História Uma Louca em Hogwarts - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Bellatrix Lestrange, Carlinhos Weasley, Draco Malfoy, Fred Weasley, Fred Weasley Ii, Harry Potter, Hermione Granger, Lílian L. Potter, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Personagens Originais, Ronald Weasley
Tags Ação, Aventura, Fantasia, Harry Potter, Magia, Romance, Shoujo
Visualizações 34
Palavras 421
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Hogwarts, lá vou eu.


Fanfic / Fanfiction Uma Louca em Hogwarts - Capítulo 2 - Hogwarts, lá vou eu.

Acordei animada e fui tomar banho, vesti um vestido branco com rosas rosa na aba do vestido e na manga, e coloquei uma sapatinha rosa. De repente a campainha toca e eu corro até a porta, quando abro vejo um homem alto barbudo com roupas estranhas.

-MÃE, tem um homem na porta!- grito e minha mãe aparece e conversa com o homem, o nome dele era hagrid, ele veio me buscar para comprar meu material escolar e minhas roupas.

O tal de hagrid me levou para um lugar chamado Beco Diagonal, para mim comprar as coisas que iria me ajudar em meus estudos.

-Onde iremos primeiro Hagrid???- pergunto e ele me olha.

-Irei te deixar onde fará seu uniforme tá bom?

-Sim- Andamos até chegarmos em uma loja de roupas, ele me deixou lá e falou para mim esperar ele lá, se passaram quase meia hora e a mulher da loja finalmente me integrou o uniforme, Hagrid finalmente tinha chegado e fomos até um lugar chamado Olivaras.

-Olá senhorita Pilar- Fala um velhinho quando entro na loja.

-Olá senhor, vim comprar minha varinha!!

-Certo, certo, venha.- Fui até o balcão onde o vi escolhendo uma varinha.- Que tal essa, ela é feita de rabo de cobra, saliva de doende e pernas de pato , experimente!!- peguei a varinha e balancei ela, de repente um copo quebra.- Não, definitivamente não, Hum, que tal essa, perna de duende, dente de leão e assas de borboleta!- balancei e quebrei um pote de vidro.- Não, mil vezes não, deixe-me pensar, e essa, Pena de fênix, perna de salamandra, veneno da cobra mais letal e assa de fada.- Peguei a varinha e de repente sinto algo, e sai uma luz branca da varinha.- Hum, interessante sabe, essa varinha é uma das primeiras que fiz, e durante todos esses anos nunca escolheu um bruxo, uma varinha bastante exigente, vejo que você está destinada a grandes coisas!!

-Grandes coisas? Bem, eu tenho que ir, tchau senhor velhinho!!

-Tchau Senhorita Pilar.- Fala o homem assim que sai.

-Eai, como foi?- pergunta Hegrid

-Esquisito, mais ganhei minha varinha!!

- que bom, agora só falta um animal.

-É, eu posso escolher dois?

-Sim, vamos lá- Fomos até uma loja cheia de animais, comprei uma gata da raça Tiger, ela se chama Mika, e também comprei uma coruja Preta chamada Kou.- Bem, vamos, já está na hora de você pegar o trem.- Fomos correndo até uma estação e eu fui na plataforma 9 3/4, e entrei no trem.

Hogwarts ai vou eu........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...