1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Marinette diferente >
  3. Mais um segredo para esconder (última parte)

História Uma Marinette diferente - Mais um segredo para esconder (última parte)


Escrita por: LadyMari12

Notas do Autor


Eu peço imensas desculpas por não ter feito este capítulo mais cedo tenho andado preocupada com início das aulas que acabei por não conseguir fazer o capítulo mais cedo, e tive que fazer este capítulo inteiro hoje não tive tempo para mais nada concentrei-me só no capítulo de hoje.
Mais uma vez peço desculpa e espero que gostem, este capítulo foi feito com muito carinho e esforço ou seja" Sangue, suor e lágrimas" Hahaha, depois digam a vossa opinião por favor .

Capítulo 8 - Mais um segredo para esconder (última parte)


Fanfic / Fanfiction Uma Marinette diferente - Mais um segredo para esconder (última parte)

~Narradora~  

   Quando o akumatizado entrou no estádio, a nossa heroína começou a pensar num plano para retirar o akuma.

    -Chat Noir, eu tive um plano, confias em mim ?- disse a Lady bug

    -Não sei, acabei de te conhecer!!-disse o Chat Noir de forma irónica

    -Confias ou não? Não temos tempo a perder, temos que agir rápido!-disse a Lady bug já um pouco irritada com o que o vilão poderia fazer em quanto estavam distraídos

     -O que eu tenho a perder ?OK, pode ser.-disse o Chat Noir

     -Lucky Charm.-disse a Lady bug atirando o ioio para o ar recebendo um fato

   Nesse mesmo instante ela utilizou a sua Bug Visão para perceber o que tinha que fazer. Ela viu que havia uma mangueira no estádio e também reparou que a sua amiga Alya estava a filmar, então rapidamente pegou na mangueira colocou-a dentro do fato e pousou no chão.

   De seguida ela prendeu o Chat Noir pelos pés com o ioio atirando para a mão do Coração de Pedra.

    -Tu .és .maluca- disse o Chat Noir separando as palavras enquanto era atirado para o punho do vilão.

   -Agora é a minha vez.- voltou a pegar no fato e saltou em direção á mão do Coração de Pedra que a apanhou logo em seguida deixando cair o papel que estava dentro do punho no chão.

   -Alya a mangueira.-rapidamente a menina abriu a torneira o que fez o fato ficar cheio de água e provocou que o Coração de Pedra abri-se a mão dando possibilidade da nossa hiroina fugir e quebrar o papel para o akuma saír(Não se esqueção este capítulo é o epísódio Coração de Pedra mas com  ligeiras modificações como, Ladybug purificar o akuma no primeiro episíodio). Num instante, Marinette capturou o akuma purificando-o e dizendo.-Liberto-te do mal, bye, bye pequeno akuma.-depois ela foi ter com o Chat Noir e disse- Bom Trabalho.

   -My Lady vou ter que ir já tenho pouco tempo, espero que possamos repetir estas missões mais vezes.-disse Chat Noir dando um beijo nas costas da mão da Marinette e indo embora de seguida.

    Marientte foi ter com o Ivan que tinha sido akumatizado, para reconforta-lo em relação ao que o Kim fez. Depois de o ter feito a Alya apareceu com a câmara ligada a fazer várias perguntas.

    -Super hiroina podes ao menos dizer o teu nome por favor?-perguntou a menina ansiosa pela resposta.

    -Eu... eu sou a Ladybug, e queria avisar que enquanto eu e o Chat Noir estivermos aqui París estará segura.-disse Ladybug saltanto em direção a sua casa.

   ---Já em casa de Marinette---

   -Tikki, isto foi fantástico, só estou preocupada com uma coisa.

   -Oquê Marinette?

   -Como é que vou conciliar a escola, os concertos e esta minha nova vida? E se eu não conseguir.

   -Não te preocupes Marinette, tu vais conseguir não te preocupes mais com isso, agora eu quero saber o porquê de tu não te queres mostra como Dumari na escola?

   -TIKKI, tenho um problema o concerto está quase a começar tenho que me apreçar se não vou chegar atrasada, desculpa eu depois respondo á tua pergunta, OK?- disse a Marinette enquanto corria de um lado para o outro a arranjar-se, a tirar a peruca, a pentear o cabelo, a vestir as roupa da Dumari e a pegar numa bolsa para colocar a Tikki.

  -OK.

  Ela colocou a Tikki na bolsa e saíu a correr porta fora sem que ninguém a visse, os pais dela já sabiam do seu segredo de ser a Dumari mas não gostavam de a incomodar com esseassunto. Com a pressa Marinette acabou por se esquecer que era mundialmente famosa e que se a vissem na rua que iriam afogala com autógrafos.

  -OLHEM É A DUMARI.-várias pessoas apareceram e começaram a correr atrás dela, quando Marinette se apercebeu do que tinha feito e começou a correr em direção ao concerto perto da Torre Efiel. Ela chegou aos bastidores ofegante pela correria, o lado positivo era que ela acabou por esquivar-se dos fãs malucos e chegar inteira no local onde o concerto estava combinado.

  -Mari o que aconteceu? Por momentos pensei que tu ias faltar!-disse a Alya.

  -Olá Alya, digamos que eu sou muito distraída ao ponto de sair de casa vestida de Dumari.

  -Ai Marinette, tens que ter mais cuidado isso parece ser muito perigoso.

  -Não te preocupes, já tenho anos de experiência, kkkk. Estou ansiosa para depois do concerto.

  -Eu também, quando a minha mãe disse que eu podia ir fiquei tão feliz, que acho que nem consegues imaginar   


Notas Finais


Peço novamente desculpa por não ter escrito antes.
Se gostaram favoritem.
Beijinhos miraculosos até ao próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...