1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Marinette diferente >
  3. Mais um segredo para esconder (parte 3)

História Uma Marinette diferente - Mais um segredo para esconder (parte 3)


Escrita por: LadyMari12

Notas do Autor


Como já disse nos comentários hoje só vou escrever um capítulo, mas amanhã vai voltar tudo ao normal.
Pronto aproveitem este capítulo.

Capítulo 5 - Mais um segredo para esconder (parte 3)


Fanfic / Fanfiction Uma Marinette diferente - Mais um segredo para esconder (parte 3)

~Adrien~

 

 Depois de ir ter com o Nino com vi um senhor de idade caído no chão tentando apanhar a sua bengala, sem pensar duas vezes fui ajudá-lo.

  -O senhor está bem?

  -Sim obrigada, jovem!

  -Espero poder compensar-te.

  -Não precisa. Peço desculpa mas eu vou ter uma aula agora. Adeus

  -Adeus.

 

  ~Mestre Fu~

 

  -Os nossos heróis já foram escolhidos, agora é só ver com vai ser a nossa dupla.

  

~Marinette~

  

 Quando chegamos na sala já estavam todos sentados e a professora já tinha entrado.

 -Com um pouco de sorte a professora nem nota que nós estamos atrasadas Alya.

 -Ok, espero que seja assim.

 Nós entramos e sentamos-nos sem a professora ver.

 -Conseguimos.

- Boa.

No fim das aulas eu fui falar com a Alya.

-Alya, é assim depois do concerto mostras este cartão aos seguranças e vais ter comigo ao camarim. Agora eu  vou para casa tenho que me preparar para o concerto.

-O que é isto Mari?

-É um convite VIP para os bastidores, assim podemos falar depois do concerto e ainda vais ter algumas surpresas depois.

- Eu já vou, vemos-nos depois.

  Quando cheguei a casa vi uma caixa preta com umas gravuras na tampa.

-O que é isto.-disse eu abrindo a caixinha.

-Haaaa.

-Olá eu sou a Tikki.

-Tenho um inseto gigante no quarto.-disse atirando coisa contra ela, mas como ela voava, não lhe consegui acertar.

-Acalma-te Marinette,não te vou fazer mal.

Peguei num copo e prendia lá dentro.

-Se isso te faz sentir mais segurar então ok, mas ouve-me eu  sou um Kwami, uma criatura mágica que te vai conceder o poder de te transformares numa heroína.

-Eu...uma heroína?-digo levantando o copo para ela sair.-mas com assim de que é que está a falar ?

-É assim Marinette, ao longo dos tempos foram escolhidos heróis para proteger o mundo do mal,existem dois miraculous que são muito mais poderosos, os teus brincos e o anel do teu parceiro...

-Eu tenho um parceiro Tikki?

-Sim tens, e neste preciso momento ele deve estar a falar com o seu kwami, e já agora quando tu tiveres transformada terás um ioiô inquebrável, entre outras coisas que eu te vou explicar a tua frase para te transformares é. "Tikki,transformar".

Depois da Tikki me explicar tudo eu disse.

 -Uau,isso é fantástico.

 -Estás pronta para te transformar?

 -Acho que sim.

 -É só dizeres as palavrinhas.

 -Tikki,transformar

 De um momento para outro um brilho vermelho envolveu-me e a minha roupa transformada numa farda vermelho com bolinhas pretas e eu estava com uma máscara com o mesmo tecido e o mesmo padrão .

Saí do meu quarto e lancei o meu ioi contra uma chaminé, eu puxei o fio e fui lançada para o ar.

-Ahhhh... 


Notas Finais


Por hoje é tudo amanhã há mais.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...