1. Spirit Fanfics >
  2. Moon Wolves >
  3. Capitulo 1: Bem vindos a minha toca!

História Moon Wolves - Capitulo 1: Bem vindos a minha toca!


Escrita por: NinjaCat205

Notas do Autor


Apenas aceitando os termos de criação, sem nem mesmo ter lido, aqui estou eu com o primeiro capitulo de verdade!
Não, pra quem não leu as notas finais, aquilo era tipo uma sinopse para as pessoas não ficarem boiando no que estava acontecendo:3

Agora vamos para o livro!

Capítulo 2 - Capitulo 1: Bem vindos a minha toca!


Fanfic / Fanfiction Moon Wolves - Capitulo 1: Bem vindos a minha toca!

Era um dia de nevasca. Ninjacat havia convidado Samurai e Guiwolf para conversarem um pouco e se conhecerem, pois, eles nunca haviam se visto ou falado... TOC TOC! Alguèm está batendo na porta. Ninjacat respira fundo e abre-a. Eram dois lobos, provavelmente seus dois novos colegas:

- OI! Disseram os dois lobos juntos

- Oi! Ninjacat estava nervosa. Ela nunca havia recebido visitas.

- Entrem por favor!

Os dois lobos entraram. A toca dela não era tão grande, mas também não era muito pequena. Podemos dizer que ela era "média" . Além disso, era muito arrumada. Parecia ser bem aconchegante.

- Toca legal!, disse Samurai com um sorriso. Ela parecia estar tentando acalmar Ninjacat.

- Obrigada! Sentem-se, por favor! Todos se sentaram e foi servido um pouco de chá de erva doce que estava bem quente.

- Beemm...disse Guiwolf, vamos conversar um pouco! Não fiquem aí caladas! Eu e a Samurai já nos conhecemos, agora só falta você. Qual é o seu nome?

-...Bem... meu nome é Ninjacat.

- Oi! Meu nome é Samurai e o nome dele é Guiwolf! Posso te chamar de Ninja?

- Pode...

- LEGAL!, gritou Samurai, agora que já nos conhecemos vamos conversar um pouco!

- Tá bom, parece ser uma boa ideia - disse Guiwolf. - Beemm, somos os "escolhidos" né? Porque será que isso não me parece uma boa ideia?

- Eu tenho toda a certeza...-disse Ninjacat, que eles acham que a gente vai sair soltando raio e acabando com os fantasmas que nem os antigos moon wolves, os fantasmas não nos darão trégua só porque somos novos e sem muito treino. Com certeza eles jogarão mais pesado e tentarão acabar com a nossa vida...

- Com certeza - disse Samurai - eles esperam muito de nós. Não podemos perder, de jeito nenhum. Se não este seria o fim de nossa alcateia e...

- MOON WOLVES!- um lobo abre a porta, parece desesperado - MINHA FILHA ELA...

- Calma ministro- diz Samurai- o que houve?

Ninjacat vai  na cozinha e pega mais chá, e traz para o ministro.

- Minha filha, ela... ela... SUMIU!!

-  Espera - diz Ninjacat - Iceflake sumiu?

- Ninja, você a conhece?

- Sim ela é minha amiga desde muito tempo.

- Por favor, salvem minha filha!

- Calma ministro - diz Guiwolf - vamos achá-la

- Sigam-me!

- Ninja espera!

Guiwolf e Samurai saem correndo atrás de Ninjacat.

- Bem, diz o ministro, então eu posso pegar mais chá? Alguém aí? Tá bom, depois não reclamem que o chá acabou.
 

 


Notas Finais


oiiii

sim, eles tomam chá, eu não gosto muito, mas no meio de uma floresta nós não temos muitas escolhas de comidas.
então rchau mais tarde tem o segundo capítulo:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...