanhã começa às minhas aulas

TRIM TRIM TRIM

QUE MERDA ! SÓ MAIS CINCO MINUTOS (Desligo o despertador)

TRIM TRIM TRIM

TABOM TABOM (Vou ver que horas são)MEU DEUS(São 07:30)

(Fui tomar um banho rápido,peguei qualquer roupa que veio pela frente)

(Correndo)

(Acho que é logo ali na frente a escola)

(Eu peguei meu celular para ver que horas era, mais acabo caindo emcima de alguem)

Anna : Aii meu deus ,desculpa (Um garoto que tem os cabelo brancos cai emcima de mim)

Garoto de cabelos brancos : Que nada eu que devo desculpas,por atravessar na sua frente assim do nada

Anna : Não que nada(Corei)(Ele estendeu a mão para mim levantar)

Garoto de cabelos brancos : Você é muito gentil ! (Peguei na mão dela)Oh onde estão meus modos meu nome é Lysandre prazer !

Anna : Meu nome é Anna , o prazer e todo meu (Ele beijou minha mão) Eu estava indo pra escola e você ?

Lysandre : Eu também Anna, mas você é da escola Stweet Amoris ?

Anna : Sim e você é de qual ? (Meu deus ele é muito gentil e muito lindo)

Lysandre : Sou da mesma que você ,e já estamos atrasados vamos por favor !(Peguei na mão dela pra corremos mais rápidos)

Anna : Ok (A mão dele e tão boa de se tocar)

(Corremos bastante ,e chegamos à tempo do portão se fechar)

(Lysandre e eu entramos na escola de mãos dadas com isso tudo)

Anna : Obrigada por me puxar eu não corro muito rápido hahaha

Lysandre : Hahaha , você é novata na escola ? (Agora que pudi perceber que ela é linda)

Anna : Sim vim de outro país pra cá (Aí meu deus agora que pudi perceber que ele tem o mesmo estilo que eu)

Lysandre : Seja bem vinda !!!

Anna : Obrigada , você sabe onde fica o grêmio pra mim terminar de fazer a minha ficha de inscrição ?

Lysandre : Sei sim , posso te mostrar onde é se quiser , topa ?

Anna : Mas é claro ! (E eu vou recusar um pedido desses)

(Eu e o Lysandre entramos na escola e veio uma garota de cabelos brancos na nossa direção)

Garota de cabelos brancos : Oii Lys tudo bem ? Vejo que já se enturmou com a novata ! (Eles formam um casal perfeito)

Lysandre : Tudo sim Rosalya , essa é a Anna

Anna : Prazer conhece lá Rosalya *Estendi a mão para comprimenta lá*

Rosalya : Digo o mesmo Anna *Dei um abraço dela*

Lysandre : Vejo que vocês vão ser grandes amigas !

Rosalya : Também acho Lys !

Anna : Então gente vou terminar minha ficha !

Rosa e Lysandre : Ok vai lá


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado , e veja o próximo episódio de "Uma história de amor"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...