1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor >
  3. Uma história de amor

História Uma história de amor - Uma história de amor


Escrita por: EstefanyFanfics

Notas do Autor


Não achei nenhum imagem que tinha oq ia acontecer nesse episódio , então vai ter que ficar sem

Capítulo 8 - Uma história de amor


(Eu e o Lys chegamos na minha casa)

Anna : Se sinta em casa Lys,so vou tomar banho e trocar de roupa

Lysandre : Ah ok , vou ficar aqui te esperando no sofá(Bem que eu queria ir com ela)

(Tomei meu banho e troquei de roupa)

(Quando eu desço vejo uma cena tão fofinha,o Lys estava deitado no sofá com as mãoszinha em baixo da cabeça)

Anna : (Me aproximo dele bem devagar)Eu demorei tanto assim ? (Dou um beijo na bochecha dele e vou deitar atrás dele)

(Eu acordei com fome e ia fazer um lanche pra gente aii eu botei o pé atravessado na barriga do Lys eu ia pegar em pulso , quando vejo que o Lys acordou e eu caí emcima dele denovo)

Anna : Aii meu deus Lys desculpa eu tava levantando pra fazer o nosso lanche aii eu caí emcima de você (Será que vai rolar alguma coisa ?)

Lysandre : Que isso ,que isso ? Primeiro você fala que não ia me deixar escapar aii agora tá pedindo desculpa (Boto minha mão na cintura dela segurando-a)

Anna : Eii posso saber porque você me prendeu ?

Lysandre : É porque se eu te prender eu ganho mais sabe ?


Notas Finais


Alguém comenta pra eu saber se a fanfic está boa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...