1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor >
  3. Uma história de amor

História Uma história de amor - Uma história de amor


Escrita por: EstefanyFanfics

Notas do Autor


Na hora que o Lysandre coloca a Anna na mesa

Capítulo 11 - Uma história de amor


Fanfic / Fanfiction Uma história de amor - Uma história de amor

Lysandre : Deixa esse celular pra lá !

Anna : Tenho que atender pode ser importante (Tomara que ele nao fique zangado)

Lysandre : Ok vai lá , mas não demora

(Pego o celular e atendo)

Anna : Alô ?

Desconhecido : Eu estou de olho em você !!! Tome cuidado

Anna : O que ? Você tá ficando doido !

Desconhecido : E toma cuidado com a tempestade que vem por aii !!!

Anna : Não vai chuver oh maluco !!!(Desliguei)

(Volto pra onde o Lysandre estava)

Lysandre : Quem era ?

Anna : Um maluco aii falando pra mim tomar cuidado por que ele tá de olho em mim !!!

Lysandre : Deve ser um desses caras que liga da prisão , E aonde estávamos hein ? (Puxo ela pra perto de mim)

Anna : Estávamos na hora que você ia me levar em casa !(Tentei sair andando)

Lysandre : Não não , eu estava quase fazendo uma coisa em você !!!(Falei olhando para sua boca)

Anna : Ah é que coisa era essa que eu não me lembro mais ? Você pode me refrescar a memória ?

Lysandre : Claro que posso o prazer vai ser todo meu !!! (Agarrei ela pela cintura e aprofundei meu beijo)

(Quando ouvimos um trovão bem forte)

Anna : Aiii que susto (Pulei emcima do Lysandre)

Lysandre : Era só um trovão fofa , mas aproveitando que você está no meu colo(Levo ela pra cima da mesa) 

(Ele me botou emcima da mesa e depois começou a me beijar e depois eu puxei o seus cabelos levemente enquanto nós beijavamos)


Notas Finais


O clima tá esquentando né 😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...