1. Spirit Fanfics >
  2. Uma lição de amor >
  3. O que vamos fazer?

História Uma lição de amor - O que vamos fazer?


Escrita por: StrangeSHunters

Capítulo 3 - O que vamos fazer?


Fanfic / Fanfiction Uma lição de amor - O que vamos fazer?

-- Como pode ter certeza que tá ... Hum... Dosso aí?

-- Grávida? Fiz um teste de farmácia. 

-- Sabe que esses testes não são tão confiáveis? Isso tudo pode ser um puta engano. Não se pode jogar uma bomba dessas com fonte tão incerta.

-- Não posso? Estou passando pelos piores dias da minha vida. Meu namorado termina comigo, começa a sair com uma garota qualquer, tomo meu primeiro porre numa feata de merda, perco minha virgindade e, de brinde, ainda descubro que estou grávida. Você é um insensível,  não tem noção do que estou sentindo. Não sinto o chão por debaixo dos meus pés . 

Desabafo, e mais uma vez choro. Zayn me trouxe para seu quarto na República onde vive. 

-- Me desculpe ! Por favor, me desculpe. Sei que estou sendo um merda. É que estou com medo. MUITO medo. Nunca me senti tão pequeno na vida. Entendo que pra você está sendo mil vezes pior. Droga! Tu é uma menina de dezesseis anos. Engravidei uma adolescente. Tem:noção que posso ser preso?

-- Me desculpe , eu não queria .. 

-- Não, não se desculpe. Onerro foi meu. Te seduzi mesmo sabendo que era do ensino médio. Te levei pra cama. nem me dei conta que tu era virgem. Fui muito bruto. Perdão...

-- Zayn, o que vamos fazer?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...