História Uma história sem final feliz (Steroline) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Caroline Forbes, Stefan Salvatore
Tags Romance, Steroline
Visualizações 15
Palavras 521
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente eu vou fazer a versão da Caroline a versão do Stefan juntas misturadas. Eu Espero que gostem Não esqueça, do seu favoritamento. Não sei porque mas sempre que eu escrevo favoritamento da vontade de rir kkkkkkkk.

Capítulo 7 - Eu tenho que admitir o sorriso dele e lindo!


Fanfic / Fanfiction Uma história sem final feliz (Steroline) - Capítulo 7 - Eu tenho que admitir o sorriso dele e lindo!

Bruxa: Stefan Salvatore eu o amaldiçoado você será invisível para o resto da sua vida patética de vampiro, estará preço ao seu irmão. E haverá uma garota que conseguirá te ver ela estará dividida entre as trevas e as luz. Ela será sua ruína seu fim, e você a integrará as trevas e a fará a vampira mais temida.- depois de ter contado isso a Caroline ela se levanta de sofá e fala.

Caroline: Ta mais o que tudo isso tem haver comigo?.- Eu tenho medo da reação dela e acho que ela tem medo da minha resposta.

Stefan: Como a maldição diz: E haverá uma garota que conseguirá te ver ela estará dividida entre as trevas e as luz. E Caroline vc e a única pessoa que me ve tirando o Demon.- e nesse mesmo momento o Demon chega segurando um pacote de salgadinhos e fala. 

Demon: Desculpa o atraso eu fui comprar salgadinhos, mas acho que cheguei bem na hora. - ele fala isso com o seu deboche natural, e volta a falar.

Demon: O que o meu irmãozinho está tentando dizer Caroline e que você de todas as mulheres que existem nesse pequeno planeta e a única que ve ele.- assim que ele termina de fala coloca um monte de salgadinhos na boca. A Caroline se vira pra mim e fala. 

Caroline: Você vai te que provar.- ótimo eu não faço ideia de como fazer isso

////////**////////**////////**//////////**/

Versão da Caroline...

Então o Stefan término de contar a história dele que demorou 30m. Depois chegou o Demon com salgadinhos, mas tudo que eu conseguia pensar era provas eu preciso de provas. Então disse.

Caroline: Você vai te que provar. - eu disse olhando pro Demon.

Demon: Esse é fácil a gente chama as meninas aqui e pergunta se elas consegue ve o Stefan.- Demon fala isso colocando mais um monte de salgadinhos na boca.

Caroline: Ok eu ligo pra elas porque você ta acupado com o seus salgadinhos.- o Stefan da uma pequena risada e faz um sinal com o cabeça meio que perguntando se pode senta no sofá, eu faço outro sinal dizendo que ele pode senta. E logo depois procuro o meu celular, quando acho vou direto ligar pra Elena.

Caroline: Alô, Elena vc pode vim aqui em casa?.- Provavelmente o Stefan e o Demon estão escutando tudo.

Elena na outra linha: Ta eu não tenho nada pra fazer mesmo.- e quando ela vai desliga.

Caroline: chama o Bonnie também.

Elena na outra linha: Sim pode deixa.- ela desliga eu olho pro Stefan no sofá. Vou até ele e sento do lado dele não muito perto. E não posso deixa de pergunta.

Caroline: Se vc e mesmo invisível eu não consigo de senti né?. - ele estende a mão e fala.

Stefan: Segura minha mão.- eu segurei tão delicadamente como se a mão dele fosse um vidro que se quebra ao toque humano. Eu sinto ele como se fosse uma pessoa normal.

Caroline: Você também me senti?- ele olha pra mim com um sorriso bobo e fala.

Stefan: Sim.- ele sorri com simpatia. Eu tenho que admitir o sorriso dele e lindo.


Notas Finais


Gente espero que gostam e não esquece do seu favoritamento e comentário até ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...