História Uma louca paixão (Imagine BTS) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 19
Palavras 676
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 2 - Capitulo 2


Bem depois delas irem embora peguei meu pijama com estampa de batata frita, (não me julguem eu amo batata frita) então fui tomar banho mas não suseguei este tempo todo por causa da notícia de que eu vou para a Coréia. Após sair do banho peguei uma fatia do meu bolo de aniverssário que a Si guardou na geladeira, aproveitei e ouvi uma música do BTS e quando fui colocar meu prato na cozinha minha mãe chegou já no celular, ela parecia nem estar nesse mundo:

JJ - Oi mãe! 

MM - Oi Jackie.

JJ - Seu dia foi bom?

MM - Me deixe trabalhar em paz Jackie!

JJ - Nem sei porque ainda tento conversar com você! Parece até que não gosta de mim!

    Eu fui para o banheiro fazer minhas higienes e voltei para o quarto nunca imaginando que teria que sair com uma pessoa que não se importa comigo. Ouvi então minha mãe no celular com o meu pai,ela estava reclamando de mim como sempre meu olho começou a lacrimejar então sentei na cama e peguei meu computador e vi que estava sendo chamada para uma conversa de vídeo com a Chloe entã sequei os olhos e atendi:

A1 - Oi amiga!

JJ - Oi!

A1 - Que cara de choro é esta?

   Eu não aguentei e comecei a chorar de novo então desabafei:

JJ - Chloe eu não aguento mais meus pais acho que não gostam de mim!

A1 - Não fala isso eles só...bem apenas dexa isso de lado descansa um pouco e amanhã agente se vê!

JJ - Ta tchau!

   Desliguei o computafor e fui dormir.

___________________________________

 Acodei bem cedo com mil mensagens de consolo da Chloe, ja estava até inrritada. Levantei fiz minhas higienes e vesti um short jeans ,uma camiseta preta , um casaco xadrez , um tênis AllStar cano médio e parti o cabelo ao meio como sempre faço. Desci as escadas e por incrível que pareça tinha um café da manhã pronto com uma caixinha de presente do lado com um cartão:

    " Filha esse presente eu arrumei com uma colega minha lembrei de você que já havia me dito sobre este presente espero que goste. Ass: Mãe"

  Bem eu já sabia que ela ia deixar um presentinho sem entragar pessoalmente e já sabia que as mesmas palavras que ela escreveu no antigo cartão de aniverssário ela escreveria neste,mas desta vez ela me impressionou no presente era um caderninho que quando abri havia autógragos de cantores que eu gostava que já passaram na BigHit e na empresa do meu pai. Para algumas pessoas isto não vale muito mas para mim era porque minha mãe nunca me dava algo interessante ela sempre me dava pulseiras e colares com diamantes de verdade mas isso não é importante também nunca achei graça em coisas assim. 

  Depois de eu tomar café ,umas horas depois minha mãe chegou para me levar para sair como já estava na hora do almoço ela me levou para um restaurante de comida mexicana,ela não largou o celular nem para comer,depois fomos ao shoping comprar novas malas para a viagem depois quando já estava a noite e minha mãe voltou para casa e eu encontrei a Chloe no McDonald para a gente tomar um milk shake e para agente conversar e se despedir da cidade:

JJ - Oi Chloe!

A1 - Oi amiga! Ansiosa para a viagem!

JJ- Estou! A sabe oque minha mãe me deu?

A1 - Não mas conta depois que a gente pedir o meu milk shake de ovo maltine e pedir o seu de morango!

JJ - Não vou contar agora...

A1 - Vai fala ansiosa.

JJ - Minha mãe me deu um caderno com autógrafos!

A1 - Nossa que interessante...

   Depois que agente pediu a gente andou pela cidade ouvindo BTS e depois voltei para casa. Chegando lá eu fui tomar banho e ja vesti meu pijama em que tinha uma estampa escrito: EU AMO MANHATAM. Só para matar saudade , arrumei minhas malas e minha roupa para viajar que é uma calça jeans preta , uma camiseta branca e um tênis da Coca-Cola, depois fui deitar para acordar cedo...


Continua...


Notas Finais


Meu desculpem mas estou sem ideias para o nome do cápitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...