1. Spirit Fanfics >
  2. Uma lição de amor >
  3. Estou grávida de um filho seu!

História Uma lição de amor - Estou grávida de um filho seu!


Escrita por: StrangeSHunters

Capítulo 2 - Estou grávida de um filho seu!


Fanfic / Fanfiction Uma lição de amor - Estou grávida de um filho seu!

P.O.V. Selena Gomez
...

Segunda-feira chegou, não estou com a menor coragem de sair da cama. Passei o final de semana trancada no quarto. Meus pais não são muito atenciosos, mas Trina, funcionária da casa, ficou preocupada. Ela sabe que terminei o namoro com o Justin, então acha que é por esse motivo que estou desanimada.

Vou caminhando para a escola, enquanto reflito na grande merda que fiz. Duas quadras antes de chegar, fui interrompida por alguém. Era o Jus, senti uma vontade louca de chorar. Malditos hormônios.

-- Sels! Podemos conversar? -- Não consigo encara-lo.

-- A aula começará em breve...

-- Vou te esperar aqui na saída quando terminarem as aulas.

Nem respondi, na verdade já estava pensando em como posso fugir do encontro. Passei mal algumas vezes durante a aula. Pedi para sair da sala umas três vezes. O professor Turner me deu uma advertência. De acordo com ele, eu estava querendo namoricar nos corredores. Ainda bem que o Justin não estuda na mesma turma da minha. Ele está no segundo ano B, e eu estou na turma C.

Tentei sair mais cedo, mas o professor não deixou. Restou-me ficar na biblioteca enrolando. Quem sabe o Justin desiste de me esperar. Só que não! Quando saiu uma hora mais tarde, dou de cara com ele.

-- Você ainda está aqui?

-- Te conheço, Selena. Sei de todas suas manias, incluindo a de me fazer de bobo.

-- Então por que ainda quer falar comigo? -- Pergunto irritada.

-- Porque é preciso. Antes de tudo, somos amigos. Quando começamos a namorar, prometemos um ao outro, que não deixariam que o relacionamento estragasse a amizade.

-- Essa promessa foi quebrada muitas vezes...

-- Sim, mas no final reconhecemos nossos erros e pedimos perdão.

-- Está aqui para me pedir desculpas?

-- Não exatamente... Te procurei para que ambos possamos expor nossos lados da história.

-- Para que?

-- Para ver se recuperamos nossa amizade...

-- Só amizade?

-- Tem algo mais precioso? Quero minha melhor amiga de volta. -- Foi como se me atirassem em um abismo. Não me contive, comecei a chorar. -- Selena, por favor, não chora...

-- SELENA?! -- Com os olhos embaçados pelas lágrimas, virei meu rosto para o outro lado da rua. Zayn estava em seu carro, o vidro escuro estava baixo, e ele me olhava preocupado. -- Algum problema? Esse cara está te petuRbando?

-- Quem é você? -- Perguntou Justin.

Zayn saiu do carro meio zangado. E antes que ele se aproximasse ainda mais, corri em sua direção, abraçando-o fortemente.

-- Por favor Z, me tira daqui! -- Ele assentiu, enquanto afagava meu cabelo. Justin nos encarava seriamente. Zayn me conduziu ao outro lado, abriu a porta e colocou-me sentada no banco, pondo o cinto de segurança em seguida.

Dirigiu por alguns minutos por uma estrada mais afastada do centro. Estavamos perto da saída da cidade. Aqui tem muitos campos verdes. Ele estacionou na beira da estrada, ligou o radio velho da camionete e ficou olhando para o nada.

-- O que aconteceu? Quem era o carinha? Olha, gosto de você guria, me sinto responsável por tu. Sei lá, não agi correto quando te levei para cama. És apenas uma miúda. E...

-- Estou grávida -- Falei quase num sussurro.

-- O que?

-- Estou grávida!

-- Uou, daquele carinha? -- Olhei perplexa pra ele. Como assim? Ele tirou minha virgindade há quase dois meses...

-- Não! Estou grávida de um filho seu!


Notas Finais


#ferrou #lascou #fodeu

E agora, José?
Como será a reação do Malik????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...