1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Marinette diferente >
  3. A apresentação misteriosa

História Uma Marinette diferente - A apresentação misteriosa


Escrita por: LadyMari12

Notas do Autor


OK
Eu tenho aqui um capítulo acabadinho de sair.
Espero que gostem.

Capítulo 2 - A apresentação misteriosa


Fanfic / Fanfiction Uma Marinette diferente - A apresentação misteriosa

  -Olha agora tenho que ir para a sala, vens?-disse eu tentando fazer com que ela me deixa-se em paz.

  

~Marinette~

 

Quando cheguei a sala de aula sentei-me mas antes que pudesse sentar...

 -Olá alunos, silêncio por favor hoje temos dois novos alunos podem apresentar-se?Podes começar tu rapaz.

 -Sim professora, olá eu sou o Adrien e tenho 15 anos e só conheço a Clhoe o Nino e a Alya.

 -Agora tu, menina podes vir aqui apresentar-te, Adrien podes sentar-te.

 Eu levantei-me com receio que me reconhece-sem.

 - Sim professora, olá eu sou a Marinette tenho 16 anos e conheci á pouco a Alya...

 - Espera um momento...

"Estou feita o que é que ela vai dizer?"-pensei

 - Na tua ficha de inscrição diz que tu és multi-talentosa podias dizer um dos teus talentos se é que não te importas?

 - Eu não me importo só que não gosto de falar disso, mas pronto, eu gosto de cantar...posso me ir sentar?

  Derepente ela olha para mim com os olhos arregalados e pegue no telemóvel e olha para ele, como tinha percebido que ela tinha descoberto que eu era a Dumari eu derigi-me até ela e sussurrei ao ouvido dela...

  -Não conte a ninguém professora, eu imploro!

Ela acenou com a cabeça e disse.

  -Se não te importas no fim da aula eu queria pedir-te uma coisa.

  -Sim professora.-disse eu baixando a cabeça de tristeza

  -Que se passa Mari porque estás assim?E porque é que a professora pediu para ficares no fim da aula?

  -Não é nada Alya, não te preocupes...

  - E já agora eu quero ouvir-te a cantar ok.-disse ela

  -Ok mas não aqui dentro da escola.-disse eu mt preocupa.

  - Mas porque não aqui?

  - São coisas minhas, sabes?

  - Ok quem sou eu para te contrariar.

  - Kkkkkk, não me faças rir então quando acabar de falar com a professora vamos aqui ao lado e eu canto, ok?

  - Perfeito.

 

~Adrien~

 

   Quando cheguei na sala a professora pediu-me a mim e á menina que eu tinha visto hoje de manhã se podíamos nos apresentar, eu fui primeiro.Quando chegou a vez dela eu fiquei muito confuso porque no fim ela sussurrou uma coisa ao ouvido da professora e quando acabou de falar a professora pediu que ela ficasse no fim da aula.

   "O que será que está menina esconde, tive uma ideia vou esperar até o fim da aula e vou ouvir a conversa eu sei que isto não se faz, mas a minha curiosidade é maior"

   Quando a aula acabou e todos saíram e fiquei do outro lado da porta a ouvir.

  Eu não consegui ouvir tudo mas ouvi a professora a pedir um autografo a Marinette aí eu fiquei muito confuso, quando percebi que se estavam a derirgir á porta eu fugi para a beira do meu amigo Nino mas antes...


Notas Finais


O que será que aconteceu com o Adrien se querem saber vão ter de esperar.
Vemo-nos no próximo capítulo.
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...