1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor >
  3. Uma história de amor

História Uma história de amor - Uma história de amor


Escrita por: EstefanyFanfics

Notas do Autor


Vamos fingir que ela está sem vestimentas e ta envergonhada (Mas ela tá né ?).

Capítulo 15 - Uma história de amor


Fanfic / Fanfiction Uma história de amor - Uma história de amor

(Lysandre ficou esperando eu terminar de lavar os pratos)

(Quanto eu acabei ele já estava lá emcima tomando banho)

(Vou subindo as escadas e vejo uma sombra atrás da janela de vidro e logo após ver isso ouço um trovão e saiu correndo de lá)

(Fiquei no quarto do Lysandre esperando ele terminar o banho)

(Ele vinha do banheiro)

Anna : Demorou hein (Ele está com a toalha só da cintura pra baixo e da pra vê seu peitoral todo marcado)

Lysandre : Demorei pra ficar cheiroso pra você (Ela está olhando meu peitoral)

Anna : Não seja tão galã assim , aqui tá calor não ? (Me abano olhando para ele)

Lysandre : Você deve estar por que não tomou banho mas eu estou até com um pouco de frio (Queria alguém para me esquentar sabe)

Anna : Então eu vou tomar banho também para me sentir com frio igual a você, onde tem uma toalha ? (Se você quiser pode ser essa aii que está com você não tem problema nao)

Lysandre : Na terceira gaveta dessa cômoda aii

(Peguei a toalha e fui pro banheiro)

(Esqueci de fechar a porta)

(O banheiro dele é super chique , tem até banheira e eu vou aproveitar é claro)

(Tirei minha roupa e liguei o chuveiro da banheira)

(Entro na banheira e a água está super gelada)

Anna : Lys !!!(Grito)

Lysandre : Oii fala (Grito)

Anna : Como eu faço pra botar a água de gelada para quente ?(Grito)

Lysandre : Calma aii que eu já resolvo(Grito)

(Como ele vai resolver sem entrar aqui ? Não pera eu deixei a porta aberta)

(Corro pra fechar a porta mas antes disso o Lysandre já tinha chegado pra ajeitar o chuveiro)

Lysandre : Então quer dizer que eu ganhei uma surpresa é ? (Por mim ela ficaria assim para sempre)

Anna : Que surpresa que nada (Ele me olha de baixo a cima ,sinto minhas bochechas queimarem)

Lysandre : Então é aqui pra deixar a água quem (Liguei o botao)

Anna : Agora você já pode ir sabia ? (Ele me olha com uma cara de malicioso)

Lysandre : Mas aqui tá tão bom (Ela me empurrar pra fora)

(Terminei meu banho me enrolo na toalha e vejo que o meu pijama não está aqui)

Anna : Lys (Grito)

Lysandre : Fala (Grito)

Anna : Cadê aquela camisa que você ia me emprestar ? (Grito)

Lysandre : Ah ok vou pegar (Grito)




Notas Finais


Então foi isso por hoje espero que tenham gostado e até o próximo episódio , eu não coloquei as fanfic nesses dias por que tava sem internet aqui em casa , então vou postar essa e mais uma daqui a pouco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...