1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Amor >
  3. O Primeiro Olhar

História Uma História de Amor - O Primeiro Olhar


Escrita por: ImagineBTS1

Notas do Autor


Bom, eu me esforço bastante para escrever um conteúdo bom para vocês, espero que gostem. ;)

Capítulo 1 - O Primeiro Olhar


Fanfic / Fanfiction Uma História de Amor - O Primeiro Olhar

Eu estava sentada na sala, assistindo a um filme. Estava quase dormindo, até que minha mãe me chamou.
-S/N, vou te colocar em uma escola nova.
-Por que omma?
-Eu fiquei sabendo que você está sofrendo bullying, não quero que isso aconteça.
-Mas omma…E meus amigos?!
-Quem disse que você tem amigos? A diretora me contou que você fica sozinha o tempo todo.
-Tudo bem Omma.

                          ~~~~~~

Meu primeiro dia de aula, estou em frente a escola, era tão grande e bonita. Entro para ver como era, parecia tão perfeita! Uma pessoa me chama.

-S/N, certo?
-Sim, mas…Quem é você?
-Sou o diretor, vou leva-la para a sua classe, tudo bem?
-Ok, mas…Sera que eles vão gostar de mim?
-Eles vão gostar sim, você é uma menina muito gentil.

O diretor avisa a professora que terá uma nova aluna, ela avisa a classe e todos ficam curiosos para ver quem era a tal aluna. A professora me chama para entrar na sala.

-Alunos, essa é nossa nova amiga, a S/N.

Eu olho para todos os alunos, vermelha como uma pimenta. Eram todos tão elegantes, eu estava tão simples, eu não falava nada, mas ouvi uma menina falando bem baixo.

-Quem patética, tomara que o (não consegui ouvir o nome) não se aproxime dela para não pegar nenhuma doença.

Fiquei triste e estava quase chorando, pensando que poderia sofrer bullying novamente, mas uma pessoa se levanta e disse.

-Professora, eu adoraria levar a
S/N para conhecer a escola.

Ele era tão lindo, com os cabelos negros, olhos tão lindos, ele era perfeito. O nome dele eu não sabia, mas logo descobri.

-Tudo bem, pode leva-la, se ela não se importar.
-Tu-Tudo-Tudo bem professora, e-eu vou.

A tal menina que disse aquilo de mim, ficou nervosa e emburrada, morrendo de ciúmes.

Saímos da sala, ele me falava onde era tal lugar, até que tomei atitude é perguntei.

-Qua-qua-qual…
-Você está tentando imitar um pato?- ele disse isso com um leve sorriso.

Meu olhos se encheram de lágrimas, pensei que eu estava sendo humilhada novamente. As lágrimas rolavam lentamente no meu rosto.

-Não chore, foi apenas uma brincadeira! Me desculpe, não queria faze-la chorar, não sirvo para ser seu amigo, eu estou indo.

Ele se vira, e em menos de segundos, puxo seu braço, ele virá com tudo, ficando frente a frente. Fiquei toda vermelha, ele percebeu que eu estava envergonhada, mas consegui perguntar.

-Eu só queria saber seu nome…
-Me chamo Jungkook, mas pode me chamar de kookie.
-Quantos anos você tem?
-Eu tenho 15 e você?
-Eu tenho 14
-Eu sou mais velho, então me chame de oppa.

Nesse momento me subiu um calor, ele segurou meu braço e me puxou para ir até a quadra de esportes.

-Eu amo ficar aqui- diz Jungkook
-Mas, é só uma quadra!
-Eu sei, mas eu gosto de ficar ali atrás.

Ele me leva pra trás da quadra, tinha um jardim, que ele amava cuidar junto com o jardineiro.

-Gostou?
-Sim, isso é muito lindo!

Ele pega uma rosa e me entrega, eu estava tão fascinada ao ver aquelas belas flores que acabo esquecendo que a rosa tinha espinhos.

-Aiiiiiiii
-Vou só?
-Sim, eu me feri
- Até as mais belas rosas tem seus espinhos, protegendo-a de qualquer mal

Quando ele disse isso, eu olhei seu rosto, ele estava olhando as flores, como aquelas palavras eram lindas.

-As outras flores tem espinhos?- ele me pergunta
-Não.
-Exato, é porque elas não são tão belas como a rosa, essa flor precisa ter espinhos para se proteger de pessoas más, ela não machuca ninguém inocente.
-Mas, eu me machuquei!
-É porque ela quer te mostrar a dor que você causou em mim ao chorar.

Essas palavras…Meu coração, começará a bater rapidamente, eu nunca tinha sentido aquilo, até que ele disse.

-Eu não sei o porque, mas acho que me apaixonei por você quando te olhei, você é perfeita!

Me afastei dele é comecei a chorar, aquilo mexia comigo!

-Como eu queria acreditar nisso…
-Como assim S/N!
-Se eu sou perfeita, por que eu sofri bullying? Por que fui agredida? Por que? Me explica Kookie!
-O que? Vo-Você sofreu bullying? Por que você não me disse nada?
-Eu não gosto de falar nisso!

Eu me ajoelho e sento em meus pés, Jungkook chega por trás e me abraça firmemente, como se ele não quisesse me soltar nunca mais.

-Não vou te perder, eu te amo e isso não vai mudar- ele diz isso em um cochicho no meu ouvido. Isso me faz arrepiar por inteira.

-Jungkook-ah não faça isso, por favor, isso me dá arrepios.
-Tudo bem S/N, não faço novamente.

S/N lembra da aula e fala

-Kookie, vamos a professora deve estar uma fera!
-É verdade.

Fomos para a classe e tudo ocorreu normalmente como se nada tivesse acontecido, eu sentava do lado de Jungkook, eu estava tão feliz.

                        ~Continua~


Notas Finais


Foi o meu melhor, esperem pelo novo capítulo, em breve...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...