1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Happens >
  3. Uma saída para distrair a cabeça

História Simply Happens - Uma saída para distrair a cabeça


Escrita por: Snow_Flack

Notas do Autor


Mais um capítulo , fiquem tranquilos esse cap não é triste , eu acho ....

Capítulo 2 - Uma saída para distrair a cabeça


Fanfic / Fanfiction Simply Happens - Uma saída para distrair a cabeça

O dia começou que nem todos os outro, ou seja uma merda, espera , esqueci hoje é feriado !!!! Mas logo me vem a notícia vamos na casa da sua tia . 

Que beleza ..... Como eu adoro pessoas bipolares , tudo bem né , fazer oque ,pelo menos meu primo sempre tem assuntos legais para conversar.

Chegamos e tipo , me sinto um peixe fora da água , sou um bicho do mato , não gosto de sair muito de casa , e por isso levo bronca. Acho que ninguém no mundo me entende ...Há espera , sim alguém no mundo em entende , minha amiga , mais no vem ao caso agora !! 

Chego lá é uma surpresa , um videogame a minha espera .

 - Ei, So quer jogar ?

- Que jogo ?

- De corrida !

- Xii se tem  um jogo que eu não sei jogar e o de corrida , foi mal Bê !

- Não tem problema , eu te ensino ...

- Sério ? 

-Claro , agora vem cá ...

No fim do dia , o jogo já estava de 10×14 estava ganhando , só faltava mais um ponto. Derrete te o jogo trava , quem era ...meu primo tinha dado  pause ,para um pequeno descanso ...(tabom né !) . Esperando ele , pego meu celular e vejo uma mensagem de um número desconhecido. 

 Vc é muito bonita , admiro você ! 

Aquilo me fez suar frio , quem seria ? Não pode ser meu primo , ele não tem celular, fiquei paralisada , sem palavras ,não respondi por vergonha . Ele volta e olha para meu rosto pálido , pergunta o que está acontecendo , e eu o respondi que foi só um susto . 

Eu ganho o jogo , e invés de eu ficar feliz comigo , ele estava orgulhoso bde mim ! (Tá achei meio estranho ) , já era noite e volto para minha adorável nova  casa , tomo um banho e vou fazer um pequeno lanche da noite ,  ainda deu um tempinho para escrever em meu diário ....



Notas Finais


Gente ainda há muita coisa para acontecer , vai haver capítulos muito tristes e outros muito alegres ... Obg por lerem ....bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...