1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Marinette diferente >
  3. Decidam vocês

História Uma Marinette diferente - Decidam vocês


Escrita por: LadyMari12

Notas do Autor


é muito importante por favor leiam

Capítulo 9 - Decidam vocês


Fanfic / Fanfiction Uma Marinette diferente - Decidam vocês

Primeiro eu quero dizer o  porque de eu n ter feito mais capítulos e por n ter postado  antes, eu tive uma "maratona" de testes e ficou impossível escrever mais capítulo que seja, e também estou com uma branca sobre o que escrever.

Segundo, agora eu acho que deve terminar com esta história mas preciso que vocês digam a vossa opinião acerca da outra  história que quero escrever, vou colocar nas nota finais os resumos das duas histórias " Uma Marinette diferente" e "Presa por Aplausos"  a que gostarem mais é a que eu vou fazer.

Por favor preciso mesmo da vossa ajuda.

 


Notas Finais


Marinette, uma menina de cabelos escuros como a noite e olhos azuis como o mar acabou de se mudar para Paris e lá ela vai arranjar amigos fantásticos só que terá que lhes esconder 2 grandes segredos muito importantes, um deles não pode de qualquer maneira ser revelado o outro é uma dor de cabeça para ela.-Se quiserem esta comente #Marinettediferente

Um rapariga chamada Marinette, passou por coisas muito más na sua infância, mas por um momento pensou que aquilo tudo poderia passar com ajuda de uma nova família em que cada membro tinha a sua habilidade, ela também tinha um talento, vários até, mas isso bastou para que uma pessoa dessa família começa-se a tirar-lhe todos os seus direitos em quanto pessoa, Marinette passou a ser uma "escrava" no meio de aquela família.- eu dei um pouco de mistério neste resumo porque assim perde toda a graça-se quiserem este comentem #Presaporaplausos- não se vão arrepender se escolherem esta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...