1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Marinette diferente >
  3. Mais um segredo para esconder.

História Uma Marinette diferente - Mais um segredo para esconder.


Escrita por: LadyMari12

Notas do Autor


Como disse ontem hoje vão haver mais capítulos, se eu não conseguir escrever o quarto capítulo é porque houve algum imprevisto mas assim irei compensar-vos amanhã com três capítulos.
Espero que gostem, bom proveito.

Capítulo 3 - Mais um segredo para esconder.


~Adrien~

 

Mas antes...

Eu caí no chão, e a porta abriu-se.

 -Estás bem?-disse a Marinette aproximando-se de mim e estendendo a mão para me ajudar a levantar.

 -Sim estou bem, obrigada Marinette.

 -De nada, mas trata-me por Mari, afinal como tu caíste?

"Pensa Adrien, pensa..."

  -Ah...Eu estava a ir em direção a um amigo quando tropecei numa pedra ou algo do genero,não vi muito bem.

 -Ok...E-eu tenho de ir, por isso... até logo. Chau.

 

~Marinette~

 

 No fim da aula eu fui ter com a professora como ela pediu.

-Professora, eu queria pedir-lhe que não contasse a ninguém, eu estou a tentar ter uma vida normal.

 -Claro eu compriendo e te preocupes eu não conto a ninguém só queria pedir-te um autografo para a minha sobrinha ela adora-te.

  -Ok, mas não posso dar mais nenhum depois deste se não começão a desconfiar sabe.

  -Sim, não te preocupes, estás dispençada, podes sair.

  -Até amanhã professora.

  -Até amanhã.

 Quando me dirigi á porta vi um rapaz caído no chão e perguntei-lhe se ele estava bem.

"Ele até que é bonito...espera o que é que eu estou a pensar"

 - Sim estou bem, obrigada Marinette.- disse ele 

Por momentos pensei se ele teria ouvido a minha conversa com a professora mas deichei esse assunto e respondi-lhe.

 -De nada, mas trata-me por Mari, afinal como é que tu caíste?

 Parecia que ele isitava em responder mas disse.

 -Ah...Eu estava a ir em direção a um amigo quando tropecei numa pedra ou algo do genero,não vi muito bem.

 -Ok...E-eu tenho de ir, por isso... até logo. Chau.

"Porque é que eu gaguejei,estranho é melhor eu ir ter com a Alya ao lado da escola.

   Pelo caminho eu vi um senhor a tentar atravessar a estrada e ia um carro em sua direção, eu não izitei puxei para fora da passadeira impedindo que o carro o atropela-se.

  - O senhor está bem?-perguntei eu

  - Sim, obrigada minha jovem, como te posso agradeçer?.

  -O senhor estar bem, é a maneira prefeita de me agradecer, fico feliz que não lhe tenha acontecido nada! Peço desculpa mas tenho de ir. Adeus.-disse eu

  -Adeus.-disse o senhor


Notas Finais


Este capítulo ficou um pouco pequeno mas vou tentar compensar no próximo.
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...