1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor >
  3. Uma história de amor

História Uma história de amor - Uma história de amor


Escrita por: EstefanyFanfics

Notas do Autor


Acho que não escrevi nada de errado
Obs : Diretora com raiva da ...
Boa leitura !

Capítulo 27 - Uma história de amor


Fanfic / Fanfiction Uma história de amor - Uma história de amor

(Eu e o Lys fomos até sala)

(Deixei minha mochila na terceira carteira , e o Lys deixo a dele do lado da minha)

(Eu me sentei e o Lysandre se escorou na mesa)

(E logo depois ele deixou a porta meia fechada)

Lysandre : Você vai ficar aqui até dar 07:00 ? (Ainda eram 06:30)

Anna : Sim por que ?

Lysandre : Por nada não

Anna : Ataa

Lysandre : Você e o Kentin estão bastante próximos não é ?

Anna : Eu não diria próximos , só somos amigos nada mais do que isso , além do mais eu gosto de outra pessoa !!!

Lysandre : (Quem será essa pessoa ?) Eu posso saber quem é ele ?

Anna : Se você insiste ... O nome dele é ... (Fui Imtemrronpida pelo Kentin que tinha chegado na sala)

(Kentin percebeu que estávamos sozinhos)

Kentin : Vocês sabem que não podem ficar na sala antes do professor né ? (Deixei minha mochila na segunda fileira)

Lysandre : É claro que sabemos , só viemos deixar a mochila na sala e voltar para o pátio

Anna : É foi isso , mesmo o que a gente veio fazer , eu já vou indo (Me levantei e fui pra fora da sala , deixando os dois na sala)

(Encontrei a Ambre no meu do pátio vindo em minha direção)

Ambre : Sai da minha frente !

Anna : Sai você da minha frente , eu não sou obrigada a fazer o que você quer !!!

Ambre : Quer dizer que a nerd resolveu ficar valente

(Ela me empurrou pra trás)

(A diretora da escola estava saindo da sua sala e viu o que tinha acontecido)

Diretora : Senhorita Ambre , já pra minha sala ! (Ambre olha para a aluna no chão e fala)

Ambre : Mas diretora não foi e... (Fui Imtemrronpida)

Diretora : Nao quero saber (Ambre foi caminhando até a sala) Me desculpe senhorita Anna , isso não vai acontecer de novo !!!

Anna : Não tem nada não diretora (Ela foi embora)

(Estava quase levantando quando sinto uma mão na minha cintura me ajudando a levantar)

(Eu fiquei envergonhada pois ninguém nunca tinha me ajudado a me levantar desse modo)

(Eu olhei para trás e vii o Lys preocupado comigo)

Lysandre : Está tudo bem com você Anna ?

Anna : É-É ta , ta sim Lys , obrigada por me ajudar a levantar (Não sábia pra onde olhar)


Notas Finais


Desculpa pra quem tava lendo a fic , mas não deu pra mim postar antes porque eu tava sem internet


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...