1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor >
  3. Uma história de amor

História Uma história de amor - Uma história de amor


Escrita por: EstefanyFanfics

Notas do Autor


Anna chorando ao lado do Lysandre :

Capítulo 17 - Uma história de amor


Fanfic / Fanfiction Uma história de amor - Uma história de amor

Lysandre : Não que isso você vai dormir na cama e eu no chão !!!

Anna : Assim eu não aceito , então vamos dormir eu e você na mesma cama problema resolvido !!!

Lysandre : Se você insiste né

(Eu me deito na cama)

(Com um pouco de lágrimas no rosto eu viro o rosto em direção ao Lys)

Lysandre : Vai ficar tudo bem Anna !! (Abraço ela deitado)

Anna : Mas Lys *Imtemrronpida

Lysandre : Só dorme Anna amanhã é um novo dia (Coloco a cabeça dela em meu braço e coloco minha mão em sua cintura)

Anna : Ta bom Lys (Coloco minha mão na sua cintura tambem)

(Depois de um tempo vejo que o Lysandre está dormindo e falo)

Anna : Você é tão importante pra mim Lys , você é a pessoa que mais me faz feliz no mundo já que minha mãe não mora comigo , você me faz sorrir todos os dias me faz eu me sentir melhor quando estou triste e você não poderia faltar nem sequer um dia na minha vida se não eu ficaria triste e é por isso que eu te amo (Falo isso e acariciando o seu lindo rosto)

(Vejo que Lysandre está acordando e tento dar um beijo na sua bochecha)

(Lysandre vê que eu estou a beija-lo coloca sua mão em meus cabelos e me beija na boca por alguns minutos)

Lysandre : Eu também te amo minha princesa (Falo depois de um beijo sorrindo)

Anna : Eu te amo mais meu príncipe (Vou pra cima dele e coloco minha mãos emcima de seus braços prendendo ele)

Lysandre : Então você quer brincar é ? (Jogo ela pró lado da cama e fico emcima dela)

Anna : Deixa eu sair deixa ? (Falo com uma voz fofinha)

(Lysandre vem na direção do meu ouvido e fala bem baixinho no meu ouvido)

Lysandre : Não !!!

(Viro minha cabeça e puxo a sua nuca e o beijo bem devagar)

Anna : E agora deixa eu sair ?

Lysandre : Acho que não vai ser dessa vez, que vou cair nessa denovo !!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo episódio da fanfic .
Se tem alguém lendo isso comenta por favor se não vou parar de escrever :'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...