1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor >
  3. Uma história de amor

História Uma história de amor - Uma história de amor


Escrita por: EstefanyFanfics

Notas do Autor


Acho que não escrevi nada de errado (Espero)
Obs : Anna segurando a mão do ...
Boa leitura !

Capítulo 28 - Uma história de amor


Fanfic / Fanfiction Uma história de amor - Uma história de amor

(Ele percebeu que eu estava sem jeito e me soltou)

Lysandre : Vem Anna a professora já deve estar na na sala (Puxei ela pelo braço correndo até a sala)

(Chegamos na nossa sala)

(Batemos na porta , a professora abriu)

Anna : Podemos entrar professora ? (Ela é daquelas professoras que não gosta que ninguém chegue atrasado)

Professora : De jeito nenhum vocês já estão 20 minutos atrasados , e além do mais aonde vocês estavam ? (Perguntei um pouco brava)

Anna : N-Nois ? Nois estávamos .... (Não consegui pensar em nada)

Lysandre : E-Estavamos bebendo água

Professora : Acha que eu nasci ontem garoto ? Eu nunca ia acreditar no que vocês falaram

Anna : Mas prof.... (Ela me imtemrronpeu)

Professora : Mas nada !!! Vocês teram como castigo ter que limpar o porão da escola

Lysandre : Mais o porão é a parte mais suja da escola (Falo desanimado)

Professora : Por isso mesmo , agora entrem na sala e peguem suas mochilas !!!

(Entramos , todo mundo da sala ficou olhando para nós , o Kentin fazia cara de desentendido)

(Voltamos lá pra fora)

Professora : E eu quero ver aquele porão brilhando !!! (Fecho a porta na cara deles)

Anna : Nossa nunca mais chego tarde na aula dela

Lysandre : Pois eh , pelo menos agora vamos passar um tempo juntos (Dou um sorriso)

Anna : É mesmo , agora eu tenho mais chances de te perturbar hahaha

Lysandre : Haha , você não perturbar faz ao contrário (Minha lindaaa)

Anna : Não vai falar isso quando estiver lá dentro , agora vamos antes que ela volte e nos dê a escola toda pra limpar (Pego na sua mão e vamos até o porão)

(Lysandre abriu a porta , entramos lá dentro e estava cheio de poeira e teias de aranha)

(E depois eu sai)

Anna : Lys eu tenho pavor de aranha , Lys não quero entrar lá (Pelo amor de Deus não faz isso comigo)

Lysandre : Não tem nada lá dentro não Anna , eu te prometo (Falo acariciando seu rosto)


Notas Finais


Então foi isso por hoje espero que tenham gostado e até o próximo episódio dessa fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...