1. Spirit Fanfics >
  2. Uma mente perturbada! >
  3. Perdida em minha própria mente!

História Uma mente perturbada! - Perdida em minha própria mente!


Escrita por: SorrisoCinza130 e soo-an

Notas do Autor


Boa leitura! ❤

Capítulo 2 - Perdida em minha própria mente!


Fanfic / Fanfiction Uma mente perturbada! - Perdida em minha própria mente!

 achava que o pior sentimento do mundo era perder alguém que você ama... mas o pior sentimento do mundo é perceber que perdeu a sí próprio! 

-Oi! Sou eu denovo,   Milly! Então havíamos parado em que parte? Há!  Lembrei! 

... Não conseguia acredita!  Na minha cabeça eu rezava pra que tudo àquilo fosse mais um pesadelo, que quando eu acordasse não lembrasse daquilo, mas infelizmente era triste é real...

Eu estava sentada de frente para a porta da cozinha quando os vizinhos arronbaram a porta da frente, eles ouviram o barulho dos tiros , estavam desesperados para saber oque tinha acontecido :

-Carol! Marcos!  Milly! 

-Oque aconteceu!?   Meu Deus! 

Eu estava confusa de mais para responder! Com medo de mais! Fraca de mais! até porque oque eu iria falar?!

Eles entraram  na casa aos montes querendo  saber oque havia acontecido, eles me  colocaram no sofá e me fizeram um milhão de pergunta,  Eu só ouvia :

-Blá? Blá,blá blá!

Até que eles resolveram ligar pra Polícia! Eles não me fizeram muitas perguntas só  pediram que eu me  acalmasse que tudo iria ficar bem! 

-É impressionante a capacidade que as pessoas têm de fingir que tudo está bem! 

No dia seguinte eles decidiram  me levar pra casa dos meus avós!,  (Pais da minha mãe ) eu cheguei lá e tudo parecia ter perdido a graça a beleza , não só aquele lugar... O mundo tinha perdido a graça! Eles estavam preocupados comigo! Estavam falando que seria melhor eu passar uma temporada longe da escola! 

-Nesse meio tempo eu fiquei um tanto perturbada! Eu via aquela cena dele atirando nela!  Eu não conseguia dormi! Eu desenhava nas paredes! Não conseguia comer! Não queria falar com ninguém, eu me trancava no quarto é  ficava sentada no canto da parede escura em posição fetal :

-Milly! Abra a porta!  Vem comer!  Por favor! 

-Querida vem cá!  Você não vai ganhar nada com isso! Sei que é  difícil mas tenta! 

As veses eu acho que as pessoas não se dão conta do que falam! A  hipocrisia chega a me dar nojo! Eles pensam que eu não os escuto falar escondidos:

-Você tem certeza que não é melhor procurar ajuda pra ela? 

- Ela é só uma criança! Está confusa! 

-Ela é doida!  Você não vê? Ela desenha pessoas se matando na parede do quarto, gritando no meio da noite,  ver coisas no meio da casa! Nós não podemos lidar com isso! 

-... Você deve está certo... Mas vamos dar um tempo pra ela! Depois decidimos  isso! 

Eles me chamaram de doida! Talvez eles devessem está certos!  eu estava com raiva, não só  do meu pai que não pensou ao menos em mim! e sim da vida, de tudo é todos! Eu pensei:

-Se eles acham que eu sou louca, Ótimo! Vou ser pior! Vou ser melhor! querem saber oque passa na minha cabeça?! Perfeito!, Tomará que estejam preparados pro inferno ! 

Eles eu já sei mas é você? ... 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...