1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia de amor (Jargot) >
  3. Nossa primeira vez foi... (Parte 1)

História Uma historia de amor (Jargot) - Nossa primeira vez foi... (Parte 1)


Escrita por: RafaNascimentoo

Notas do Autor


Perdoem os erros. Eu amo vocês demais ❤️💙💚💜💛❤️💙💚💜💛❤️💙💚💜💛❤️💙💚💜💕💕💕

Boa leitura ❤️💛💜💚💙❤️💛💜💚❤️💚💜💛💙❤️💚💜💛💙❤️💚💜💛💙❤️💚💜💛💙❤️💚💜💛💙❤️💚💜💛💙❤️💚💜💛💙❤️💚💜💛💙❤️💚💜💛💙💘💘💘💘💘💘💞💞💞💞💞❤️💕💕💕💕💕💕💓💓💓💓💓💓💓💖💖💖💖💖

Capítulo 20 - Nossa primeira vez foi... (Parte 1)


               Margot

Fingi que não havia visto o ian (gente o cara com o nome de ian é o ator ian que fez o Damon em The Vamoire Diaries Okay?!) dentro da lanchonete e caminhei normalmente porém com alguns passos longos para que eu chegasse logo no hotel. Quando passei pela parte de vidro da lanchonete onde ficava as mesas e cadeiras, ian me viu e deixou sua sobrinha que aparentava ter pelo menos 7 ou 8 anos de idade lá dentro da lanchonete sentada comendo um lanche com algum tipo de suco rosa.

-Oi mag! Tudo bem?

-Oi ian! Sim e com você?

-Sim, ah, você está realmente bem mag?

-Apenas com um pouco de dor de cabeça mas já estava indo para o hotel do qual estou hospedada, preciso resolver umas coisas com o meu namorado

-Namorado?!?!?!!

-Ah sim ian, me desculpe, esqueci de lhe contar eu estou namorando o ator Jared Leto.

-O ator e cantor?

-Ele mesmo! Bom eu provoquei uma coisa nele que não queria e afora vou pedir desculpas.

-Entendo, ei você está muito bonita.

-As mulheres ficam, mais lindas quando estão grávidas

-Claro elas ficam muito lind.... Como assim mulheres ficam mais lindas quando estão grávidas? Margot, você está grávida?!

-Sim, de gêmeas. Bom na verdade eram 3 meninas mas bom, eu perdi uma delas...

-Sinto muito Margot. Perdoe-me mag mas eu tenho que ir, deixei minha sobrinha sozinha. Mas me diz uma coisa, o jantar ainda está de pé?

-Vou pensar ian, eu estou com muito trabalho essa semana.

-Tudo bem mag, tchau.

-Tchau.

                                          ian

Fiquei chateado quando ela disse que estava namorando, eu cresci com a Margot, fui em todas as festas que ela ia como acompanhante dela, sou o melhor amigo dela, estudamos juntos e também cursamos e nos formamos juntos. Mas chegou uma hora em que nos separamos, bom tecnicamente nos separamos mas sempre conversávamos um com o outro na mesma sintonia de sempre. Quando eu tinha 11 anos de idade descobri que eu a amava com todas as minhas forças acho que ela sempre soube disso. Nunca contei a ela pois tenho e tinha medo de perder a amizade dela e nunca mais vê-la. Quando fizemos 17 anos mais o menos ainda éramos virgem e decidimos ir numa festa de uns amigos nossos e tinha muita bebida alcoólica, bom eu comecei a beber e ela também, eu ainda estava meio sóbrio mas ela estava completamente bebâda e não se lembraria de nada amanhã. Ela começou a andar e eu segui ela pois não queria a deixar sozinha por nada nesse mundo e além do mais ela era e é uma garota linda que chama a atenção e vários homens fariam de tudo para te-la tanto na vida, como no coração e na cama deles. Caminhamos juntos e então ela entrou no banheiro e me pediu ajuda. Ela encostou na pia de frente para mim e de costas para o espelho e ficou me olhando com aqueles olhos azuis vibrantes e profundos como o mar ou o céu e de repente ela me beijou e começou a tirar minha blusa e tirou a dela. Tiramos nossas calças e então eu a peguei no colo e coloquei suas costas na parede e fiquei segurando ela. Estávamos querendo aquilo, queríamos nos perder um no outro e fizemos isso. Ela gemia no meu ouvido e eu gostava, nossa primeira foi...


Notas Finais


Foi bom este capitulo???

Comentem comentem comentem bastante amores porque eu amo os comentários de vocês e sei que vocês sabem disso porque eu já falei isso um milhão de vezes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...